Camilla Andrade ou Camilla - SP Love
R$ 800,00 - 1 Hrs - Telefone: 44 9823-5311

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arqueirospp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1 Mensagem por arqueirospp » 07 Nov 2024, 20:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sem antecedentes por aqui, procurei desbravar essa mina nesta semana. Decepção total. Continua valendo aquela maxima, se não temos informação positiva a respeito da acompanhante, devemos considerar o pior.
Tentei diversas vezes fazer contato com ela, 4 ou 5 vezes. Algumas vezes mandava Oi e sumia. Até esta semana que consegui estabelecer contato e negociar conhecer a mina.
Fui no local dela no Itaim, atendeu desarrumada, meio descrente até de acreditar que era a mesma do anúncio. Não beijou, desconversou e só fez oral de capote. Já chegou indicando que gostava e queria que colocasse ela de quatro, ou seja, regulando as mudanças de posição.
Pagamento antecipado, cronômetro ligado, celular na mão o tempo inteiro.
Ótima interação com o clientes, respondeu todas as conversas com um sim ou não seco e tal.
Foram 2 metidas sem muita cerimônia. Banho bom e rua.
Sem repeteco, e fica o registro se algum corajoso quiser conferir o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wmagrão23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2 Mensagem por wmagrão23 » 07 Nov 2024, 22:48

Cara obrigado pelo relato

E assim as minas de site vão perdendo espaço a cada hora

Inacreditável ela parece ser gatinha a mina, mas o cartão de visita pelo visto foi péssimo o atendimento pessoal foi péssimo é o tipo de mina que desvaloriza o nosso currículo.

Enfim é importante só ir com relato mesmo ou para queimar que queime r$ 200 Mas tipo de mina de 800 ir as cegas nunca mais

Link:
🔗

Mameluco24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Mameluco24 » 17 Fev 2025, 15:09

Já há um tópico sobre ela:

viewtopic.php?p=1812010072#p1812010072

Link:
🔗

Waldox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Waldox » 17 Fev 2025, 23:42

Durante algumas visitas a SP, visitei a garota algumas vezes. Mas nunca no itaim, ela atendia em outro bairro. Era Vila Clementina ou Vila Mariana se não me engano. Nunca mais encontrei um anuncio dela, mas se encontrasse e eu estivesse por SP com certeza voltaria.

Acho que vai da experiencia de cada um... acredito no seu relato, você não teria por quê vir aqui falar alguma inverdade. Mas eu realmente tive experiências sensacionais com ela. Podendo destacar:

1) Ela tem um corpo perfeito. Acho que nisso você vai concordar. Malhada e sensual, nada exagerado.
2) O rosto dela é lindo também. Aí pode existir quem discorde, mas pra mim é maluco kk
3) O boquete dessa mulher é sensacional. Quando ela começava eu já ficava maluco.

Única tristeza foi nunca ter liberado o cuzinho. Mas nunca aguentei comer ela por muito tempo também a ponto de insistir um pouco para que liberasse.

Link:
🔗

Waldox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Waldox » 17 Fev 2025, 23:43

Durante algumas visitas a SP, visitei a garota algumas vezes. Mas nunca no itaim, ela atendia em outro bairro. Era Vila Clementina ou Vila Mariana se não me engano. Nunca mais encontrei um anuncio dela, mas se encontrasse e eu estivesse por SP com certeza voltaria.

Acho que vai da experiencia de cada um... acredito no seu relato, você não teria por quê vir aqui falar alguma inverdade. Mas eu realmente tive experiências sensacionais com ela. Podendo destacar:

1) Ela tem um corpo perfeito. Acho que nisso você vai concordar. Malhada e sensual, nada exagerado.
2) O rosto dela é lindo também. Aí pode existir quem discorde, mas pra mim é maluco kk
3) O boquete dessa mulher é sensacional. Quando ela começava eu já ficava maluco.

Única tristeza foi nunca ter liberado o cuzinho. Mas nunca aguentei comer ela por muito tempo também a ponto de insistir um pouco para que liberasse.

Link:
🔗

Responder