Boa tarde pessoal,
Mais um desbravamento com
Muito sucesso.
Na sexta passada conheci a Larissa Millano , que menina top ,bonita e com um corpo simplesmente maravilhoso.
procurei algo por aqui , e não achei nada de concreto e resolvi arriscar e me dei muito bem , ela atende em um flat no jardins muito bem arrumado , ela foi muito simpática pelo watts desde a primeira conversa explicando tudo por audio ,resolvi marcar, dificilmente eu faço dates com garotas muito nova , mas a Larissa me passou uma Conexão muito interessante logo de primeira.
Chegando no flat anunciei e fui autorizado a subir, quando a Larissa abriu a porta , ela estava toda sexy com uma linda lingerie e salto alto , demos um selinho e um bom abraço , conversamos uns 2 m e fui tomar uma ducha , pedi para ela me esperar desta forma e nao tirar o salto , voltando ja começamos a nos beijar em pé , ai eu ja tinha certeza que o lance ia rolar bem gostoso , deitamos e continuamos a nos pegar , fui tirando sua lingerie com calma e fui descendo até chegar naquela linda bucetinha , curto muito fazer um oral principalmente se percebo que minha companheira do momento esta gostando e era essa a sensaçao que eu estava sentindo e vendo ela dar umas contorcidas com gemidos bem gostosos até ela gozar , depois foi a vez dela me torturar com um delicioso boquete que nao foi muito prolongado , pois era muito bom e eu estava com muito tesao por ela , e apesar de ser novinha percebeu que eu poderia ir ali mesmo e acabaria a brincadeira rsrs , ela propos transarmos , colocamos o preservativo e claro que nao poderia começar de outra forma , ela veio para a cavalgada , e que cavalgada alterando com beijos e muita cadencia , que delicia , como eu nao sou de ferro , partimos para o ppm e ficamos nos curtindo , depois claro que eu tinha que pegar esta morenaça de 4 e pra finalizar peguei ela de pé até eu gozar muito gostoso conversamos alguns minutos e fui tomar
Uma ducha
No intervalo continuamos conversamos sobre alguns assuntos , percebi nitidamente que apesar de se muito nova a Larissa tem objetivos concretos para a sua vida ,fiquei muito feliz de conhece-la com certeza vai ter vários repetecos.
Contato : 11 93756-4432
Anuncia no fatal model , segue o link
https://fatalmodel.com/acompanhante/211 ... sa-millano