POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
05/09/23 – Lunna Pequenna – 16:00 hs
“Faça acontecer que eu faço valer a pena!”
Este é o slogan da Lunna. E faz juz a ele.
Atraído pelas fotos discretas e sensuais que ela posta nas redes, evidenciando suas curvas perfeitas, agendei com ela para hoje.
Super atenciosa pelo Whatsapp, esclarece todas as dúvidas e o agendamento foi tranquilo, para o mesmo dia. Não pediu sinal.
Nosso local de encontro foi o Motel My Flowers, na Ricardo Jafet. E ela chegou pontualmente.
Ao recepciona-la, uma grata surpresa. Ela é gata.
Estava toda de preto, de jeans e blusinha justinhos, uma jaqueta moderna e uma sandalha branca que evidenciava os seus lindos e perfeitos pezinhos ( um destaque especial a eles).
Lunna é uma morena de 1,52, mignon, pele morena e macia, cabelos longos lisos e perfumados, tem um olhar penetrante e uma boca bem delineada.
Batemos um breve papo pra quebrar o gelo, banho e partimos pro sexo.
Lunna é muito carinhosa. Beija muuuito bem, de olhos fechados, no estilo perfeito de namoradinha.
Alterna carícias e beijos em todo o corpo, estrategicamente nos pontos erógenos com maestria e muito provocativa.
Deixa ser beijada em seus mamilos, naqueles seios naturais lindos e perfeitos, e se entrega num oral até chegar ao clímax. Sua xaninha é delicada, lisinha e muito linda de se ver e de chupar.
Como os confrades já descreveram, o seu oral é um ponto alto do atendimento. Então, com reciprocidade, ela me aplicou um oral babado, macio, cadenciado, com pressão perfeita até me levar ao êxtase!
Antes de gozar, pedi pra ela encapar e cavalgar gostoso.
Ela é toda apertadinha!, Cavalgou, quicou, ficou de 4 e acabamos finalizando no ppmm, com muitos beijos e abraços carinhosos.
Pausa para o banho, para nos hidratarmos e curtirmos uma hidro quentinha juntos.
Ela é muito simpática e conversa sobre vários assuntos com leveza e conhecimento de causa.
Voltamos à cama e tivemos um 2º round igualmente delicioso.
Enfim, Lunna Pequenna é uma acompanhante de luxo perfeita na acepção da palavra. Uma companhia agradável para momentos de relaxamento que todo o guerreiro merece.
Super recomendada.
Espero revê-la em breve.
Contato: 11 91090-9566
Fotos no Twt-x: @LunnaPequenna2
Cachê; R$ 350,00 uma hora; R$ 700,00, duas.