Veneza
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 95889-6362

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 9Não 12
Oral Sem:Sim 14Não 7
Beija:Sim 8Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amoaveneza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Veneza

#16 Mensagem por Amoaveneza » 17 Nov 2023, 01:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O melhor atendimento que eu já recebi de uma gp, ela começa com beijos bem quentes e demorados e logo em seguida vai com a boquinha deliciosa chupando e gemendo pelo seu corpo até fazer aquele boquete maravilhoso sem capa bem babado. O atendimento foi maravilhoso que eu só saio com ela pra todo atendimento que eu fizer agora, fez um anal sem negar, não regula posições. O único lado negativo é o cheiro de cigarro de resto é gostosa demais, tem uma bunda enorme, bem grande e gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Usuario_97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Veneza

#17 Mensagem por Usuario_97 » 09 Jan 2024, 20:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
E ai amigos.

Nestes últimos dias decidi me aventurar e chamar esta moça para o programa, cheguei lá o ambiente era ruim. A pessoa em questão era ela mesmo, porém muito diferente do que se viu das fotos do site para ela ao vivo.
Embora educada, não me senti tão bem tratado.
Não foi uma boa experiência, mas também não foi das piores.

Link:
🔗

mrs009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Veneza é golpe

#18 Mensagem por mrs009 » 29 Dez 2024, 00:02

Um completo desperdício de tempo e dinheiro, as fotos do anúncio são totalmente diferente e parece que nem são a mesma pessoa, a idade que ela diz que tem aparenta ser bem mais velha e bem mais rodada de lata, no resto referente ao atendimento e ao local, local extremamente ruim, parece uma viagem no tempo, velho, mal iluminado e com um ar de que é melhor ir embora enquanto tem tempo, a moça é gentil tenta compensar o físico/aparência que não entrega pelas fotos que devem ser de 10 anos atrás, atendimento em si na parte do oral é decente sabe oq faz, na no sexo msm é meio mecânico e da um desânimo total pois a mesma que cobra 1h diz q n pode demorar mt nas 2 finalizações que se da direito. NÃO RECOMENDO NEM AO MEU INIMIGO, PERDI DINHEIRO, TEMPO E DEVERIA TER FICADO EM CASA JOGANDO FIFA.

Link:
🔗

_Juno_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Veneza

#19 Mensagem por _Juno_ » 03 Fev 2025, 14:20

Obrigado pelo TD, pelo que percebi aqui os positivos dela são bem antigos, quanto mais recentes pior ficam, só nesse mês de janeiro de 2025 tive 4, não um, mas 4 TD de merda, uma pior que a outra, e já notei que essa minas que vão nesses hotéis de quinta categoria tem uma tendência a ser uma bosta mesmo, acho que vou voltar pra região sul com as minas de local fixos há anos, tbm já tive decepção, mas esteticamente bem menos do que essas que vão no messalina, vila ré, Jorge ou Salete.

Link:
🔗

_Juno_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Veneza

#20 Mensagem por _Juno_ » 03 Fev 2025, 14:26

Obrigado pelo TD, só esse mês de janeiro de 2025 tive 4 TD de merda, um pior do que o outro, pelo que essa mina era melhor uns anos atrás, quanto mais recente pior a avaliação dela.

Pelo que estou percebendo essas minas de motel vagabundo só querem mesmo a grana na hora, não tem cabeça pra fidelizar clientes, todas as que me lasque esse mês eram desse perfil, vou voltar pra a zona sul e bela vista com garotas que estão há anos nos mesmos locais, são mais caras mas normalmente não decepcionam tanto!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”