Salve rapaziada!
Pela primeira vez postando um TD aqui (confesso que sempre tive um pouco de preguiça), mas como gosto de pegar indicações aqui, chegou a minha hora de contribuir.
Venho falar dessa gata que eu já conheço de outros carnavais, lugares e nomes usados por ela. Ela não para muito em site, as vezes some, mas sempre consegue se superar a cada volta.
A Paola é um dos raros casos de ser ainda melhor do que nas fotos. Talvez seja o astral e simpatia que as imagens não podem mostrar, sei lá! Um conjunto que fazem dela um espetáculo de mulher.
Eu a reencontrei no SPLove semana passada, desta vez com um belo par de peitos siliconados que não existiam no nosso último encontro no ano passado. Mas pude reconhecê-la por outros atributos, principalmente suas pernas que sempre foram meu ponto fraco, hahaha!
Mensagem enviada e surpresa: ela ainda tinha meu contato salvo e foi extremamente simpática e receptiva. Como eu já sabia muito bem o que me aguardava, não perdi tempo e já marquei o encontro no seu local, que agora é em Moema.
Chegando lá, cadastro rápido pra subir e em poucos minutos ela me recebe ainda mais linda! Lingerie branca, robe vermelho transparente, salto alto, cheirosa e sorridente. A Paola é muito fiel às fotos, uma magra gostosa, com curvas, corpo definido sem deixar de ser feminina e delicada, pele macia e marquinhas de enlouquecer. Tem um rosto lindo, sem exagero de procedimentos, cara de madame, só que uma madame bem safada, hehe!
O local é muito limpo, arrumado, com toalhas ensacadas, lençóis limpos e todos itens de higiene necessários pra antes e depois.
Batemos um papo rápido enquanto ela dava o pescoço pra eu cheirar e roçava aquele bumbum delicioso em mim. Me ajudou a tirar e roupa e fui pra ducha. Saindo do banho eu me deparo com ela só de calcinha na cama, de bumbum pra cima. Logo ela se ajoelha na cama e me beija, me puxando pra cima dela. Puxei a sua calcinha de ladinho e caí de boca naquela ppk rosinha, molhada, cheirosa e deliciosa. Fiquei uns 10 minutos ali enquanto ela gemia muito gostoso, parecia estar curtindo de verdade, pois como ela mesma disse “uma ppk molhada não mente”, kkkkk!
Depois disso ela disse que ia tentar me retribuir a altura (modesta), rs! O oral dela é uma das melhores coisas desse universo. Ela sabe o que faz. Alterna pressão, velocidade, se dedica a cabeça do rapaz, faz garganta profunda e não tem pressa nenhuma de sair dali. Haja controle nessa hora!
Eu já não estava aguentando quando pedi pra ela pegar uma camisinha e sentar do jeito que ela gosta. Ahhhh meu amigos, que cavalgada!
Depois disso peguei ela de ladinho enquanto a acariciava e sentia aquela ppk escorrendo. Falei no ouvido dela que queria aquele cuzinho e fui prontamente atendido. Ela pegou o gel, passou e mudou meu pau de lugar…foi encaixando devagar até que ela me disse um “agora vem” que me deixou louco. Ela não regula nada não. Aguenta e curte, rebola gostoso. Peguei de ladinho, de quatro e gozei naquele cuzinho na posição frango assado. Que momento!
Depois de um rala e rola intenso e lençol molhado, conversamos um pouco e demos boas risadas relembrando o passado. Fui pro banho, me arrumei e fui. Mais uma vez realizado e de pernas bambas.
Com certeza terão muitos repetecos.
Fica aqui o link dela:
https://splove.com.br/paoladiniz