Lara Lopes - SP Love
R$ 1.000,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 99722-3339

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.000
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arqueirospp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lara Lopes - SP Love

#1 Mensagem por arqueirospp » 09 Mar 2025, 20:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Lara Lopes (27) 99722-3339 - SP Love - Moema

https://splove.com.br/laralopes

https://nonono.ph/TZ3XE

Fui nessa mina semana passada, estava meio cabreiro pq ela é amiga da tal Amanda / Amanda Souza / Jade Souza (viewtopic.php?f=28&t=276739) que já havia me dado mal.

Observei elas juntas na mesma academia, depois saquei que a amiga dela era a tal da Lara. O anúncio é bem parecido com o da amiga, muitas fotos e vídeos bem claros, achei ela muito bonita e gostosa, estava receoso do atendimento. Bem baixinha e parrudinha, mas o corpo bem legal.

O contato foi muito parecido com a outra, um monte de 'amor' e tal, combinamos fácil fazer tudo, menos anal.

Combinado no local dela pelo meio da tarde, está no mesmo prédio que a outra amiga, me identifiquei e subi fácil.

No quarto, atendeu arrumada e sem salto alto, o que a fez parecer bem baixinha mesmo, mas estava bem arrumada e cheirosa, diferente daquele cabelo de homem das cavernas da amiga dela. Ofereceu água, banho, uma voz muito bonita, cheio de gentileza, mina gente boa mesmo. Saí da ducha e fomos para a cama.

Pulou em cima de mim, pegação, beijos entre selinho e língua, nota 7, amassos e tal, ela tem os peitos muito bonitos também e deixou chupar ela a vontade. Partiu para um boquete muito bom, nota 8, nova no ramo deu para perceber, mas muito prendada. Cavalgou e sentou de frente e de costas, ppmm e de 4 foi para o saco. Tem uma raba excepcional e deixou meter a vontade, umas boas palmadas nela, top.

Uma ducha, um papo e um repeteco, dessa vez do boquete direto para meter nela de 4 pq gostei bastante dela de quatro.

No geral, se envolveu na transa, boquete bom, trepa legal e fala putaria, não regulou as posições e nem enrolou no atendimento.

Fiquei meio surpreso e cabreiro por ser tão bom, comparado com a amiga dela, embora pelo cachê dela acho que tenha sido o mínimo.

Pedágio de 1000 pilas pela 1 hora, com 2 metidas, oral sem capa, e sem anal.

Sem repeteco no curto prazo pelo valor alto do cachê, mais a frente é um caso sério a retornar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arqueirospp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lara Lopes - SP Love

#2 Mensagem por arqueirospp » 09 Mar 2025, 21:01

Tem chupim pedindo a mina em namoro, chupim querendo bancar a vida dela, nego faz de tudo pra sonegar um TD bom, quer guardar a ppk da puta só pra ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder