Paloma Marquez Taboão
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91358-2048

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
murilinho22kkk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Paloma Marquez Taboão

#1 Mensagem por murilinho22kkk » 07 Fev 2025, 21:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tinha um tempo que ja tava marcando ela e finalmente tinha chegado o dia, sem nada pra fazer, um domingão a tarde resolvi chamar ela. E respondeu ja com tabela de preços e localização, perguntei se fazia mais de 1 finalização e respondeu que 1 hora é 2 finalizações, ja me ganhou aqui, marcamos e acabei chegando atrasado, mas ela entendeu e prosseguimos, me convidou a tomar um banho e aceitei, banho tomado, ja ia pegando o celular pra fazer o pix até que ela olha pra mim e começa a me beijar, aqui começamos nas preliminares, 2 minutos mais ou menos beijando e amassando, ela sobe na cama e começa a chupar meu pau, boquete na pressão certa e sem frescurinha, bichão levantou então resolvi fazer um oral nela, abri as pernas dela e subiu um cheiro de xota limpa que me deixou louco, meti a boca sem dó, gemido genuíno e gostoso de se ouvir, terminado as preliminares fomos pra penetração, buceta apertada e quente, de primeira ela ficou de quatro, depois fomos testando outras posições. finalizei a primeira por cima com eu apertando o pescoço dela e ela me olhando nos olhos, finalizei a segunda gozando no corpo dela, foi uma experiência que dificilmente vou ter com outra, desde o primeiro momento me deixou a vontade, deixou o pagamento por ultimo e foi uma digna namorada de aluguel, vale cada centavo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... j-id-686rn

(11) 91358-2048

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder