Bianca Nunes
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: +55 11 97432-7437

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Patitus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bianca Nunes

#1 Mensagem por Patitus » 19 Mar 2025, 10:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tutor, procurei o tópico dela mas não achei. Caso já tenha tópico ativo favor unificar.

Estive com essa gata no ano passado no mês 07/2024 e 09/2024 e simplesmente acabei esquecendo de informar.

Estive com alvará liberado nesses períodos e procurando uma branquinha que pudesse ter um encontro me deparei com a Bianca, uma moça de 1.65m, sarada e silicona. Aí eu pensei "porque não"?

Mandei msg no whats e ele foi rápida em responder. Tirou todas as minhas dúvidas e perguntei se ela toparia uma fantasia que é finalizar no oral, porém eu gravando esse momento no cel. Ela topou, então marcamos o encontro no local dela, em Moema, cerca de 5 min da estação Moema da linha 5 lilás.

Cheguei no local, burocracia básica, e então subi. Ela é bonita, simpática e receptiva. Nesse dia estava quente e então fui direto pro banho, local totalmente limpo e higienizado.
Quando voltei ela estava sem roupas e então começamos a nos beijar. Percebi que ela gosta de beijar e ser beijada, pra quem curte é um prato cheio.

Comecei chupando sua Xana, toda rosinha e molhada, fiquei ali durante um bom tempo, depois ela veio e começou a me chupar, estava uma delícia. Colocou a capa e fomos do fight, primeiro ppmm e depois de 4. O que achei interessante é que durante todo esse tempo ela faz pompoarismo, então vc sente que sempre está apertado, o que é ótimo.

Na finalização ela ficou de joelhos e começou a me chupar e eu preparei o cel. Foi esporro pra todo lado, mas consegui manter registrado esse momento.
Gostei tanto que dois meses depois voltei nela.

Ela é a única que me marcou dessa forma. Assim que tiver um novo alvará com certeza irei retornar.

Na época a brincadeira ficou R$600 lulas por 1h. Com anal estava R$700 1h.

Esse são os contados dela:
+55 11 97432-7437
https://confrariars.com.br/acompanhante/bianca-nunes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder