Meus caros putanheiros de plantão..o que é bom temos que compartilhar, não entendo como uma ninfetinha assim, tá sem ted´s...sonegada com certeza seus miseráveis sonegadores.
Vi as fotos no PA da Kaillane Esmeralda, menina novinha, lentes nos dentes, lente de contato verde nos olhos, cabelo cacheado, vaidosa, magrinha (eu adoro), bonita, cheirosa. putes que os paries.
Vinda de SJ do Rio Preto, 23 anos, moreninha,..voz suave, tranquila, beija bem, oral top, ..topa tudo.caralhies, mina gosta de meter...
Após combinar detalhes sórdidos e sempre desconfiando de fotos editadas, fake e os caraios que nos putanheiros temos que enfrentar no dia a dia..me mandou uma foto dentro do uber..não acreditei..fiquei mais desconfiado ainda..200 conto uma mina dessa..alguma coisa errada tem pensei comigo.
Quem lê meus ted,s sabe que não escrevo conto exótico e odeio BOP´S kkkkk..
Ao chegar no Messalina encontrei com ela na recepção e pasmem, igual as fotos..rumamos ao quarto curti a magrinha..não existe gp perfeita, mas a Keillane é na medida certa..magrinha, pele suave, peitos pequenos, uma delícia.
das notas..
Rosto = 9 bonita..
Bunda = 8 grande para o tamanho dela..redondinha
PPk = 7 pequena, sem cheiros..
Peitos = 7 pequenos, mas bons de chupar
Simpatia = 8 menina de boa..
Oral = 8 nada extraordinário..mas ver esse rostinho abocanhando..foi top
fight= 10..não regula..e gosta de meter.
Beijos = 8 bons
Anal = Não sei se faz..eu não curto..
Corpo = 8
R$ 200,00/hora
link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-drgcj
Telefone: (11) 98216-7706