Sasha
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96329-9958

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 43 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 34Não 21
Oral Sem:Sim 46Não 9
Beija:Sim 45Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Sasha

#46 Mensagem por Sagat1997 » 24 Nov 2024, 18:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava com muitas saudades dessa beldade e hoje, felizmente dia de folga, não pude deixar de chamá-la no Whats e marcar nosso encontro.
Marcamos num hotel bem próximo da estação de metrô Tatuapé. Ela cobra hoje R$ 300h, um valor bem justo considerando o que muitas GP's hoje em dia cobram e não entregam metade do que a Sasha entrega. Cheguei primeiro e aguardei alguns minutos ali na recepção, logo, chega ela, toda linda e sorridente como de costume!!! Não sei se é efeito da saudade, mas ao vê-la novamente depois de todo esse tempo, ela parecia mais linda, gostosa e radiante do que antes. É notável que seu ritmo na academia esta surtindo um ótimo efeito e além disso, seus cabelos estão mais escuros atualmente, ela diz que esta querendo mudar de visual e deixará crescer. Felizmente, essa ninfetinha é linda de todos os jeitos!

Pago o valor da hora na recepção e logo subimos para o quarto. Começamos a nos beijar nos corredores mesmo, ela diz pra mim que também estava com saudade e é muito legal ver o seu entusiasmo! É uma mulher que gosta do que faz e agrada seus clientes de forma deslumbrante e com muita naturalidade!!

No quarto, ela toda animada começa a tirar a roupa e vem tirando a minha também... Ela ja doidinha pra me chupar ali, mas indico que tomemos um banho antes, tendo em vista que eu ja vinha direto da rua e não iria permitir que esse anjinho ficasse desconfortável com eventuais odores em mim ...

Durante o banho, mais pegação, muitos beijos, muitos apertos, ela me masturba, eu masturbo ela... É incrivel como ela é safada e disposta comigo!

Após a ducha, nos secamos e partimos pra cama. Ela então começa uma de suas especialidades: seu blowjob impecável! Babado e bem feito!!
Tem que se segurar firme pra não gozar ali mesmo! Peço capa e ela vem doidinha sentando por cima. Ela senta com força e geme alto, pede rola dentro o tempo todo! É daquelas que vive um incêndio intenso!! Fico de pau duro só de lembrar. Pego ela D4 e ela fica piscando aquele cuzinho gostoso pra mim, fico ali brincando com o dedo enquanto vou metendo com tudo! Mesmo de capa, da pra sentir como a bucetinha dela fica molhada e quentinha!

Depois vamos de PPMM, mais um pouco dela por cima porem virando com a bunda pra mim e quando estou pra leitar, peço sua boquinha e lá se vai litros de porra!

Sério! Que espetáculo de mulher!!

Pegarei sempre que possível!!

Nota 10!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombeiro carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sasha

#47 Mensagem por Bombeiro carioca » 08 Dez 2024, 22:56

POSITIVO
Encontro feito no hotel do centro R$ 109,00

Mais um repeteco com a Sasha, e inclusive cada vez ficando mais linda. Incrível como o tempo só está favorecendo essa deusa do fogo.

Falar dela é chover no molhado. Sempre disposta, sem tempo ruim, se o tempo está nublado ela consegue fazer brilhar, estou realmente viciado, mesmo não tendo a frequência que eu gostaria. Ela é mto disputada, difícil marcar um encontro ainda mais se for no mesmo dia.

Mas eu entendo.. a fila é grande, mas com razão também..

Dessa vez ela me disse pra escolher a cor da lingerie que eu gostaria de vê-la e eu disse vermelha… e ela foi, sabe muito bem provocar e fazer parecer como se fosse a primeira vez.

Como disse um forista, da vontade de contrata lá CLT pra foder ela sempre que quiser. Mas fica só no nosso sonho… a gata é pauleira.. correria… é isso

Beijou muito, sentou , rebolou, mamou, muito, com ela é tudo completo sem frescura.

Ansioso já por mais um.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Dez 2024, 07:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Safado Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sasha

#48 Mensagem por Safado Romântico » 14 Dez 2024, 20:19

POSITIVO
Primeiramente, abro esse tópico saudando a magnífica administração do gpguia, que sem qualquer motivo aparente, inativou meu antigo usuário sem qualquer motivo plausível, excluindo meus TDs (mais de 30, no mínimo) e comentários em quase sua totalidade. Uma salva de palmas para essa brilhante equipe, que toma decisões arbitrariamente e sem ao menos procurar o usuário para fazer algum tipo de alerta, ou ao menos consultar o histórico de contribuição para o fórum antes de tomar qualquer decisão mais extrema.

Mas enfim, vamos ao que interessa, falar sobre essa gatinha doce que é a Sasha, e meus encontros com ela. Vou tentar resumir como são eles, pois confesso que já perdi as contas de quantas vezes nos encontramos nos últimos meses.

Primeiramente, vou descrever como é a Sasha. Ela é uma morena baixinha de cabelo liso, com um sorrisão largo e lindo. O corpinho dela é delicioso, um peito natural gostoso de pegar, apertar e chupar, uma barriguinha lisa e natural, uma bucetinha lisinha e cheirosa, e um cú agradável para se manipular, chupar, enfiar o dedo, e obviamente, foder gostoso.

A Sasha é do tipo de menina insaciável, desde o momento que ela chega no quarto, a impressão que eu tenho é que a áurea do lugar muda completamente. Ela já chega dando um beijo molhado, gostoso, já se insinuando, pegando no meu pau, dando gemidinho e risadinha de menina sapeca. Não que seja um grande problema pra mim, mas nos últimos encontros ela chegou pouca coisa atrasada (trânsito de São Paulo é foda), e quando isso acontece eu digo pra ela se preparar que eu vou dar umas cintadas nela, e quando eu falo isso ela me provoca ainda mais, e quando a gente se encontra eu a recebo com esses beijos, mas em seguida eu finjo que estou bravo, mando ela se debruçar na parede ou ficar de 4 na cama, e dou umas cintadinhas nela, ela grita e ri com um jeitinho safada que só ela tem.

Ela tem uma característica única nela, que é a doçura, simpatia, meiguice e desprendimento em tentar agradar a todo momento. Eu perdi as contas de quantas vezes estava resolvendo algo do trabalho, ou absorto pensando em algo, e simplesmente do nada ela me arrancava um beijo, ou simplesmente descia até o meu pau e iniciava um boquete.

Como já relatei em outras postagens, não vou detalhar nossos encontros, pois não quero fazer papel de idiota, demorando tempo e energia para detalhar meus TDs e simplesmente ter minha conta excluída. O que posso dizer é que a Sasha é uma garota incrível, sabe tratar bem um homem, se esforça para que durante todo o período do atendimento seja tudo muito bem aproveitado para ambos, e se você for um cara que saiba tratá-la bem, ser gentil, educado e carinhoso, você vai extrair o melhor dela na cama e fora dela.

Se eu pudesse dar uma nota pra ela entre 0 e 10, daria 1000

Repeteco sempre!

Link:
🔗

Bombeiro carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sasha

#49 Mensagem por Bombeiro carioca » 24 Dez 2024, 08:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Atendimento no hotel do centro R$ 109,00

Não pude esperar por encerrar o ano com chave de ouro. A gata está cada vez mais profissional no oral. Por pouco quase não comia ela, pois o oral ja estava bom demais. E ainda a bucetinha estava molhada enquanto engolia com força, babado profundo até o saco ela gosta mesmo de chupar.

Depois do oral matador, fiz um nela buceta suculenta, ela não gosta dos dedos dentro, disse que preferia a rola mesmo. Mas chupadas no grelinho ela não recusou. Ela pede mais quando eu paro. Fico lá até ela gozar gostoso. Lindo de ver ela ofegante e com aquele sorriso de safadinha.

Coloco o capote e ela senta com força da pra sentir toda a pressão e quentura. Sentada matadora de frente de costas, rebolando, e prendendo a cabeça do pau com a xota, não dá pra resistir… gozei feito um cavalo… só de lembrar.. fico doido.

Td positivasso mais uma vez.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Sasha

#50 Mensagem por acsmax » 03 Jan 2025, 20:13

POSITIVO
E um novo repeteco com a Sasha, pra começar bem o ano, até me desejou um feliz 2025 com muito sexo rss...
Marcação tranquila com 1 dia de antecedência. Pontual, esperei pouco mais de 5 minutos e ela já chegou rss...
Continua na safadeza de sempre, mas hoje, tava mais faminta por oral do que de costume, acho que nunca recebi tanto oral dela num único TD rss...
Me molhei antes e ela chegou, antes mesmo de ir se molhar, já fez 2 sessões de oral em mim rss...
No aguardo, ela já retorna e explorei o corpo dela, dos pés a cabeça, literalmente, com ela intercalando fazendo oral no meu Jr. em alguns momentos.
Até que sugeri 69, onde ficamos um tempo até eu gozar gostoso, fim do primeiro round rss...
No retorno, muitas preliminares. Hoje dei um avanço na podolatria com ela, chegando a um novo nível, digamos assim rss...
Pude ver que ela aprecia o contato entre os dedos e inclusive ter as solas adoradas estando por cima dela (deitada, neste ponto, de bruços rs).
Mas também beijei o corpo dela inteiro, passeando por ele, como de costume.
Então, fomos de capinha e dá-lhe sexo vaginal. Fomos na clássica ppmm. Onde segui metendo um tempo, como não consegui gozar, apesar de estar gostoso, sugeri pra ela juntar as pernas pra aumentar o atrito.
Adaptação feita, segui com beijos e metelança, até gozar gostoso, fim do segundo round rss...
Voltamos então a mais preliminares e não demorou muito pro meu Jr. ficar animado.
Bom, como citei anteriormente, neste TD ela tava mais focada no oral que o normal, recebi bastante oral dela mesmo neste TD.
Neste ela focou em cavalgar muito no vaginal (com capa, obviamente), onde o fez de frente, de costas, até cansar.
Tirou a capinha e dá-lhe oral, fez tanto que comecei a ficar sonolento de tanto oral que recebi, fiquei extra relaxado rss...
Até que, pra finalizar bem a foda, fomos de anal. Começamos D4 onde segui metendo um tempo, até mudarmos pra posição de bruços, onde segui metendo um tempo até gozar gostoso. Fim do terceiro round.
Ainda papeamos um teco sobre assuntos diversos, e cada um seguiu seu rumo (no caso, ela ficou por lá ainda e eu fui-me embora rs). TD Positivo, de novo, obviamente rss...

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Sasha

#51 Mensagem por stinson » 14 Jan 2025, 00:52

POSITIVO
Td realizado em 13/01

Mandei msg cedo pra ela, perguntando a disponibilidade de horário. Marcamos para as 20h no Messalina.

Cheguei antes e foi para o quarto, adiantei banho e logo ela bate a porta. Entrou e já foi agarrando meu pau, sedenta por rola.

Beijos, ela ajoelha e me chupa deliciosamente. Foi se despindo ali, enquanto me mamava.

Puxei ela pra cama e ela pediu pra tomar uma ducha rapida. Logo ela sai do box e pula em cima de mim, mais beijos e parte pra cima da minha rola.

Me chupou com muito tesão. Puxei ela pra cima e partimos para o 69. Ela judiando do meu, sem dó nem piedade, não resisti e gozei muito, mas muito mesmo na boca dela.

Pausa pra ela fazer a higienizaçao bucal, e ela vem pra cima novamente.

Sedenta por sexo, animou novamente meu pau.

Aproveitei e dedilhei muito sua bucetinha e cuzinho. Até ela pedir rola.

Primeiro ela vem por cima, sentando muito na minha pica. Judiei dela, tapas na bunda, na cara, puxoes de cabelo, apertões no pescoço;

Sexo hard, forte, sem frescura.

Sasha vira e cavalga de costas. Uma delicia o cuzinho dela piscando enquanto ela sentava na minha pica até o talo.

Puxei ela pra cadeira erotica, e comecei a comer a bucetinha dela.

Bombadas fortes, pegada bruta, do jeito que ela queria. Bucetinha meladinha de tesão, ela gemendo e pedindo muito minha rola.

Tirei da buceta e coloquei no cuzinho dela.

Quente, apertadinho. Comecei devagarinho mas logo tava metendo com força, sem dó nem piedade.

Queria foder ela gostoso, com muito tesão, sem ligar pra porra nenhuma. Tava um tesão do caralho naquele quarto, minha vontade era foder a buceta e o cuzinho dela a noite toda.

Sacha gemendo loucamente, querendo muito e muito mais minha rola.

