POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Capítulo 85:
Bruna, uma ótima companhia na cama e fora dela!
Agendamento: respondeu de forma bem rápida e simpática, testamos opções de agenda e combinamos para o dia seguinte. Das que me recordo, foi uma das mais personalizadas e gentis no 1º contato – enviou áudios explicativos para facilitar o encontro e me ofereceu até carona (!), caso eu não estivesse motorizado. Fiquei com tanta confiança na garota, que já marquei logo por 3 hs, algo raro num 1º encontro comigo.
Local: por sugestão dela, combinamos de nos encontrarmos diretamente no Motel Mood, no Tatuapé. Selecionei a Suíte Acqua Lua. com ducha dupla, hidro e teto solar, uma boa escolha. Para dar mais tranquilidade no atendimento, optei pelo período de 4hs (e a diferença de valor em relação a 3hs é pequena, com uma cortesia adicional que valeu a pena).
Pontualidade: apesar de eu ser o 1º cliente do dia, ela teve um pequeno imprevisto, avisou na reconfirmação, ajustamos o horário em 30 min e chegamos literalmente juntos no motel, ambos com carro próprio.
Atributos Físicos: moreninha 2.4, tem um rostinho agradável, com um sorriso charmoso, em um chassi civil de 1.57 todo natural e cheiroso, começando a brigar com a balança, com seios médios (com mamilos que ficam pontudinhos ao serem acariciados), pernas roliças, traseiro saliente e firme, ppk toda depilada, bem higiênica e inodora.
Desempenho na Cama: logo ao entrarmos no quarto, ficamos curiosos e surpresos com as 4 algemas funcionais nas pontas da cama (pois nem constavam da descrição) e, ainda nem falando a sério, propus fazer uso delas ... Mas, para minha surpresa, ela topou na hora, sem nem hesitar (!), e aí entrei no espírito da brincadeira – e curti muito mesmo algemá-la como manda o figurino e conduzir uma pequena sessão de tortura de prazer logo na entrada ... e foi impressionante ver como ela é dura na queda, resistindo bravamente por bastante tempo, em meio a gemidos crescentes, olhos cerrando e tremedeira incontida ... Porém, quando finalmente sucumbiu, foi uma cena surreal, com ela se contorcendo toda, em meio a convulsões descontroladas e gritinhos abafados, até eu conceder uma trégua, sabendo que poderia vir troco pesado se abusasse demais ... e não deu outra! Já recuperada do transe, ela pediu para trocarmos a guarda (com um sorrisinho safado que já denunciava o perigo), e não tive como fugir da raia ... Aí ela veio me beijando e acariciando longamente de ponta a ponta, até iniciar um fellatio super caprichado, combinado com uma esfregação provocante lubrificada a óleo, ávida para consumar a vingança ... Mas apliquei bem o condicionamento antitortura para resistir ao ataque mortífero, até eu sugerir uma pausa providencial para um pit stop de abastecimento, que ela acolheu muito bem (ufa!). No retorno com calorias recarregadas, vamos para uma sessão de carinhos agarrados na hidro (e ela nem se incomodou em molhar os cabelos na sarração), seguida de mais esfregação e pegação variada na cama (reparando que ela gosta de acompanhar a ação no espelho ...), com bastante liberalidade (perguntei como ela gosta que a peguem e aí tudo ficou mais fácil e agradável para ambos ...). E vale registrar que ela beijou bastante e gostosamente na boca o tempo todo (e comentando que costuma ser bem seletiva mesmo para beijar assim ... fazendo até referência à Bruna Surfistinha sobre o tema ...).
Apito Final: super tranquila – eu até sugeri colocarmos um alarme para apitar no final do tempo combinado (já que a recepção só avisaria próximo a 4hs), mas ela dispensou ... e no final acabamos ficando um pouco mais mesmo ... depois tomamos banho juntos e ela ainda fez a gentileza de vir esfregar minhas costas carinhosamente, ao que também retribuí ...
Fora da Cama: muito simpática, espontânea, curiosa, educada e comunicativa. Tem um job civil e curso em paralelo, e conversa natural e animadamente sobre diversos assuntos, com uma vibe bem leve e alegre.
Honorários: 250 por hora, motel à parte. Como marcamos por 3hs, negociamos previamente uma taxa horária um pouco mais módica.
Resumo: as 3hs+ simplesmente voaram! A garota é muito legal mesmo, fez de tudo para agradar, e se mostrou uma ótima companhia na cama e fora dela, uma delícia para curtir!
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7nsux