Kalani
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98593-7522

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tornadoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Kalani

#1 Mensagem por tornadoxxx » 18 Set 2019, 14:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Kalani hoje pela manhã! Garota extremamente fiel às fotos, muita bonita e atenciosa. Chegou no horário combinado e cumpriu tudo o que prometeu, tem pés lindos! Fiquei bem impressionado com a performance, a garota transa muito bem e faz um oral perfeito. Deixar brincar no anal, mas não penetrar, é toda rosadinha, incrível. Recomendadíssima! Ela está fazendo preço promocional de R$200,00 no primeiro encontro.

Achei o anúncio aqui e a gata autorizou a postagem:

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ff4pb

Contato: (11) 98224-2676 / (11) 98593-7522

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Fev 2025, 20:27, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forabolsonaro17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Kalani

#2 Mensagem por Forabolsonaro17 » 26 Dez 2019, 03:40

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado como diz meus novos aqui.

Então colocando os TDS em dia agora falando da Kalani (sai com ela no final de novembro).

Conheci pelo twitter agendei pelo whatsapp e foi bem tranquilo e porra que menina atenciosa e vadia, é a única garota que pede foto ou vídeo do pau sem mostrar o rosto é claro, achei muito puta isso.

Combinamos no Lido mandei o número do quarto e ela logo chegou me deu um beijo e me.jofou na cama e trancou a porta do hotel, ela estava extremamente cheirosa, dava tesão só de sentir o cheiro dela.

Eu jogado por ela na cama pois eu já havia tomado meu banho e lavado bem o danado (pois se quer ser chupado sem camisinha lava bem o bicho) e ela logo já veio chupando feito uma cadela no cio, mama uma piroca muito bem e depois de deixar duro feito pedra sentou em cima, logo pedi para mudar de posição e fomos para o papai e mamãe depois de ladinho e finalizando de 4 judiou de mim, gozei na cara da vadia que lambuzava o rosto e seios com a mão me olhando com cara de puta.

Ficamos batendo papo (guria boa de papo) e logo fui pra ducha lo alvará era curto então não dava tempo de mais.

Ela é super legal e carinhosa além de extremamente puta, combinei com ela de fazer um vídeo ela vai pro mercado sem calcinha e fica se abaixando perto dos homens e eu filmar, mas isso fica pra depois do ano novo para ter mercado lotado kkk

Fui espero ajudar
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Dez 2019, 11:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

Re: Kalani

#3 Mensagem por blondrunner » 26 Mar 2020, 05:12

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Perdi meu tempo e paciência com essa mentecapta.

Vi o anúncio no Photoacompanhantes e me interessei pelo biótipo e descrição. Havia visto os relatos aqui mas não imaginava que seria atendido por alguém tão desconectada da realidade.

Após primeira msg via whats que demorou pra responder fiz breve elogio e parti pra confirmar preço e local de atendimento, já que sou mais profissional que as próprias putas nessa assertividade...mesmo porque não curto "perder tempo".

Valor combinado (apenas confirmei - nunca barganho) e local idem...perguntei sobre horário, ficou de me confirmar...mas notava que a bisca continuava online e sem resposta. Depois de uns 20 minutos(!) fiz mais uma pergunta para a "última bolacha do pacote" (coitada), demorou mais um tanto...e confirmou. Beleza! Parti pra me arrumar!

Já quase de saída, me manda msg e começa e rediscutir o local de atendimento que havíamos pré determinado...botou defeito em um, disse que não gostava de outro...pra encurtar (e já quase mandando-a puta que lhe pariu) pedi que escolhesse o local que melhor lhe conviesse...feito!

Já a caminho com tudo bem combinadinho...recebo mais uma msg! Desta vez me pedindo para mandar foto do meu pau! Em outra situação talvez eu até mandasse...mas será que ela percebeu que já havíamos combinado o atendimento? e que estava a caminho??? Perguntei o motivo, me respondeu que era "saúde"...respondi que exame médico por foto pode não ser eficaz...mas assegurei que se houvesse qualquer coisa de errado comigo, lhe pagaria e não precisaria atender. Nova demora pra responder (e eu no caminho), retrucou que só atendia mediante foto...Daí perguntei porque não fez a requisição de primeira...ao invés de fazer a pessoa de palhaço...Disse que todos a obedeciam direitinho.

Bom com essa saquei que a VACA não deve viver disso (em primeiro lugar), porque se assim fosse teria mais consideração aos clientes. Tem algum nível de psicopatia (deve ter algum trauma de infância ou coisa do gênero) e atua propositadamente desde o atendimento via whats/telefone num joguinho de "dominância" aonde o objetivo é fazer do cliente otário um ser rastejante que obedeça suas ordens...Até existe nicho de mercado pra quem se submete a isso! Mas em nenhum momento de seu anúncio expõe o tipo qualquer menção a isso. O lance do "exame médico" é papo furado. Como já tenho muita Km nas costas pra cair no joguinho de doidas como essa, saltei dessa barca furada à tempo e segui meu caminho... Mas saliento que pode ser uma grande perda de tempo...ou algo pior.

Está atuando com estes anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-9aky9

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-p9h2k
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Mar 2020, 21:36, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Biggy Papi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Kalani

#4 Mensagem por Biggy Papi » 21 Ago 2023, 11:14

POSITIVO
Buenas confrades.

Depois de longo e rigoroso inverno voltando à ativa.

Kalani em questão é uma MILF com uma beleza madura ( para mim parece uma atriz francesa estilo Nouvelle Vogue ou uma versão mais gostosa da Charlotte Gainsbourg), alta, corpo natural levemente tonificado por treinos funcionais, marquinha de bikini e a cereja do bolo que são pés lindos!!!

Contato via WA foi fácil, ela me passou todas as informações e valores com riqueza de detalhes.

Optei por atendimento em motel da Zona Oeste e não no local em que ela atende em Moema, com isso depositei o valor do deslocamento para garantir o agendamento.

Foi pontual na chegada ao local do atendimento, vestida com elegância e sem exageros, bem higiênica e sem perfume ou batom forte, foi ótima no beijo/abraço de 'olá', conversamos um pouco e bora pra brincadeira.

Foram dois rounds bem intensos, primeiramente uma bela transa com muita 'podolatria' (ela adora), gosta de receber oral, e faz oral maravilhoso (sem capa) e penetração bem encaixada com excelente ritmo em que a bucetinha estava bem lubrificada pelo oral recebido.

No segundo round partimos para uma das especialidades dela que a massagem NURU, corpo nu com óleo apropriado deslizado sobre o meu corpo, excitando com deveras maestria, e me fazendo gozar com um misto de footjob e handjob no danado.

Assim como Sarah Jay a única restrição da garota é nada relacionado ao anal, que sinceramente não fez a menor falta.

Achei muito atenciosa, veio que com uma mala cheia de possibilidades de 'oufits', óleos para massagens e brinquedos para fetiches, ou seja, pronta para atender qualquer demanda do cliente.

Recomendo a quem adora pés e podolatria, mas também a quem curte ser bem atendimento por uma mulher com uma beleza madura.

Valor 600 reais por 2 horas mais 75 de deslocamento

Todas as informações sobre ela estão aqui nesse link

https://allmylinks.com/kalanidelicia

Link:
🔗

Biggy Papi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Kalani

#5 Mensagem por Biggy Papi » 22 Ago 2023, 23:01

Completando as informações para no caso de atualizaram o perfil da profissional

o telefone ativo (11) 98593-7522

e o valor por 60 minutos é 300,00

Link:
🔗

Lord Slave
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Kalani

#6 Mensagem por Lord Slave » 17 Set 2024, 22:27

POSITIVO
Conheci a Kalani por indicação de uma amiga minha, GP também, conferi no photoacompanhantes e no Twitter, fiquei interessado e resolvi marcar.
Foi atenciosa no zap, 11 98593 7522 tá no photo esse.
Elancobrou 250,00 uma hora e mais 50,00 pelo local, eu gosto de ir no local.
Ela atende em Moema, rua fácil de chegar e de estacionar, fui de moto, parei em frente ao prédio, já fomos falando no zap e ela facilitou a entrada.
O prédio não tem porteiro, mas tem 3 portas para liberar, ela foi acessorando e cheguei fácil.
Abriu a porta, um mulherão, alta, me lembrou a mulher maravilha do desenho. Olhos verdes, corpo torneado, coxas grossas, um belo exemplar de mulher.
Estava de salto alto e biquíni, bem sexy, curti no primeiro momento.
Foi simpática, ofereceu um café, eu aceitei, para quebrar o gelo, conversamos um pouco, ela me levou até a suíte que atende, tomei uma ducha e começou tudo.
Chupa, Beija, deixa brincar, me masturbo deliciosamente com os pés e óleo de massagem, tudo muito bom.
De quatro ela é espetacular, um corpo delicioso.
Depois de tudo, outro banho e um bom papo, ela é inteligente, troca uma boa ideia.
Final de tudo, bem relaxado, ainda tomei um Chopp no bar da esquina, afinal, estava Moema, e fim de história
Minha experiência foi bem positiva com ela.

Link:
🔗

Lucianoch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kalani

#7 Mensagem por Lucianoch » 02 Fev 2025, 07:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Vi o anúncio no photoacompanhante, achei muito interessante, e vi os comentários aqui, que ela é espetacular e resolvi arriscar.
Primeiro achei um absurdo o modo como ela conduz para a gente marcar o atendimento, quer valor antecipado, quer que a gente envie audio, etc....
Mas como os comentários aqui eram bom, fui mesmo assim.
Local um apartamento em Moema (ela cobra 50,00 pelo local,onde na verdade é a casa dela)
No anúncio informa ter 37 anos mas na verdade tem 47 anos e a aparente ter muito mais, tem um corpão, mas nada assim de outro mundo.
Tomei minha ducha e fomos para o atendimento, muito ruim o atendimento, cheio de frescuras e fala demais. Com certeza não volto nunca mais.
250,00 pelo programa + 50,00 pelo local muito mal investido
A
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Fev 2025, 20:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder