Amanda Peituda 11 95295-8494 - Jabaquara
R$ 15,00 - 60 Min - Telefone: 11 95295-8494

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 15
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

#1 Mensagem por Cairo Demônio » 04 Set 2024, 13:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ave |Cesar, salve Lucios

Achei este anuncio dias atras e pensei que fosse a Carla Viana, pois tem os mesmos peitões, ao menos nas fotos.
Liguei e era outra garota, maquei então no For Lovers com a rapariga.

Cheguei me benhei e esperei a garota, que chegou em uns 10 minutos depois de mim.

Alta, relativamente bonita, mas gostosa que nem uma diaba! CAbelos pretos, lisos, compridos, rabu gigante, conturinha de vespa, e as peitolas que só vendo. Já beijei a vadia, pus os peitões de fora e mamei que nem um esfomeado. Dedinho na bucetona, que estava toda melada já.

Eu só estava de toalha e botei a puta pra mamar de roupa ainda kkkkkkkkkkkkkk

Depois tirei a roupa dela, empapei o danado e bora fuder aquele bucetão. Toda melada a bucetona dela, minha pica foi literalmente sugada, engolida pra dentro. Meti no ppmm com vontade, deitei em cima dela e metia e beijava a puta na boca, uma delicia, e ea gemendo e melando a xoxota.

Comi de frente, ppmm, grango, de lado e finalmente de 4. Daí nção teve jeito. Rada enorme, contura fina, ela rebolando que nem uma cobra, foi leite dentro!

Pausa, breja, papo fiado, pica dura, boquete nele

Desta vez encapei e coloquei ela na beirada da cama de frente e meti na bucetona, depois tirei e posicionei no cuzinho e fo iuma delicia. Primrira a cabeçona pra ela acostumar com a grossura do bicho e depois fui só empurrando. Depois de um tempo eu estava bombando o cu dela comose fosse a buceta e ela gritando e gemendo que nem uma cadela vadia, pedia mais, me chamava de cachorro, filho da puta, roludo e virava o zóio! Mano do ceu, nem guentei muito, soquei forte e porra nos peitões da vadia

Comi, recomendo e vou continuar comendo muito tempo.

150 for o hotal que foi 60

Pra quem gosta de mina grande, peituda, rabuda e que gosta mais de dar o cú do que a buceta, pode ir sem medo, vale cada centavo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

#2 Mensagem por Cairo Demônio » 04 Set 2024, 13:29

Link:
🔗

O Leopardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por O Leopardo » 20 Fev 2025, 19:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações Leopardianas
Hoje (20/02) tive um encontro com a Amanda por volta das 11 hrs da manhã, uma mulher grande, rabuda e peituda, por volta da faixa dos seus 30 anos. Um td de um perfil de mulher que geralmente não é o meu perfil de TD's aqui no Gp Guia.
Contato via whatsapp rápido e eficiente, marcamos no Metrópolis. Quando chegou fiquei surpreso ao ver que também era bonita de rosto e extremamente gostosa.

Ela foi tomar um banho rápido e saiu do chuveiro numa toalinha e já começou a me chupar, lambeu minhas bolas, me chupava com tanta intensidade, que meu pal já começou a estralar, peguei no ppmm e depois fui comer de quatro na frente do espelho. Cara é impressionante como foi desproporcional me ver na frente do espelho com aquela raba gigante, me acabei naquela bunda, me diverti horrores. Ela rebola demais cara, foi tanta bundada no meu saco que gozei como um tiro e cai mole na cama. Fim do primeiro round.
Segund roud começou com ela já próxima da minha coxa, já estava louca pra me chupar novamente, começa a me chupar igual uma louca, nunca fui tão mamado na vida, lambe bola, chupa, lambe bola, até que meu pal que estava mole depois de gozar não aguentou tanto estímulo e já ficou duro de novo, pego de quatro, bombo até não aguentar mais, tiro a capa, e dou pra ela mamar, poucos segundos eu gozo o leite fervilhando na boca dela. Fim do segundo round.
No final do programa já, descanso e papo furado, passou a mão no meu pal, sentiu um pouco, começou a me chupar mais, mulher experiente já sabia que pelo fato do pal estar um pouco durinho já sabia que tinha leite ainda, me masturbou, me chupou de forma enlouquecedora até que eu gozo de novo na boca dessa mulher. Fim do terceiro round.

200 R$
Repeteco? Muito provavelmente.
/b]

Link:
🔗

Responder