Primeiro TD aqui no site. Realizado ano passado.
Vi a moça num dos sites de anúncios por ai e me interessei. Não tinha nenhum td aqui mas pelo fato da moça ter diversas redes sociais com registros acabei confiando. Mandei mensagem, ela respondeu rápido e consegui marcar pro dia seguinte. Pediu um sinal pra confirmar o atendimento.
No dia fui até o apto dela. Fica num prédio residencial, então foi só esperar o porteiro ligar e me liberar. Apto limpo e arrumado. A moça tem o corpo igual ao das fotos, mas o rosto um pouco diferente. A maquiagem e o ensaio valorizaram demais. Mesmo assim é bonitinha, só não é perfeito igual ao virtual.
O sexo foi ótimo. Fez oral sem capa e não regulou posição. Inclusive parece gostar de um sexo mais forte. Fugiu um pouco dos beijos e precisou usar lubrificante em alguns momentos (mesmo eu tendo chupado bastante). Não perguntei sobre anal.
Entre os rounds conversei com ela e foi super simpática. Não pegou o celular em nenhum momento e não ficou em cima do tempo. Soube desenvolver um papo legal, é inteligente. O banheiro estava 100% limpo.
Fiquei umas duas horas, acredito que tenha sido 1400 reais no total. Achei bem válido, mas vale baixar um pouco as expectativas com relação às fotos dos ensaios.
Anúncio:
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... smin-porto