Amanda novinha Massagem - Tatuape

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toiço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1 Mensagem por Toiço » 17 Fev 2025, 18:47

ola meus caros, alguem ja desbravou essa menina , achei ela um tesãozinho hein

tem anuncio no photo https://www.photoacompanhantes.com/mass ... l-id-psezm

acredito ser a mesma no site guia de massagem https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... apeuta.asp

o tel é o mesmo 11 99000-2411 e a menina igual de corpo so rosto borrado

gostosa e bonita de rosto , um verdadeiro petisco :badgrin: :badgrin: :badgrin: , se alguem tiver informações ai agradeço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeba master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#2 Mensagem por jeba master » 18 Fev 2025, 16:41

É ela mesmo. Gatinha simpática e gostosa. Só fiz massagem até agora, mas é o melhor lingam que eu já recebi na vida. O local é numa rua tranquila, perto do Atacadao.

Link:
🔗

Toiço
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Toiço » 18 Fev 2025, 21:43

jeba master escreveu:
18 Fev 2025, 16:41
É ela mesmo. Gatinha simpática e gostosa. Só fiz massagem até agora, mas é o melhor lingam que eu já recebi na vida. O local é numa rua tranquila, perto do Atacadao.
dá mais detalhe ai amigo ,faz a massagem vestida ? de lingerie ? pode passar a mão nela na massagem ? chupar os peitinho por a mão na buça ? tem frescura de não me toque ? kkkkk

Link:
🔗

Toiço
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Toiço » 18 Fev 2025, 21:43

jeba master escreveu:
18 Fev 2025, 16:41
dá mais detalhe ai amigo ,faz a massagem vestida ? de lingerie ? pode passar a mão nela na massagem ? chupar os peitinho por a mão na buça ? tem frescura de não me toque ? kkkkk

Link:
🔗

Undying
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por Undying » 20 Fev 2025, 19:30

Entrei em contato com ela, garota pelas fotos muito bonita, seria um ótimo desbravamento, mas pelo jeito o máximo que faz é uma troca de massagem em que pode tocar também no corpo dela, deve rolar no máximo uma punheta gourmet no final do programa

Link:
🔗

Ico193
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por Ico193 » 06 Mar 2025, 02:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Amigos,

Passei com a dita cuja algumas semanas atrás.

O local é uma clínica aberta pela Dani, massagista há tempos aqui na região do Tatuapé.

A menina diz que aprendeu tudo recentemente. Ela é muito gatinha e condiz com as fotos.

Na opção mais barata, não pode tocar nela. A massagem é boa, porém tive um pequeno desentendimento com ela, que soube contornar muito bem. No plano mais básico, ela não deixa tocar, mas conforme você escolhe massagens mais caras, isso muda.

Ela faz de lingerie. No início, senti falta de provocação e acabei ficando meio sem tesão. Dei uma passada de mão nela e ela não gostou. Então, comentei que estava faltando provocações. A partir daí, ela virou da água para o vinho, me provocou bastante e me fez gozar bem gostoso. Foi uma experiência muito boa.

Recomendo a massagem com ela!

Link:
🔗

Ico193
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Ico193 » 06 Mar 2025, 02:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Amigos,

O local é uma clínica aberta pela Dani, massagista há tempos aqui na região do Tatuapé.

A menina diz que aprendeu tudo recentemente. Ela é muito gatinha e condiz com as fotos.

Na opção mais barata, não pode tocar nela. A massagem é boa, porém tive um pequeno desentendimento com ela, que soube contornar muito bem. No plano mais básico, ela não deixa tocar, mas conforme você escolhe massagens mais caras, isso muda.

Ela faz de lingerie. No início, senti falta de provocação e acabei ficando meio sem tesão. Dei uma passada de mão nela e ela não gostou. Então, comentei que estava faltando provocações. A partir daí, ela virou da água para o vinho, me provocou bastante e me fez gozar bem gostoso. Foi uma experiência muito boa.

Link:
🔗

Ico193
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Ico193 » 06 Mar 2025, 02:39

Amigos,

Link:
🔗

Toiço
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Toiço » 10 Mar 2025, 13:46

Ah ela atende com a Daniela massagista uma morena de cabelo preto ?

Passei com a Daniela semana passada , ela faz uma massagem relaxante e punheta no fim, fica de calcinha com a parte de cima nua , 150 reais

não voltaria pois é bem basicão mesmo, achei deliciosa essa amanda mas se tem frescura de não poder tocar , isso é mal sinal... uma pena...

Link:
🔗

Responder