Jenni Faria
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: Jenni Faria - 48 98815-4674

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Filho do Paganini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jenni Faria

#1 Mensagem por Filho do Paganini » 24 Fev 2025, 01:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma verdadeira princesa...

TD realizado a alguns dias.

Positivaço

Vi o seu perfil num site bem conhecido, link abaixo, mandei mensagem. Algum tempo depois ela responde. Marcamos pelo periodo de uma hora no seu local, por R$ 500,00. Pediu adiantamento de R$ 50,00 para marcar. O prédio fica a poucos minutos do metrô Anhangabaú. Prédio até legal, embora as imediações não sejam tão boas. Precisa de cadastro para subir, apresentar documento e tirar foto, mas foi bem rápido.

Mano, quando ela abre a porta, dou de cara com uma ninfeta lindíssima, muuuuuuiiito melhor que nas fotos, seios naturais, corpinho lindo. Jeitinho bem meigo, tímida, simpática, encantadora. Aparentava ter 18, no máximo, 20 anos. Banho tomado, começamos. Beija bastante, com bastante língua. É tímida, mas aos poucos vai se soltando. Enquanto beijava, ia balançando meu brinquedo, uma delícia. Depois começou um oral sem capa bem carinhoso. Pedi a camisinha para começar a brincadeira de verdade. A camisinha que ela me deu foi daquelas que tem no metrô e em postos, super apertada, mas o atendimento foi tão bom que eu nem liguei para esse pequeno detalhe. Primeiro ela veio por cima, xaninha bem apertadinha, depois peguei ela no papai e mamãe, depois de quatro naquela bundinha maravilhosa. Bombei bastante, demorei para gozar pois estava meio cansado. Finalizei com ela de bruços. Foi maravilhosa a foda.

Depois do banho nem tentei a segunda, estava meio esgotado, acho que nem ia subir. Infelizmente.

Enquanto eu me vestia nos conversamos, ela é de Santa Catarina, está passando um tempo aqui em SP. Achei até curioso uma mina tão gata pedir um preço tão abaixo da média, sendo e fazendo melhor que muita mina por aí cobrando seus 700/1000 por hora. E disse que lá em SC a consideram cara pois lá tem muita garota cobrando R$ 300,00/h. Definitivamente, estou morando no Estado errado.

Sério, a novinha conseguiu derreter o coração desse jovem senhor que vos fala. Se eu pudesse levaria para minha casa. Me lembrou de outra ruivinha de SC que, em outros tempos, também fez meu coração bater mais forte.

Brincadeiras a parte, foi maravilhoso, fazia muito tempo que não saia tão feliz de um atendimento.

Espero muito poder encontrá-la novamente.

Cuidem muito bem dela, por favor, e cuidado para não se apaixonarem também.

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... enni-faria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filho do Paganini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jenni Faria

#2 Mensagem por Filho do Paganini » 24 Fev 2025, 02:02

Colegas, sou novo aqui, cometi um erro. Já tem um tópico dela com 3 TDs. O nome está como Jennifer Faria. Alguém poderia unificar, por favor?

Valeu!!

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Jenni Faria

#3 Mensagem por Aster Dark » 24 Fev 2025, 07:05

Filho do Paganini escreveu:
24 Fev 2025, 02:02
Colegas, sou novo aqui, cometi um erro. Já tem um tópico dela com 3 TDs. O nome está como Jennifer Faria. Alguém poderia unificar, por favor?

Valeu!!
Para facilitar, eis o tópico já aberto anteriormente:
viewtopic.php?f=2&t=273658&sid=32dd508d ... 3bf7a7e5dd

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Jenni Faria

#4 Mensagem por Aster Dark » 24 Fev 2025, 07:05

Filho do Paganini escreveu:
24 Fev 2025, 02:02

Valeu!!
Para facilitar, eis o tópico já aberto anteriormente:
viewtopic.php?f=2&t=273658&sid=32dd508d ... 3bf7a7e5dd

Link:
🔗

Responder