Suor correndo no quarto, calor, tesão a mil. Cu e buceta sem nenhuma miséria.

Puxei ela pra cama, e mandei ver com ela de 4. Pau deslizando gostoso na bucetinha dela, lubrificada, pulsando forte com minha rola grossa dentro dela.

Ritmo aumentando até gozar nela. E mesmo depois dela literalmente ter secado minhas bolas até a ultima gota, ela bem pra cima no oral, me fazendo gozar pela 3x, mesmo não tendo mais leite pra encher a boca dela.

Puta que pariu, que foda do caralho essa com a Sasha.

Gozei pra caralho, ela secou meu pau até a ultima gota!

Link:
🔗

rafamen0608
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sasha

#52 Mensagem por rafamen0608 » 30 Jan 2025, 16:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Encontro realizado no Metropolis em meados de Outubro/2024.

Tentei encontrar uma agenda por algumas semanas e pude constatar como a disponibilidade dela é difícil. Ela tbm demora um pouco para responder as mensagens, talvez até por estar sempre atendendo, não sei.

Quando conseguimos organizar, pedi por um período de 2h logo no início da tarde. Fomos nos falando durante a manhã (nesses momentos ela sempre respondeu rapidamente) e el acabou até chegando antes ao local. Tentei adiantar mas estava longe e o trânsito não ajudou mas ela ficou de boa com isso. Compartilhei a minha localização, cheguei, subi ao quarto e direto para o banho. Logo ela chega )não me lembro se o hotel avisou) e quando fui recebe-la já foi logo dando aquele beijo delicioso e apaixonado e depois começou a chupar, logo ali na porta. Foi nessa hora que ela falou “Oi” (kkkkkk) e pediu um tempo para tomar banho. Seguimos conversando, menina legal, alegre e do bem!
Na cama foi sem nenhum tipo de frescura. Chupou, chupei, buceta e cu sem dó! A mina realmente é diferenciada!

Investimento de 700 réis pelas duas horas + hotel (não me recordo o valor)

Sem dúvida alguma, foi a foda do ano! Até tentei encontrar outra agenda da gostosa no final do ano mas an agenda estava completa e agora em janeiro ela está de férias! Esperando pelo retorno dessa ninfomaniaca!

Link:
🔗

rafamen0608
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sasha

#53 Mensagem por rafamen0608 » 30 Jan 2025, 16:58

Encontro realizado no Metropolis em meados de Outubro/2024.

Tentei encontrar uma agenda por algumas semanas e pude constatar como a disponibilidade dela é difícil. Ela tbm demora um pouco para responder as mensagens, talvez até por estar sempre atendendo, não sei.

Quando conseguimos organizar, pedi por um período de 2h logo no início da tarde. Fomos nos falando durante a manhã (nesses momentos ela sempre respondeu rapidamente) e el acabou até chegando antes ao local. Tentei adiantar mas estava longe e o trânsito não ajudou mas ela ficou de boa com isso. Compartilhei a minha localização, cheguei, subi ao quarto e direto para o banho. Logo ela chega )não me lembro se o hotel avisou) e quando fui recebe-la já foi logo dando aquele beijo delicioso e apaixonado e depois começou a chupar, logo ali na porta. Foi nessa hora que ela falou “Oi” (kkkkkk) e pediu um tempo para tomar banho. Seguimos conversando, menina legal, alegre e do bem!
Na cama foi sem nenhum tipo de frescura. Chupou, chupei, buceta e cu sem dó! A mina realmente é diferenciada!

Investimento de 700 réis pelas duas horas + hotel (não me recordo o valor)

Sem dúvida alguma, foi a foda do ano! Até tentei encontrar outra agenda da gostosa no final do ano mas an agenda estava completa e agora em janeiro ela está de férias! Esperando pelo retorno dessa ninfomaniaca!

Link:
🔗

O Leopardo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sasha

#54 Mensagem por O Leopardo » 30 Jan 2025, 21:38

Eu sempre tive vontade de ir nela, mas é quase impossível agendar com essa guria kkkkkkk. Nunca dá certo. E eu sempre acabo indo em outras.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Sasha

#55 Mensagem por acsmax » 31 Jan 2025, 18:08

O Leopardo escreveu:
30 Jan 2025, 21:38
Eu sempre tive vontade de ir nela, mas é quase impossível agendar com essa guria kkkkkkk. Nunca dá certo. E eu sempre acabo indo em outras.
Ah, tenta com alguns dias de antecedência que deve dar certo. Eu passei algo similar com a Karina Índia e resolvi assim, dias de antecedência rss...

