LAURA VALENTINA - CLUB MODEL
R$ 800,00 - 60 Min - Telefone: 11 98226-4226

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Axelyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

LAURA VALENTINA - CLUB MODEL

#1 Mensagem por Axelyy » 04 Fev 2025, 12:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada fui à SP para umas reuniões de trabalho e sempre que estou pela cidade dou uma conferida no mercado que tem a melhor oferta do Brasil. Navegando pelos sites, encontrei o anúncio da Laura Valentina (https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... -valentina)

Chamei no zap, respondeu rápido, gente boa, nao fiquei de bate papo também porque sou objetivo e essas meninas gostam é disso.. quer quer, não quer vaza.

Enfim, marcamos num flat dela que por sorte era perto do meu hotel. ENtrada tranquila, sem burocracia. Ponto positivo.

CHegando lá, ela ja me abre com uma lingerie preta, parecida com essa do anúncio e uma camisola transparente por cima. Linda!! Maior cabelão, típico dessas novinhas, que é o que ela é. Não tem mais de 23 anos com certeza.

Ela é alta, por volta de 1.75, siliconada, maior bocão gostoso, falsa magra, corpo de academia, mas não aquelas saradonas. Achei top, corpo tipo de modelo, mas modelo que nao passa fome… mto top mesmo, falsa magra.

Ela me ofereceu uma bebida, tomei só uma agua. Trocamos uma ideia rápida na sala e como eu ja tava de banho tomado, fomos direto pro quarto.

Trocamos uns beijos gostosos, nada de beijo tecnico. A bicha se envolveu forte.. Pegação rolando mao aqui mao ali… ela partiu pro oral sem capa msm (sou limpo né) Meteu uma mamada de 4 na cama, que tive q me segurar pra nao gozar… depois dei uma chupada nela, e ela mandou eu meter…. Ficou molhada, outro ponto positivo. Ficamos metendo um bom tempo, nao regulou posição nem nada… nao reclamou e nao ficou naquela chatice falando: “goza amor”….

Enfim…. Gozei com a danada de 4, visão do paraído… gemendo gostoso.

Como tinha que pegar o voo, não deu tempo e nem quis dar uma segunda… já tava satisfeito tbm. Mas no zap ela falou que podia finalizar 2x.

Notas:

Peito: 10 (silicone mas sem exagero) como ela é alta ficou top.
Bunda:9
Rosto: 9
Shape geral: 10
Valor do job: 800,00

FODA: nota 10.

Até salvei o contato dela para quando voltar em SP. Da pra levar pra jantar fácil.

Adorei essa novinha, recomendo!!

Abs, foristas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder