Madu Silva
- Telefone: (62) 98181-6963 - (11) 95833-1529

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robert10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Madu Silva

#1 Mensagem por Robert10 » 25 Fev 2025, 15:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fiz contato com essa menina buscando sexo virtual em SP. Ela confirmou que fazia e combinamos R$ 150 por 15 minutos. Quando fui fazer o Pix, o banco mandou um alerta automatico dizendo que era suspeita de golpe e que só poderia liberar a transação em 30 minutos. Cancelei e falei com ela sobre o ocorrido. Ela me disse que deveria ser pq entrou muito dinheiro na conta dela esses dias, mas que eu poderia ficar tranquilo que ela iria me ligar sim.
Mesmo com todas as indicações de golpe, eu resolvi arriscar (sim, fui idiota mesmo e mereci o golpe....rsrss). Fiz novamente o Pix. Ela me confirmou o recebimento e disse que não estava em casa, e combinamos de fazer na noite seguinte. Como era de se esperar, na noite seguinte ela disse que estava ocupada, e que a prioridade dela era os atendimentos. Eu disse que estava ok, então ela só precisava me devolver os R$ 150 pago, já que ela não iria conseguir prestar o serviço contratado. A partir dai ela parou de responder...quando eu vi que não adiantava mais insistir, tinha caido no golpe mesmo...

Enfim, nem chegar a ver a menina, então não posso opinar. Mas posso afirmar que tendo oportunidade, a menina vai tentar passar a perna nos clientes... Muito cuidado com ela...

https://splove.com.br/madusilva
https://fatalmodel.com/acompanhante/203 ... va-2036175
https://vipbook.com.br/madu_silva
https://www.Link Rоsa.com.br/madusilva
(62) 98181-6963
(11) 95833-1529

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolf_lonely
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Madu Silva

#2 Mensagem por Wolf_lonely » 28 Fev 2025, 18:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Falaaa confrades, pra quem tem interesse de conhecer essa garota já vou adiantando que é furada.

Fiquei interessado no anúncio dessa garota e daí em diante só ladeira a abaixo.
Contato com ela ela diz que é 900 H e deixa 2 finalizaçoes. Até aí ok
Combinei com ela no período da tarde as 15:00 e ela pediu 150$ adiantando para agendar.
Ao digitar o Pix no banco já apareceu que essa pessoa tem envolvimento com fraude bancária, mesmo assim fiz o pix.

Após eu enviar o comprovante ela diz que já não pode me atender as 15:00 mas sim as 15:30 já comecei a ficar incomodando porque ela esperou eu fazer o Pix para mudar o horário combinado.

Fui rumo ao encontro dela na rua baratas Ribeiro 108 cheguei as 15:30 horário combinado mando msg pra ela, fiquei esperando na portaria e ela manda msg falando que o ar condicionado estava quebrado e tinha chegado uma pessoa pra arrumar e não daria para me atender no momento...

Cara de verdade fiquei puto da vida mas como era minha folga decidi espera, fui para um restaurante na frente do prédio e fiquei plantado lá por quase 2 horas ou seja ela me atendeu exatamente 17:23 eu estava subindo o elevador.

Chegando na porta do AP dela a garota é bonita e é mignon mas cara foi tanta dor de cabeça.

Ela pediu para fazer o Pix do restante do dinheiro.

Fui tomar uma ducha tinha toalha lacrada e tal mas a garota não beija e mecânica parece que não quer estar ali.
Comi ela de quatro e papai e mamãe gozei e ela falou que já tinha dado o horário as 17:00 e me apressando para ir embora ou seja o atendimento foi 900 pilas por 30 min e 1 finalização.

Honrei o que tenho no meio das pernas e fui embora puto mas não falei nada porque não faria diferença na hora mas estou aqui para impedir que ela engana mais pessoas e cobre por serviços não prestados como o combinado.

Enfim não recomendo, foi muita dor de cabeça essa perva, não volto nunca mais e espero que com esse relato TD vocês também não sejam enganados e se ela mudar de nome atualizem aqui essa tópico por gentileza.

Tem outro tópico dela: viewtopic.php?t=265905

https://fatalmodel.com/acompanhante/203 ... va-2036175

https://splove.com.br/madusilva

Link:
🔗

zerra88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Madu Silva

#3 Mensagem por zerra88 » 28 Fev 2025, 19:03

Mas gente, pelo amor né...como é que vocês ficam confiando em pagar adiantado sem a pessoa presente?...aí vira refém da situação! Puta nenhuma merece tudo isso, pode ter o corpo que for...não sejamos escravos do nossos impulsos sexuais.
E outra, lugar de atendimento da puta a tendência ele ter mais poder que nós, pois é território dela...então ela pode controlar mais o tempo se quiser e se não for com a sua cara.
Valores alto, tem que exigir mais delas! Pedir confirmação de vídeo chamada antes etc
...
Agora fica esses putas se achando porque engana os que pensam só com a cabeça de baixo...já fui vítima, não vou negar, mas tenhamos que aprender com as experiências e não deixar essas vadias ganhar dinheiro de graça!

Link:
🔗

007JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Madu Silva

#4 Mensagem por 007JB » 01 Mar 2025, 01:48

Por essas e outras é que ultimamente, só estou fazendo repetecos, com as certas. A qualidade de forma geral é inversamente proporcional a quantidade de GPS. Ou seja, quantos mais garotas pior tem sido o atendimento. A fidelização dos bons atendimentos é o jeito. Hoje, tentei marcar com três garotas nenhuma deu certo. Não, beija, só quer oral com capa, e deram agora pra dizer que uma hora é só uma gozada. É melhor alternar entre as certas do que se aventurar em furadas.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Madu Silva

#5 Mensagem por acsmax » 01 Mar 2025, 04:37

Gente, "Contato com ela ela diz que é 900 H e deixa 2 finalizações. Até aí ok"

Como assim até aí "OK". A mina cobra 900h que já caro pra cacete e ainda quer regular as gozadas no período?
Nem vou falar da questão do adiantamento mas assim, parte delas agirem de forma "super poderosa" em cima dos clientes é culpa de parte dos próprios que se submetem a isso, na boa.

Aliás, independente do valor, regular gozadas pra mim é furada por si só.
O correto é, dentro do período combinado, gozar quantas vezes for possível.
Tipo, que sentido faz sei lá, você marcar um PG de 2 horas (exemplo) e ter regulação de gozadas no período, tipo, gozei 2x em 1 hora, acabou o programa de 2 horas? Poxa, aí não dá né... ::basta::

Link:
🔗

mooreenno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Madu Silva

#6 Mensagem por mooreenno » 01 Mar 2025, 07:54

Pela mor de deus quem criou esse tópico deveria se envergonhar como pode ser tão trouxa e ainda por cima não fez nenhum b.o ? Por isso que as putas tão dando risada, Parabéns diploma de otario adquirido

Link:
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Madu Silva

#7 Mensagem por Kraken_ » 01 Mar 2025, 12:46

Pessoal sabe da existência do gpguia e fica com preguiça de fazer uma pesquisa básica antes de enviar dinheiro pra puta ruim de serviço.

Tem informação falando mal dela em 2024.

Link:
🔗

Responder