Ray Lopes SPLOVE
R$ 800,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MestreStifler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ray Lopes SPLOVE

#1 Mensagem por MestreStifler » 08 Out 2024, 22:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando os TDs em dia, não achei o tópico desta cadela em SP, se houver por gentileza unir

TD realizado há um tempo, estava louco para fuder uma maromba de academia, e após ver alguns TDs positivos da Ray em outros estados resolvi agendar.

TD agendado, percebo que fiz a escolha certa. Potiguar enérgica e simpática, claramente adepta do suco, a rata mantém a forma em dia, com um corpo definido e torneado nos agachamentos. Até perdendo um pouco a naturalidade feminina, porém no dia era o que buscava…

EXTREMAMENTE safada, não faz questão de esconder que é fã de um sexo hardcore. Bom como também sou, dei a ela o que queria… Sexo pegado, com direito a garganta profunda, anal, cuspe na boca, dedadas na buceta, e chuva de porra na boca da cadela.. até me fez lembrar da saudosa Luana Mendes… (RIP)
Demos uma segunda obviamente, uma vez que uma não foi suficiente apagar o fogo da cadela.

Rosto 8
Bunda 9
Abdômen 10
Peitos 9
Grelo 10 (avantajado)
Anal 10
Boquete 9
Custo benefício 9

A Whishlist é enorme, porém lembrarei com muito carinho desta perva quando quiser uma foda hard.

https://splove.com.br/raylopes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 666
Ver TD's

Ray Lopes SPLOVE

#2 Mensagem por blondrunner » 05 Mar 2025, 06:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mecanismo de busca do fórum é uma piada, mais que comum botar nome de prestadora no campo "pesquisar" e não sair nada. Idem via Google, aí por acaso aparece o tópico em "links relacionados".

Acabei postando em local errado e dizimaram o meu post sem dar a menor satisfação, como aliás tem sido comum. Em consideração à garota vou repostar, desta vez mais resumidamente.

Saí com ela na terça passada, foi relativamente fácil de falar via whats, clara e objetiva falou tudo o que queria ouvir. Agendei 1 dia antes, chegando ao flat de Moema (bom local sem burocracia) fui pontual, ela também. A potiguar é fidelíssima às fotos, corpo indefectível, um deleite para quem gosta de malhadas trincadas sem perda de feminilidade. Faz o estilo exótica, simpática e disposta me recebeu aos beijos e logo passamos pra cama, pediu 69 e eu adorei, grelão delícia de chupar... ficou meladaça... cravou a garganta no pau... variamos tudo que foi posição... tem que ir com disposição. Foi tudo ótimo, só achei que no final deu uma ligeira controlada no tempo alegando ter cliente na sequência... nesse padrão estou acostumado a encerramentos um pouco mais "relaxados"... mas recomendo e voltaria.

R$ 850,00 - 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder