Dando uma foleada no photoacompanhantes filtrando em Maricá/Itaipuaçu, vi o anúncio da Laura.
Procurei mais informações, e tinha uns relatos de São Paulo, então pensei comigo “fake não é “ e como achei a menina um graça então resolvi desbravar.
Marquei com ela 30 minutos, e fui para o local. Ela atende em um apartamento residencial, me encontrou na porta, e me levou pro apartamento. A primeira impressão, achei ela muito gatinha, falsa magra, com peitos bonitos, cabelo preto, estava de salto e vestindo shorts. Enquanto ela foi andando na minha frente, já conferi aquela bela bunda por cima do shortinho

.
Ela tava bem séria quando me atendeu, pensei até que ia ser ruim, mas quando entrou no apartamento ela mudou e falou que não pode ter muita conversa na frente, para os vizinhos nao implicarem.
Paguei e fui tomar um banho, voltei e ela veio me beijando,
com vontade, cheia de língua, aí o tesão foi subindo. Tava sentado na cama de toalha e ela foi pegando no meu pau enquanto beijava, o pau já tava duro e ela abaixou para chupar. Ela deu uma conferida para ver se tava tudo ok e caiu de boca. Achei muito gostoso o boquete, babando bastante e se continuasse por mais tempo eu ia gozar. Pedi pra ela ficar de frente, ela começou a fazer cara de tesão e me deixou louco. Eu costumo conseguir segura pra gozar, mas com a visão daquela cara de safada, parecendo que tava curtindo, enquanto sentia a bocetinha apertada me matou.
Aí ela ficou de quadro e perguntou se podia usar um vibrador. Falei que podia, ela ficou se estimulando enquanto eu metia, que visão linda. No meio da meteção, eu vi que ela tava de salto, aí eu resolvi tirar o salto dela sem tirar meu pau de dentro, não sabia dessa minha habilidade Hahaha
Aquela bunda redondinha, lisa de quatro, fiquei alternando entre pegar na bunda, na cintura e o pescoço. Aí não deu pra segurar mais e gozei na camisinha.
Saí de lá com vontade de quero mais. Gostaria de voltar com mais calma, porém pra mim as vezes é difícil, tenho que me organizar bem.
Tomara que ajude os amigos dessas bandas daqui, pois não tive referências antes de ir.
Um abraço