POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro achei que era propaganda enganosa (mas aquela pele, aqueles peitos e bunda não saiam da cabeça).
Poderia ser aquela Raimundona clássica (mas a vontade de phoder naquela bunda não saia da cabeça).
Pensei: No pior, ataco de “camarão” (descarto a cabeça, ponho de 4 e sapeco a pika no rabo...)
Nada disso. A puta é toda gostosa mesmo. Corpo bem definido, cor e pele macia (show de bola). Tranquila, sorriso fácil (dentes bonitos), cabelos bem tratados e naturais (acho aplique um cú), corpo em dia, zero barriga, bunda e coxas de primeira. Com o bônus de não ser feia (e depois da primeira talagada no pau, achei a coisa mais linda e maravilhosa do planeta).
Resumindo: um achado mesmo. Daquelas que boto de 4 engolindo minha rola, e olhando pelo espelho acabo achando que por algum motivo inexplicável, alguém lá em cima simpatiza muito comigo.
Phoda: tem o Dom
Sempre feliz e participativa, executou todos os fundamentos da putaria profissional com dedicação e louvor (peito, beijo, boquete, bolas, punheta, vaginal e anal). Topou tudo feliz e umas duas vezes fiquei na sensação de que gozou. Até o gemido da vagabunda é gostoso.
Destaques: boteque até o talo, peitinhos rosados (igual o cú) entumecidos quando com tesão. Bucetinha justinha e quente. Anel ainda firme (daqueles que apertam a rola na hora que a gente está fudendo prá dentro). Não deu o rabo com o mesmo gosto que a buceta, pediu para começar mais manso e procurou posição menos dolorida (mas não fugiu da trolha, nem pediu para sair depois que a coisa esquentou).
iMoral da história: pelo menos 1 hora bem servida de sexo e sacanagem, intercalados por um papo agradável. Tem potencial para ser das top 3 de 25.
“Tem, tem gente que tenta, mas não tem
As manhas pra fazer tão bem
O dom, dom, dom, dorom, dorom
Dom, dom, dorom, dorom
Dororom”