OFF: Esse tópico não descansa nem quando a titular dele está de férias :lol:

Link:
🔗

Juan Epaminondas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Sasha

#56 Mensagem por Juan Epaminondas » 04 Fev 2025, 00:47

POSITIVO
TD Atrasadissimo mas não sonegado. Realizado dia 25/10/24 por volta das 19h40.

Repeteco com essa safada por que queria muito comer o cu dela é não tinha rolado da primeira vez. Troca de mensagens tranquila, marcamos as 19h30 duma sexta no Lido. Chegando la mandei o quarto e ela atrasou uns 15 minutos mas avisou que estava a caminho. Conhecendo o trânsito de SP, acho ok. Chegou pedindo desculpas da melhor maneira, me tascando um beijaço e pegando no meu pau por cima da cueca.

Acho que não precisa descrição pois as fotos são bem condizentes com a realidade e o rosto dela é bem bonito, com um belo sorriso. Tem aproximadamente 1,60 e a bucetinha é depilada. Não lembro direito das roupas que ela estava, pois ficou vestida menos d 3 minutos em 3 horas.

TD:
Desengatamos do beijo pra que ela colocasse a bolsa na mesa e ja puxei ela pela cintura pra encoxar e beijar seu pescoço. Ela virou e voltamos a nos atracar num beijaço de namorada com tesão. Tirou o top que usava mamei nos seus peitos enquanto ela continuava a alisar meu pau por cima da cueca. Tirou o restante da roupa durante essa sessão de beijos e amassos e tirou minha cueca pra dar uma mamada no meu pau que tava estralando de duro. Mamou um pouquinho, levantei ela pra beija-la e dedilhar sua buceta e ela se desvencilhou pra tomar sua ducha, rebolando aquele rabo gostoso ate o chuveiro. Ducha rapida, ja veio ao meu encontro na beira da cama pra começar a putaria de vez. Mais beijos profundos, mais mãos bobas, gemidos da parte dela e ela puxou minha mão para enforca-la enquanto nos beijavamos. Assumi a postura de dominador e a joguei na cama d4, abri sua bunda e comecei a chupar sua buceta e seu cu, enquanto dava tapas bem dados na bunda dela e ela pedia mais e queria rola. Fui ate sua cabeça e enfiei o pau na boca dela e ela chupava como se tivesse fome de pau. Chupava, enfiava ate a garganta, batia com ele na cara, pedia tapa na cara. Uma puta completa. Fizemos 69 invertido, fodi a sua boca e ela babava o rosto todo cmg enforcando ela. Que PUTA! Perguntei pra ela c ela tinha trazido um brinquedinho para abusar dela. Ela levantou com cara d safada e pegou um sugador d clitoris. Voltou a deitar para foder sua boca e colocou o brinquedinho na bucetinha, ficou brincando por 1 minuto e começou a se contorcer, segurei entao o brinquedo e não deixei ela tirar da bucetinha o que iniciou uma serie d orgasmos da parte dela ate pedir arrego. Virei ela e chupei a bucetinha melada dela e ela não parava d contorcer e pedia pra fode-la. Peguei a camisinha, coloquei ela d4 e pau dentro da buceta dela. Buceta pegando fogo, completamente melada e eu metia com força e ela pedia mais. Aproveitei e dei mais tapas na bunda dela e ela gemia cada vez mais. Cuspi no cuzinho dela e enfiei o polegar dentro. Ela abria a bunda pra eu meter nela e resolvi pegar o gelzinho. Gelzinho no pau, gelzinho no cu e pau pra dentro daquele cuzinho apertado. Entrou com dificuldade mas quando entrou foi so alegria. Meti no seu cuzinho por uns bons 10 minutos enquanto ela usava o brinquedinho na buceta, ate q não aguentei e enchi a capa vendo estrelas. Desatracamos, ela levantou e abriu o rabo me mostrando como ele tava e meu pau ja queria voltar la pra dentro. Lavei o pau, ela jogou agua na area de diversão e ficamos abraçadinhos na cama.

