Laura Castro
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (21) 99623‑9512

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 6Não 17
Beija:Sim 8Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Snaf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laura Castro

#16 Mensagem por Snaf » 18 Jan 2025, 22:38

Tive o prazer de encontrar ela em Itaipuacu-RJ duas vezes. Morena Bonita, jovem, bronzeada. Perfeita, relax e não cronometrada, mas exige pontualidade.
Total recomendação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bessa44
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura Castro

#17 Mensagem por Bessa44 » 22 Jan 2025, 13:25

Simplesmente espetacular, linda, educada, cheirosa, local super reservado e limpo,entre outras várias qualidades as fotos reais....voltarei com toda certeza!!!!

Link:
🔗

festeves87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Laura Castro

#18 Mensagem por festeves87 » 22 Jan 2025, 16:53

ela esta em SP?

Link:
🔗

brtmartin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura Castro

#19 Mensagem por brtmartin » 23 Jan 2025, 22:29

Em um sábado de folga, recém separado, entro nos site e dentre todas as opções da cidade ela se destacava.
Mando mensagem e por minha sorte ela estava disponivel na hora, eu digo que vou tomar banho e sair mas ela me oferece uma ducha e toalha higienizada.
Marcamos, ela manda localização e vou até o local, local de fácil acesso, rua larga, discreta e segura para chegar de carro a qualquer hora.
Chegando no local, avisto uma moça magra (falsa magra), linda, de pele clara, cheirosa, muito educada e simpática.
Subimos, ela me oferece uma agua, eu aceito, estava um pouco nervoso por ser minha primeira vez com uma GP, mas com o decorrer eu fico tranquilo, tomo minha ducha e vamos para o quarto.
No quarto eu faço o pagamento, ela pede pra tirar a roupa, começamos nos beijando, um beijo gostoso e molhado com pegada, um tempo depois ela encapa, faz um oral gostoso e cadenciado, peço pra fazer um oral nela tambem, ela deixa e chupo aquela buceta linda e cheirosa com vontade, ela fica de quarto e com aquela visão linda se der mole você queima a largada antes da hora, com um tempo peço pra ela ficar de frente e gozo gostoso.

Pra resumir: Ela é linda em todos os aspectos, sabe te envolver e vai te fazer querer voltar outras vezes.

Nota: 1000

Oral com preservativo, beija na boca e não faz anal.
Valor: 200/hr

Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pmzpn

Link:
🔗

ruasdeniteroi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura Castro

#20 Mensagem por ruasdeniteroi » 16 Mar 2025, 12:31

Dando uma foleada no photoacompanhantes filtrando em Maricá/Itaipuaçu, vi o anúncio da Laura.
Procurei mais informações, e tinha uns relatos de São Paulo, então pensei comigo “fake não é “ e como achei a menina um graça então resolvi desbravar.

Marquei com ela 30 minutos, e fui para o local. Ela atende em um apartamento residencial, me encontrou na porta, e me levou pro apartamento. A primeira impressão, achei ela muito gatinha, falsa magra, com peitos bonitos, cabelo preto, estava de salto e vestindo shorts. Enquanto ela foi andando na minha frente, já conferi aquela bela bunda por cima do shortinho 😏😏.

Ela tava bem séria quando me atendeu, pensei até que ia ser ruim, mas quando entrou no apartamento ela mudou e falou que não pode ter muita conversa na frente, para os vizinhos nao implicarem.

Paguei e fui tomar um banho, voltei e ela veio me beijando,
com vontade, cheia de língua, aí o tesão foi subindo. Tava sentado na cama de toalha e ela foi pegando no meu pau enquanto beijava, o pau já tava duro e ela abaixou para chupar. Ela deu uma conferida para ver se tava tudo ok e caiu de boca. Achei muito gostoso o boquete, babando bastante e se continuasse por mais tempo eu ia gozar. Pedi pra ela ficar de frente, ela começou a fazer cara de tesão e me deixou louco. Eu costumo conseguir segura pra gozar, mas com a visão daquela cara de safada, parecendo que tava curtindo, enquanto sentia a bocetinha apertada me matou.

Aí ela ficou de quadro e perguntou se podia usar um vibrador. Falei que podia, ela ficou se estimulando enquanto eu metia, que visão linda. No meio da meteção, eu vi que ela tava de salto, aí eu resolvi tirar o salto dela sem tirar meu pau de dentro, não sabia dessa minha habilidade Hahaha

Aquela bunda redondinha, lisa de quatro, fiquei alternando entre pegar na bunda, na cintura e o pescoço. Aí não deu pra segurar mais e gozei na camisinha.

Saí de lá com vontade de quero mais. Gostaria de voltar com mais calma, porém pra mim as vezes é difícil, tenho que me organizar bem.

Tomara que ajude os amigos dessas bandas daqui, pois não tive referências antes de ir.
Um abraço

Link:
🔗

Fer7Math
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura Castro

#21 Mensagem por Fer7Math » 17 Mar 2025, 15:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entrei em contato pelo número informado no anúncio e fui respondido prontamente, muito atenciosa e educada.

Marcamos o dia e ela me informou onde ficava seu local, ap bonito, organizado, limpo. Me disponibilizou banheiro para banho e me deixou super a vontade antes de iniciar o atendimento, oferecendo água, cerveja, ou o que mais eu gostaria. Hospitalidade perfeita.

O atendimento foi simplesmente sensacional, não é mecânica, a massagem é perfeita e envolvente e ela é extremamente gata. Ainda melhor do que nas fotos.

Nota 1000/10

Valor: 320,00 (Nuru mútua)

Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pmzpn

Recomendo demais 😍😍

Link:
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Laura Castro

#22 Mensagem por Parlapatones » 19 Mar 2025, 10:06

Bom dia Contrades.

Já me interessei uma vez pela Laura, mas acabei não indo por motivos de agenda.

O anúncio do photoacompanhantes está como Rio de Janeiro - Maricá (e valor de 200/h).

Vocês estão postando TDS atrasados, ou o anúncio está com a localização errada?

Agradeço desde já.

FALO FALO
PARLAPATONES

Link:
🔗

Responder