Salve rapaziada do GPGuia, hoje vou contar a minha experiência com a Luana Amaral:
Faz um tempinho mas ainda me lembro dos detalhes, tinha chamado ela ja algumas vezes mas não respondia, ou respondia bem tarde, na vez que eu fui ela tinha respondido instantaneamente, me respondeu com a tabela de preços e junto tinha um serviço especial porém nem um pouco seguro, preferi ir no seguro e marcamos. Cheguei, avisei e ja tava com o portão aberto, entrei e ela ja tava pelada, coberta apenas por uma toalha, comprimentei mas ela parecia muito sem sal, não interagia de jeito nenhum, só abriu a boca pra perguntar a forma de pagamento que é antecipado, sobre o corpo ela não tinha 1.52 nem aqui nem na China, se pá 1.65, corpo falsa magra e tinha uma raba sensacional, quando ela ficou de quatro foi uma das melhores que ja provei nessa posição, a cintura fina e a bunda grande estão sendo desperdiçados pelo falta de carisma, tomei um banho quando terminei ja fui erguido, me chupou sem capa, um boquete bom mas não dos melhores. Colocou a capa e ficou de quatro, não aguentei muito e soltei a gala, durante o ato ela não gemia e nem tinha reações, atendimento totalmente robótico.