Alicie
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99413-0563

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Alicie

#1 Mensagem por Moreno de Sampa » 01 Fev 2025, 23:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confraria!

Conheci a Alicie em uma clínica de massagem, o atendimento dela foi perfeito. Trocamos número de WhatsApp.

Fiquei um tempo sem vê-la, até que ela mandou mensagem dizendo que agora estava atendendo como freelance em Guarulhos, mas também se deslocava até o cliente.

Universitária (acho que faz biomedicina ou enfermagem).

Combinamos o cachê e o local: Hotel For Lover no metrô Jabaquara. Ela cobra um sinal de adiantamento para se deslocar até o cliente: 50%

Como já nos conhecemos, marcamos no metrô Jabaquara e fomos juntos ao hotel. Antes fizemos um lanche na padaria ao lado do hotel.

Alice está linda, mudou o penteado, cílios postiços, morena, cabelos longos, tem uma aparência de índia, rosto lindo, 19 anos, seios e bumbum médio, bucetinha apertadinha e raspada.

No quarto muitos beijos na boca e de língua, ficou só de calcinha vermelha, minúscula e com um lacinho na parte de trás.

Tomamos banho juntos e já começamos a putaria embaixo do chuveiro. Chupei seus peitinhos e ela acariciou o meu pau.

Coloquei o dedinho na buceta, estava melada de tesão. E ela já começou a gemer.

Na cama nós beijamos novamente, ela lambeu meu peito, beijou meu corpo e caiu de boca na minha rola. Putz! A gata mama uma rola com muita vontade.

Minha vez de fazer carícias nela. Uma massagem no corpinho e fiz-lhe um beijo grego (muita higiênica). Ela gosta de uma língua no cuzinho, gemia e rebolava o bumbum.

Chupei a xoxota, suave e sem pressa, acariciando os seios dela.

Pediu-me para penetrar, camisinha no pau, com ela de quatro meti muito gostoso até ouvir ela gozar na minha rola. Com direito a um gritinho.

Combinamos um sexo anal. Ela cobra a parte.

Troquei a camisinha, com ela de quatro meti devagar. Ela gosta de dar o cuzinho. Enquanto metia ela tocava uma siririca.

Tirei a camisinha, deitei de frente, ela mamou na minha rola, boca gostosa, macia, ficou uns 10 minutos chupando, pau, bolas, acariciando sempre.

Gozei na boca da gata.

Alicie é uma menina bem PUTINHA, disse que ama sexo e não se cansa de meter. E me fez muitos elogios.

Haverá repeteco.

R$180,00 o programa + R$ 70,00 do hotel + taxa do anal.

RECOMENDO MUITO.

R$ 180,00 do programa
R$ 20,00 (mimo)
R$ 70,00 do hotel.

Segue link do anúncio da GP:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-p23xd

(11) 99413-0563
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Fev 2025, 19:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”