Marcamos num hotel bem próximo da estação de metrô Tatuapé. Ela cobra hoje R$ 300h, um valor bem justo considerando o que muitas GP's hoje em dia cobram e não entregam metade do que a Sasha entrega. Cheguei primeiro e aguardei alguns minutos ali na recepção, logo, chega ela, toda linda e sorridente como de costume!!! Não sei se é efeito da saudade, mas ao vê-la novamente depois de todo esse tempo, ela parecia mais linda, gostosa e radiante do que antes. É notável que seu ritmo na academia esta surtindo um ótimo efeito e além disso, seus cabelos estão mais escuros atualmente, ela diz que esta querendo mudar de visual e deixará crescer. Felizmente, essa ninfetinha é linda de todos os jeitos!
Pago o valor da hora na recepção e logo subimos para o quarto. Começamos a nos beijar nos corredores mesmo, ela diz pra mim que também estava com saudade e é muito legal ver o seu entusiasmo! É uma mulher que gosta do que faz e agrada seus clientes de forma deslumbrante e com muita naturalidade!!
No quarto, ela toda animada começa a tirar a roupa e vem tirando a minha também... Ela ja doidinha pra me chupar ali, mas indico que tomemos um banho antes, tendo em vista que eu ja vinha direto da rua e não iria permitir que esse anjinho ficasse desconfortável com eventuais odores em mim ...
Durante o banho, mais pegação, muitos beijos, muitos apertos, ela me masturba, eu masturbo ela... É incrivel como ela é safada e disposta comigo!
Após a ducha, nos secamos e partimos pra cama. Ela então começa uma de suas especialidades: seu blowjob impecável! Babado e bem feito!!
Tem que se segurar firme pra não gozar ali mesmo! Peço capa e ela vem doidinha sentando por cima. Ela senta com força e geme alto, pede rola dentro o tempo todo! É daquelas que vive um incêndio intenso!! Fico de pau duro só de lembrar. Pego ela D4 e ela fica piscando aquele cuzinho gostoso pra mim, fico ali brincando com o dedo enquanto vou metendo com tudo! Mesmo de capa, da pra sentir como a bucetinha dela fica molhada e quentinha!
Depois vamos de PPMM, mais um pouco dela por cima porem virando com a bunda pra mim e quando estou pra leitar, peço sua boquinha e lá se vai litros de porra!
Sério! Que espetáculo de mulher!!
Pegarei sempre que possível!!
Nota 10!!