Sofhia (11) 98060-0944 - 60 min - R$ 150,00
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98060-0944

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novodesbravador77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1 Mensagem por Novodesbravador77 » 28 Fev 2025, 13:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde!

Vasculhando a net, achei essa GP, contatei no Whats, respondeu rápido, tirou todas as dúvidas e marcamos no Hotel Salve Jorge no Tatuapé.
Achei que ia levar um bolo pq na hora marcada não havia chegado, mas fomos conversando no Whats e como ela vinha de outra localidade e SP, acabou pegando transito, mas foi me mandando fotos e vídeos a cada 10 minutos mostrando onde estava e que estava indo e resolvi dar crédito.
Chegou bastante atrasada, mas disse que ia me compensar... Entramos no quarto ela tomou uma ducha e conversamos a conversar um pouco, menina super simpática, educada, cheirosa, corpinho mignon, coisa linda. Começamos com uns amassos e muitos beijos e que beijo gostoso! Quem curte preliminares vai adorar.
Começei a chupar ela inteira e pedi pra fazer oral, ela prontamente atendeu e após uma bela chupada ela gozou muito gostoso na minha boca. Na sequencia me recompensou com uma chupeta maravilhosa, quase queimei a largada, encapamos e fomos para o papai e mamãe, fizemos um amorzinho bem devagar estilo namoradinha e gozei gostoso.
Após isso, ela sem pressa, deitou na cama comigo, ficamos conversando, ela deitada comigo de maos dadas, estilo namoradinha, até que o Juninho deu sinal e fomos para o segundo round, de novo ela gozou gostoso na minha boca e peguei ela de 4 com aquela visão linha da sua bundinha ate gozar gostoso. Ela não faz anal mas compensa muito de outras formas. Com certeza vai ter repeteco
link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ae9tt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feller65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Feller65 » 03 Mar 2025, 00:58

No momento está indisponível. Se ela entrega isso tudo considero que vale a pena. Em breve farei um teste drive

Link:
🔗

Feller65
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Feller65 » 13 Mar 2025, 18:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite, confrades!

Td atrasado, mas, jamais sonegado...

Marcamos num motel próximo a uma estação, aqui devo relatar que houve um atraso de 1h em relação ao horário combinado, o que pra mim não prejudicou tanto, mas, sei que alguns confrades tem um alvará mais curto, então é um ponto para se avaliar.

Atendimento: Entramos no motel, a garota me elogiou, falou que eu era bonito e tals, (devo acreditar? kkk) ela foi tomar banho e eu fui atrás, rolou uns beijos, (que foram bons, não mais do que isso) ela fez uma massagem o que foi bem legal, e, logo ela partiu para o oral sem camisinha, boa pressão, babado e me segurei para não queimar a largada, confesso. Pedi para fazer oral nela, foi bem aceito até ela quase gozar (ou talvez tenha e eu não me recordo agora) pepeca estava com aquele cheirinho natural que confesso me deixar com tesão. Colocou a camisinha e ela veio por cima, ela é bem apertada. após isso vi que o tempo já estava acabando e ela me chupou até eu finalizar com ela me chupando as bolas (uma das coisas que eu mais gosto kkk). Avalio 8,00, poderia ser melhor se não tivesse fumado antes do encontro (não curto muito)

Aparência: Baixinha, falsa magra, morena e é bem gostosinha e bonita, ponto de atenção, ela já teve filho e sei que isso incomoda alguns confrades aqui na hora de dar uma mamada nos peitos. Não é o meu caso. Avalio 7,5 pra cima, fácil...

Resumo: Oral bom, sem camisinha, atendimento muito bacana, a garota é muito gente boa, calma e solicita. Se você assim como eu não curte muito garota que fica dando uma de barraqueira, ou grossa que nem a puta que a pariu, ou fria que nem uma geladeira, cai muito bem sair com ela. Não fica cobrando antes, não apressa, ai é você que precisar ter o bom senso de gozar dentro do tempo né, se ajude kkk.

Veredito: Pelo os honorário de 150,00 Janjas, para o período e atendimento aqui citado, recomendo.

Link:
🔗

Feller65
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Feller65 » 13 Mar 2025, 18:41

Ah, um detalhe que eu esqueci, ela atende região alto tiete. (Poá, Suzano e etc...) Para quem estava reclamando que não acha umas gatinhas de confiança, pode ser uma boa para os putanheiros da região.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”