Lívia
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: 9 8034 4406

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fã de Milfs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lívia

#1 Mensagem por Fã de Milfs » 21 Fev 2025, 15:39

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Achei melhor atrasar o Td para o meu próprio sigilo

Nada pra fazer, vi a a propaganda no photoacompanhantes sem nenhum outro post sobre a prestadora, resolvi ver no q ia dar;

Chamei no whatsapp e fui prontamente atendido marquei o programa com 1h de antecedência, o local de atendimento fica a um pouco mais de 1km da estação Jabaquara (apesar de q no dia o site estava constando como vila Mariana), uma casa normal e discreta, tem garagem mas fica fechada, entrando na casa quem abre a porta foi outra garota, uma preta gostosa e muito simpática (pensei até em voltar lá só para ter um atendimento com ela), o banheiro e as toalhas são limpas e secas, mas na hora não tinha sabonete líquido.
Banho tomado fui para o quarto e fiquei esperando depois de uns minutos a mina que tinha abrido a porta vem para passar a maquininha e optei pelo básico (100 o normal e 150 com anal incluso + 1 real de taxa da maquininha), ela saiu eu fiquei no quarto e já estava ouvindo os barulhos da chuva vindo, depois de MEIA HORA ela respondeu no whatsapp falando que estava se se arrumando e já ia subir, eu como não queria sair na chuva resolvi esperar, depois de mais meia hora a chuva parou e quando eu estava terminando de me vestir ouvi um carro parando na frente da casa e uma mulher entrando e subindo as escadas gritando e reclamando, era ela, disse o uber ficou enrolando e por isso demorou e falou q ia tomar um banho e já ia me atender, como eu já sabia onde estava me metendo resolvi ficar de boa e tentar aproveitar o programa.
O corpo dela é igual as fotos tirando que tem algumas tatuagens nos braços, deve tem por volta de 1,75 de altura e não tem 19 anos, deve estar na casa dos 25, o rosto é aceitavel ma o comportamento é meio estranho faz umas perguntas nada haver do nada, começa a falar alto reclamando de uns assuntos que ela mesma cria, enrola um pouco no celular antes do programa começar.
A transa é boa ela tem um corpo magro muito bom sendo a melhor parte a bunda, mas o q ferrou foi o atraso e o comportamento da mina que parece q vai dar uma de doida a qualquer momento; fica na avaliação um neutro quase negativo.

Segue o link pra quem tiver com sorte ou coragem;

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-n44kf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder