Eae Galera, achei o anuncio da Mika no Photo A 1,70 branca rosto de ninfeta de escola, corpo maravilhoso tudo no lugar.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-eepnz
Local é uma casa, tem o nome de Casa vermelha, fica perto dos correios em Santo amaro, R. Francisco Arvani, 119 - Santo Amaro
Cheguei no local tinha muita mulher interessante mais quando vi a Mika eu pirei, a mina deve ter 18 anos no maximo, rosto de baby.
Ninfeta branquinha, aparenta ser mais nova, subi pra um quarto que era grande tinha duas camas de casal, fiz o pagamento e começamos.
Ela tira a roupa e eu fico duro na hora, corpo lindo de ninfeta tudo médio mais redondinho e durinho lisinho, nota 10 pros peitos rosa bicudo lindo d+
chupei o corpo dela inteiro, mais meu pau estava tão duro que coloquei a capa e comecei a meter no ppmm depois pedi de quatro e não aguentei.
Capa cheia, começamos a conversar ela é timida precisa puxar assunto, mais é gente boa, ela não tem vicios, da pra ver que está começando agora.
comecei a beijar ela e o pau ficou duro novamente capa no jr, como estava querendo meter, ela veio por cima, e cavalgou gostoso, depois pedi o bumbum.
que vista linda, não aguentei de tanto socar com força, a mina aguenta viu não reclama nada, ela estava curtindo, tirei a capa e gozei no bumbum.
Recomendo voltarei com certeza.