Yasmin Porto
R$ 140,00 - 2 Hrs - Telefone: +55 11 94880-9862

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Osmolop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin Porto

#1 Mensagem por Osmolop » 02 Mar 2025, 06:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeiro TD aqui no site. Realizado ano passado.

Vi a moça num dos sites de anúncios por ai e me interessei. Não tinha nenhum td aqui mas pelo fato da moça ter diversas redes sociais com registros acabei confiando. Mandei mensagem, ela respondeu rápido e consegui marcar pro dia seguinte. Pediu um sinal pra confirmar o atendimento.

No dia fui até o apto dela. Fica num prédio residencial, então foi só esperar o porteiro ligar e me liberar. Apto limpo e arrumado. A moça tem o corpo igual ao das fotos, mas o rosto um pouco diferente. A maquiagem e o ensaio valorizaram demais. Mesmo assim é bonitinha, só não é perfeito igual ao virtual.

O sexo foi ótimo. Fez oral sem capa e não regulou posição. Inclusive parece gostar de um sexo mais forte. Fugiu um pouco dos beijos e precisou usar lubrificante em alguns momentos (mesmo eu tendo chupado bastante). Não perguntei sobre anal.

Entre os rounds conversei com ela e foi super simpática. Não pegou o celular em nenhum momento e não ficou em cima do tempo. Soube desenvolver um papo legal, é inteligente. O banheiro estava 100% limpo.

Fiquei umas duas horas, acredito que tenha sido 1400 reais no total. Achei bem válido, mas vale baixar um pouco as expectativas com relação às fotos dos ensaios.

Anúncio:
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... smin-porto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder