Pequenna Lunna
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94461-3878

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 85 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 72Não 29
Oral Sem:Sim 90Não 11
Beija:Sim 92Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ARAGHORN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Pequenna Lunna

#91 Mensagem por ARAGHORN » 23 Mar 2023, 12:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiz um TD com ela na semana passada.

Realmente corresponde ao que todos falam por aqui.

Bonita, simpática, muitíssimo agradável... procura fazer as coisas de uma forma leve e gostosa.

Quanto ao TD, corresponde ao lema dela de "rola no cú e porra na boca". Engoliu meu pau até onde conseguiu e chupou muito (mesmo), gozei 2x na boca e não sobrou nada para contar história.

O anal é um caso a parte... faz, gosta, estimula... em várias posições. Altamente recomendada.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Mar 2023, 17:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Secretobra89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pequenna Lunna

#92 Mensagem por Secretobra89 » 06 Jun 2023, 12:49

Pessoal,

Os relatos são incríveis, mas eu quero os contatos dessa deusa!!!

Alguém tem?!?!?!?!

Link:
🔗

rg230250_1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Pequenna Lunna

#93 Mensagem por rg230250_1 » 07 Jun 2023, 12:29

Cade o link e contato atualizado pessoal?

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Pequenna Lunna

#94 Mensagem por Jackie De Pointe » 05 Set 2023, 18:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
05/09/23 – Lunna Pequenna – 16:00 hs
“Faça acontecer que eu faço valer a pena!”
Este é o slogan da Lunna. E faz juz a ele.
Atraído pelas fotos discretas e sensuais que ela posta nas redes, evidenciando suas curvas perfeitas, agendei com ela para hoje.
Super atenciosa pelo Whatsapp, esclarece todas as dúvidas e o agendamento foi tranquilo, para o mesmo dia. Não pediu sinal.
Nosso local de encontro foi o Motel My Flowers, na Ricardo Jafet. E ela chegou pontualmente.

Ao recepciona-la, uma grata surpresa. Ela é gata.
Estava toda de preto, de jeans e blusinha justinhos, uma jaqueta moderna e uma sandalha branca que evidenciava os seus lindos e perfeitos pezinhos ( um destaque especial a eles).

Lunna é uma morena de 1,52, mignon, pele morena e macia, cabelos longos lisos e perfumados, tem um olhar penetrante e uma boca bem delineada.

Batemos um breve papo pra quebrar o gelo, banho e partimos pro sexo.
Lunna é muito carinhosa. Beija muuuito bem, de olhos fechados, no estilo perfeito de namoradinha.
Alterna carícias e beijos em todo o corpo, estrategicamente nos pontos erógenos com maestria e muito provocativa.
Deixa ser beijada em seus mamilos, naqueles seios naturais lindos e perfeitos, e se entrega num oral até chegar ao clímax. Sua xaninha é delicada, lisinha e muito linda de se ver e de chupar.

Como os confrades já descreveram, o seu oral é um ponto alto do atendimento. Então, com reciprocidade, ela me aplicou um oral babado, macio, cadenciado, com pressão perfeita até me levar ao êxtase!
Antes de gozar, pedi pra ela encapar e cavalgar gostoso.
Ela é toda apertadinha!, Cavalgou, quicou, ficou de 4 e acabamos finalizando no ppmm, com muitos beijos e abraços carinhosos.

Pausa para o banho, para nos hidratarmos e curtirmos uma hidro quentinha juntos.
Ela é muito simpática e conversa sobre vários assuntos com leveza e conhecimento de causa.

Voltamos à cama e tivemos um 2º round igualmente delicioso.

Enfim, Lunna Pequenna é uma acompanhante de luxo perfeita na acepção da palavra. Uma companhia agradável para momentos de relaxamento que todo o guerreiro merece.
Super recomendada.

Espero revê-la em breve.

Contato: 11 91090-9566
Fotos no Twt-x: @LunnaPequenna2
Cachê; R$ 350,00 uma hora; R$ 700,00, duas.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Mar 2024, 13:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Pequenna Lunna

#95 Mensagem por FOGO!!! » 30 Mar 2024, 13:37

Olá
Sim , voltou a atender, ...

(11) 94461-3878

https://twitter.com/LunnaPequenna2
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Mar 2024, 14:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Patitus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pequenna Lunna

#96 Mensagem por Patitus » 17 Jan 2025, 16:17

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde Srs.

Primeiro TD, por isso se tiver algo de errado podem informar, sem problemas.

Esse TD foi realizado no dia 08/01/2025.

Sempre acompanhei o fórum mas nunca tinha saído com uma acompanhante. Estava com vontade de relizar a minha fantasia e por isso fiquei muito tempo a procura da garota que pudesse realiza-la.

Depois de ler muitos relatos dos colaboradores do forum encontrei o tópico da Lunna. Gostei do que li e vi que ela se encaixava com o perfil que estava procurando. Tenho a fantasia de fazer anal e finalizar no oral e quando vi que ela faz resolvi marcar. Fiquei muito apreensivo pois foi a primeira vez mandando msg pra uma gp.
Ela respondeu rápido e combinamos no glória as 13h, esse Motel fica próximo ao metro da liberdade.

Cheguei peguei um quarto e fiquei esperando por ela no quarto. Sou tímido e confesso que estava muito nervoso. Ela demorou um pouco pois logo após eu pegar o quarto começou a chover.
Ela bate na porta e para minha suspresa ela é muito bonita. Como ela mesmo diz "sou baixinha" e isso acaba sendo um charme maior. Ela entra, toma um banho e começamos a conversar. Ela percebeu que eu estava um pouco nervoso e soube conduzir muito bem a situação.

Começamos a nos beijar deitados na cama, após isso fui descendo até chegar na sua xaninha, lisa e muito gostosa. Chepei bastante, horas ela suspirava, horas gemia, até que percebi que estava estava se tremendo toda. Depois ela disse que era a vez dela e que "eu sou um perigo com a boca". Achei isso engraçado.
Ela começou a chupar e estava muito bom. Alternava entre o meu pau e as bolas. Ficamos assim uns 5 min e quando não estava aguentando mais ela colocou a camisinha ela veio por cima e começamos a meter. Depois fomos de 4 onde coloquei no cuzinho dela. Dei poucas bombadas e acabei gozando.

Depois disso tomamos um banho rápido e voltamos para a cama.
Conersamos mais um pouco. Percebi que ela gosta de aproveitar a vida e os momentos que se tem com as pessoas.
Depois disso começamos a nos beijar novamente e ela foi descendo até começar mais jm oral matador. Chupava o mastro e as bolas, pensando agora fico até excitado novamente. Ve-la nessa assim me deu um imenso tesão. Nao deu outra, acabei gozando no oral. E depois ela ainda ficou massageando o meu pau.

Mais um banho e rua.

Gostei muito do atendimento pois ela é super tranquila e me deixou bem a vontade.

Ao todo foram R$450,00 por 1:30 + R$90,00 do Glória.

Esse são os contados dela:
(11) 94461-3878
https://twitter.com/LunnaPequenna2

Link:
🔗

festeves87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Pequenna Lunna

#97 Mensagem por festeves87 » 17 Jan 2025, 16:39

Ela tem quantos anos? Corpo está em dia?

Link:
🔗

weller court
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Pequenna Lunna

#98 Mensagem por weller court » 17 Jan 2025, 16:53

O atendimento da Lunna é muito bom. Ela deve ter 35+ pois faz mais de 10 anos quando saí com a garota.

Link:
🔗

Lusitano1962
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pequenna Lunna

#99 Mensagem por Lusitano1962 » 22 Jan 2025, 14:10

POSITIVO
BOA TARDE PUTANHEIRO!!

4 TEDS REALIZADOS ANO PASSADO MESES 02/03/04/E 06

Não pude comentar pois não tinha cadastro ainda.

Lunna.. morena linda, delicia, cabelão comprido e pretos, uns peitos maravilhosos e uma bucetinha cheirosinha.....que delicia

foram 3x no Prestige e 1 x my flowers

atd. 10
cachê na epoca r$ 400,00 1:30

motel +/- 100,00

Link:
🔗

gustavodacc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pequenna Lunna

#100 Mensagem por gustavodacc » 25 Jan 2025, 03:26

Um tezao de mulher, a melhor, sempre encontro ela pra esporrar todo meu esperma na boca, ela adora e toma tudo!

Link:
🔗

rafamen0608
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Pequenna Lunna

#101 Mensagem por rafamen0608 » 30 Jan 2025, 16:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ano passado tive 3 ótimos encontros com a Luanna e cada uma com uma característica diferente!
Com certeza um programa triplo 10.
Vamos lá!

Primeiro teve uma pegada mais de conhecimento. Quase sempre existe aquela tensão no ar por estar com uma pessoa que não conhecemos. Foi um ótimo primeiro encontro.
O segundo teve uma pegada mais de namoradinhos. Obviamente sem a tensão de primeiro encontro, “gastamos” muito tempo em preliminares e quase não notamos a passagem do tempo. Nos surpreendemos em notar que o nosso período havia se encerrado.
Terceiro encontro fomos direto ao ponto. Ela demonstrou lembrar de coisas que conversamos nas outras duas vezes. Até por essa certa intimidade adquirida o programa rolou naturalmente, sem a pequena tensão do primeiro e a exploração de sentidos do segundo. Posso dizer sem dúvidas que foi o melhor encontro com a Lunna.

Os 3 foram realizados na Ricardo Jafet e por período de 2h. Período suficiente para curtir toda a delícia que é essa gostosa!

Posso dizer sem dúvidas que a Lunna é uma aposta certeira.

Link:
🔗

Lusitano1962
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pequenna Lunna

#102 Mensagem por Lusitano1962 » 04 Fev 2025, 11:23

POSITIVO
BOM DIA PUTANHEIROS!!

TED REALIZADO 30/01/25

SE PASSARAM 7 MESES NO NOSSO ULTIMO ENCONTRO....SAUDADES E TESÃO

MAIS UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE, CONTINUA LINDA , MARAVILHOSA E GOSTOSA
ORAL DOS DEUSES DEIXA VC LOUCO, PEITOS LINDOS E NATURAIS, BUCETINHA DEPILADA E
CHEIROZINHA HUMMM, CUZINHO APERTADINHO....ME ACABEI!!

LUNNA - 10
CACHÊ - 400,00 - 1:30
MOTEL PRESTIGE - R$ +/- 100,00
REPETECO...SEMPRE

Link:
🔗

Responder