Round 2: Não deu nem uns 10 minutos d respiro e ela ja tava me punhetando pra continuarmos a putaria. Chupação mutua, gozadas na minha boca e no brinquedinho enquanto me mamava, mais tapas, enforcadas, babadas na rola. Brincadeira de uns bons 30 minutos até que levantou e foi pegar a capa. Menino encapado e deixei a vagabunda se divertir sentando nele. De frente tomando tapa e com o sugador no grelo, d lado se olhando no espelho, de costas piscando o cu. Alternavamos entre ela sentar e eu meter por baixo. Ai ela pegou o gelzinho besuntou ambos e sentou com o cu de vez. De frente com a buceta babando e dpois d costas cmg enforcando e mordendo seu pescoço. Na segunda vz, pelo pouco tempo d respiro, demorei pra querer gozar, mas ela queria porra na goela. Tirou a camisinha e começou um boquetaço, lambia saco, cuspia, punhetava, fodi sua garganta e ela sedenta por porra. Chupou meu saco, desceu um pouco perto da grécia, brincou ali um pouco com o dedo e voltou a sugar meu pau até que não aguentei e enchi sua boca de porra. Foi muita porra. E eu fiquei com a impressão que ela engoliu, pq não daria pra falar com aquilo tudo d leite ali. Fui lavar o pau, ela escovar os dentes, aproveitei e liguei a hidro.

Round 3: Entramos na hidro e ficamos namorando d leve ali. Brincava com seus peitos, ela pegava minha mão pra enforcar enquanto nos beijavamos, sentiu q meu pau tava cutucando ela e começou a me punhetar embaixo d´agua. Ficamos nessa brincadeira dela me punhetando e eu siriricando enquanto nos beijavamos, riamos e conversavamos putaria por alguns minutos. Sentei na beira da hidro e ela passou a me mamar e punhetar por varios minutos, ate que gozei novamente na sua garganta e uns 2 minutos depois tocou o telefone do quarto avisando do tempo. Tomamos banho separados, nos vestimos, mais uns beijos, cache na conta da puta e rua.

Ficamos 3h e uns acréscimos no quarto. 800 reais mais pobre mais 200 reais do Lido.

Repeteco: Quando ela voltar atender, to louco pra comer essa puta denovo.

Link:
🔗

Juan Epaminondas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Sasha

#57 Mensagem por Juan Epaminondas » 04 Fev 2025, 00:48

POSITIVO
TD Atrasadissimo mas não sonegado. Realizado dia 25/10/24 por volta das 19h40.

Repeteco com essa safada por que queria muito comer o cu dela é não tinha rolado da primeira vez. Troca de mensagens tranquila, marcamos as 19h30 duma sexta no Lido. Chegando la mandei o quarto e ela atrasou uns 15 minutos mas avisou que estava a caminho. Conhecendo o trânsito de SP, acho ok. Chegou pedindo desculpas da melhor maneira, me tascando um beijaço e pegando no meu pau por cima da cueca.

Acho que não precisa descrição pois as fotos são bem condizentes com a realidade e o rosto dela é bem bonito, com um belo sorriso. Tem aproximadamente 1,60 e a bucetinha é depilada. Não lembro direito das roupas que ela estava, pois ficou vestida menos d 3 minutos em 3 horas.

TD:
Desengatamos do beijo pra que ela colocasse a bolsa na mesa e ja puxei ela pela cintura pra encoxar e beijar seu pescoço. Ela virou e voltamos a nos atracar num beijaço de namorada com tesão. Tirou o top que usava mamei nos seus peitos enquanto ela continuava a alisar meu pau por cima da cueca. Tirou o restante da roupa durante essa sessão de beijos e amassos e tirou minha cueca pra dar uma mamada no meu pau que tava estralando de duro. Mamou um pouquinho, levantei ela pra beija-la e dedilhar sua buceta e ela se desvencilhou pra tomar sua ducha, rebolando aquele rabo gostoso ate o chuveiro. Ducha rapida, ja veio ao meu encontro na beira da cama pra começar a putaria de vez. Mais beijos profundos, mais mãos bobas, gemidos da parte dela e ela puxou minha mão para enforca-la enquanto nos beijavamos. Assumi a postura de dominador e a joguei na cama d4, abri sua bunda e comecei a chupar sua buceta e seu cu, enquanto dava tapas bem dados na bunda dela e ela pedia mais e queria rola. Fui ate sua cabeça e enfiei o pau na boca dela e ela chupava como se tivesse fome de pau. Chupava, enfiava ate a garganta, batia com ele na cara, pedia tapa na cara. Uma puta completa. Fizemos 69 invertido, fodi a sua boca e ela babava o rosto todo cmg enforcando ela. Que PUTA! Perguntei pra ela c ela tinha trazido um brinquedinho para abusar dela. Ela levantou com cara d safada e pegou um sugador d clitoris. Voltou a deitar para foder sua boca e colocou o brinquedinho na bucetinha, ficou brincando por 1 minuto e começou a se contorcer, segurei entao o brinquedo e não deixei ela tirar da bucetinha o que iniciou uma serie d orgasmos da parte dela ate pedir arrego. Virei ela e chupei a bucetinha melada dela e ela não parava d contorcer e pedia pra fode-la. Peguei a camisinha, coloquei ela d4 e pau dentro da buceta dela. Buceta pegando fogo, completamente melada e eu metia com força e ela pedia mais. Aproveitei e dei mais tapas na bunda dela e ela gemia cada vez mais. Cuspi no cuzinho dela e enfiei o polegar dentro. Ela abria a bunda pra eu meter nela e resolvi pegar o gelzinho. Gelzinho no pau, gelzinho no cu e pau pra dentro daquele cuzinho apertado. Entrou com dificuldade mas quando entrou foi so alegria. Meti no seu cuzinho por uns bons 10 minutos enquanto ela usava o brinquedinho na buceta, ate q não aguentei e enchi a capa vendo estrelas. Desatracamos, ela levantou e abriu o rabo me mostrando como ele tava e meu pau ja queria voltar la pra dentro. Lavei o pau, ela jogou agua na area de diversão e ficamos abraçadinhos na cama.

Round 2: Não deu nem uns 10 minutos d respiro e ela ja tava me punhetando pra continuarmos a putaria. Chupação mutua, gozadas na minha boca e no brinquedinho enquanto me mamava, mais tapas, enforcadas, babadas na rola. Brincadeira de uns bons 30 minutos até que levantou e foi pegar a capa. Menino encapado e deixei a vagabunda se divertir sentando nele. De frente tomando tapa e com o sugador no grelo, d lado se olhando no espelho, de costas piscando o cu. Alternavamos entre ela sentar e eu meter por baixo. Ai ela pegou o gelzinho besuntou ambos e sentou com o cu de vez. De frente com a buceta babando e dpois d costas cmg enforcando e mordendo seu pescoço. Na segunda vz, pelo pouco tempo d respiro, demorei pra querer gozar, mas ela queria porra na goela. Tirou a camisinha e começou um boquetaço, lambia saco, cuspia, punhetava, fodi sua garganta e ela sedenta por porra. Chupou meu saco, desceu um pouco perto da grécia, brincou ali um pouco com o dedo e voltou a sugar meu pau até que não aguentei e enchi sua boca de porra. Foi muita porra. E eu fiquei com a impressão que ela engoliu, pq não daria pra falar com aquilo tudo d leite ali. Fui lavar o pau, ela escovar os dentes, aproveitei e liguei a hidro.

Round 3: Entramos na hidro e ficamos namorando d leve ali. Brincava com seus peitos, ela pegava minha mão pra enforcar enquanto nos beijavamos, sentiu q meu pau tava cutucando ela e começou a me punhetar embaixo d´agua. Ficamos nessa brincadeira dela me punhetando e eu siriricando enquanto nos beijavamos, riamos e conversavamos putaria por alguns minutos. Sentei na beira da hidro e ela passou a me mamar e punhetar por varios minutos, ate que gozei novamente na sua garganta e uns 2 minutos depois tocou o telefone do quarto avisando do tempo. Tomamos banho separados, nos vestimos, mais uns beijos, cache na conta da puta e rua.

Ficamos 3h e uns acréscimos no quarto. 800 reais mais pobre mais 200 reais do Lido.

Repeteco: Quando ela voltar atender, to louco pra comer essa puta denovo.

Link:
🔗

Responder