Vou fazer em um TD mas foram 2 um dia 12/02 e outro dia 14/02 tipos de atendimentos diferentes ela é Maravilhosa
12/02
Há algum tempo atrás buscando por atendimento focado em Facefuck, falei com a Amanda, mas não consegui ir por conta de trabalho, ela continuou me enviando conteúdos e descobri que ela faz massagens também, então na quarta dia 12/02 estava com muitas dores no ombro e pescoço e de cabeça, resolvi marcar depois do trabalho, ela perguntou quando eu estava no caminho se eu tinha medido a pressão, pois massagem relaxante com a pressão alta não é recomendado, mas a minha estava tranquila paguei antecipado coisa que não faço no primeiro encontro mas senti uma energia boa no contato com ela e eu estava certo.
Chegando no local na rua Pamplona ela me deixou bem a vontade, desde o inicio ela tem um dos sorrisos mais bonitos que já vi e sua voz é doce e meiga, após a ducha, deitei e recebi uma massagem excelente, ombros e pescoço aliviados, pernas e coxas também, ai veio a finalização, meu menino levantou só com os toques da massagem sensitive, depois ela inicia um oral delicioso e finaliza com uma punheta bem gostosa, falando coisas que me deixavam cheio de tesão, gozei muitooooooo. sai de lá leve e sem dor de cabeça
14/02
ela me mandou de manhã conteúdos de facefuck e meu eu estava muito afim de experimentar o dela, após 12 horas de trabalho falei com ela peguei o Uber e fui direto na correria para chegar as 19:20 por que ela tinha um cliente as 20:00, cheguei e tomai uma ducha rápida e ela inicia um facefuck top, meti muito na boca dela que não arregou, falava muita sacanagem me masturbando e olhando pra mim, enfim senti que o gozo vinha, avisei ela que abocanhou e gozei na garganta dela, delicia, fiquei com as pernas bambas, sai de lá feliz mesmo tendo sido cerca de 20 minutos, recomendo, procurei relatos dela aqui mas não achei, merece é uma das melhores com que já sai
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-e6nzm