Bruna (11) 97460-7319
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: 11 97460-7319

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
murilinho22kkk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bruna (11) 97460-7319

#1 Mensagem por murilinho22kkk » 06 Mar 2025, 21:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve pessoal do GPGUIA, aqui vai um relato da Bruna, acompanhante do Taboão.
Hoje, dia 5 de março resolvi dar uma olhada no Photoacompanhantes e vi que ela tinha uma promoção de 30 minutos 2 finalizações. Eu ja tava com bastante gala acumulada e precisava descarregar, não perdi tempo e ja chamei, respondeu rapido, passou localização e marcamos, cheguei no local e nos cumprimentamos, seu corpo era gordinho, sua altura era de cerca de 1.60-65, pele marrom, bunda avantajada e os cabelos com tranças grossas, o espaço dela era organizado, limpo e sem barulho, minha primeira critica vai para o quarto, que mesmo estando de noite parecia uma sáuna, tinha apenas uma abertura para entrada de ar, de cerca de 40CM e não tinha ventilador, fracos ja desistiriam ai, mas não é meu caso kk, ela se lavou e logo depois fui tomar um banho, banho tomado voltei pro quarto, ela parecia meio tímida, e ficava elogiando minha beleza (imagina quando o pai lançar o shape kkkk), no anúncio não dizia que ela beijava então não tentei, então ela pegou a camisinha e encapou, nunca nenhuma garota encapou do jeito que ela fez, cobriu a cabeça com a camisinha, sugou, prendeu e desceu o restante, manteu o pau duro e não deixou uma bolha de ar na camisinha, boquete gostoso e com pressão.

Logo ela deitou e ja passou gel, não deu nem chance de eu pedir pra chupar a buceta, mas ela aceitaria se eu tivesse combinado antes, primeira posição ppmm, enfiei e a buceta era quentinha e ficava apertando, não aguentei muito e nem queria, gozei rapido pra ir pro segundo round, camisinha cheia descartei, limpei o pau e logo depois ela encapou denovo, segunda posição foi de quatro, comecei a penetrar e agarrei a cintura dela forte, tava doido pra dar uns tapas e agarrar o cabelo mas preferi me segurar, depois d quase 10 minutos socando sem parar ela reclama que estava ardendo, perguntei se ela queria que parasse mas pediu pra continuar, colocou mais um pouquinho de gel e então decidi abaixar o ritmo, depois de mais umas estocadas voltamos pro ppmm, comecei a penetrar novamente, o suor escorria pelos nossos corpos, o som das estocadas agora eram molhados, estava uma situação incômoda então decidi tentar finalizar o mais rapido possível, mas estava impossível, a buceta tava gostosa mas meu pau não cuspia por nada nesse mundo, logo o desespero bateu e pedi pra finalizar no corpo dela, ela aceitou, pegou a toalha e foi ver o celular, depois viu que tinha só mais 2 minutos e falou que não dava pra fazer nada com 2 minutos, senti que ela nem iria tentar e então resolvi ir pro banheiro tomar banho e finalizar com minha mão, programa finalizado, pagamento feito, despedida e marcha!

Sempre fui sincero e parcial nas avaliações das garotas com quem marquei, e essa não vai ser diferente.

PONTOS POSITIVOS: é uma garota bem fiel as fotos no site, por não aparecer o rosto dela pra alguns quando ver pessoalmente pode ser motivo de decepção, mas pra mim foi normal, tem um sotaque nordestino e tem carisma, seu local de trabalho é limpo e organizado só pecou por não ter circulação de ar, sua buceta não tinha odores, era raspada e bem apertadinha, seu corpo pra quem gosta de uma gordinha é um prato cheio, e o boquete é muito bom.

PONTOS NEGATIVOS:
Cronometra o tempo, sei que ela está no direito mas isso apenas atrapalha o cliente na concentração, imagino a cena do sujeito estar quase gozando e o alarme toca, causando frustração e sensação de dinheiro jogado fora, 5 minutos a mais não vai matar ninguém e vai evitar perda de cliente.
Não aguenta muito tempo sendo socada, provavelmente esta acostumada com clientes que gozam em 10 minutos ou que mudam de posição a cada 2 minutos.
Falta aquela "aura de safada", uma boa pegada no pau antes de iniciar o programa ja faz diferença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder