Gaby Gonçalves
R$ 260,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97207-7018

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 4Não 10
Oral Sem:Sim 7Não 7
Beija:Sim 7Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Narf1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Gaby Gonçalves

#1 Mensagem por Narf1234 » 02 Abr 2020, 13:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gaby Gonçalves - PhotoAcompanhantes

Fala Camaradas.

Hj estava muito na vontade de comer um cuzinho guloso e como algumas lindas meninas não fazem anal e as q fazem estão cobrando mega caro, resolvi dar uma chance p a sorte e marquei um TD com a Gaby do PhotoAcompanhantes. Apesar de td mundo falar q lá tem muita pilantra, também tem as Joias escondidas,

Atendimento simpático no Whats, direta ao ponto e já confirmou q não tinha frescura.

Marquei com ela no Flat super manjado da Batataes 558 e parti p o fight.

Chegando lá, fui bem recebido com um belo sorriso e uma ótima simpatia... Ela é a mesma das fotos, mas com um pouquinho a mais de carne. Para mim está no número ideal(quem gosta de osso é cachorro). bunda grande, seios gigantes (siliconado e com marca de cirurgia p redução).

Dispensei a massagem e já dei um beijo.... bom sinal.... ela beija sem frescura.... Deitei no colchonete e toque um boquete gostoso, babado e muito bem feito. Ela tem um cabelão gigante então da p segurar q nem rédea... hahaha.... Emendou uma espanhola boa e não me segurei. Já falei p ela colocar a camisinha q queria comer aquela bundinha.

Ela colocou a camisinha rapidamente e se ofereceu p a posição q eu quisesse. Pedi p ela encostar na maca e meti a vara. Primeiro na buceta e logo na sequência no cuzinho. Aprovada, deu gostoso, gemeu num nível legal. Não consegui segurar muito então enchi a camisola de porra...

Ai veio a única decepção da tarde... Terminado, ela já perguntou se eu ia tomar banho... Fiquei decepcionado, porque esperava dar a primeira p aliviar o tesão e dar uma segunda mega tranquila... Como sempre faço com as perva. Ela disse q é assim q ela faz e tal então não quis insistir. Mas falei q da próxima eu só vou se ela não miguelar as gozadas.

Ela falou no chat q cobra R$160 - oral e vaginal, R$ 200, com massagem e p o anal ela pede mais 100, então R$260,00

Resumo:
Peitos: 9.5 - Eu não ligo p cicatriz. São grandes, durinhos, olhando p cima, com marquinha e não tem muito cara de Fake.
Bunda: 8 - Bunda grande com marquinha.
Simpatia: 10 - Sempre simpática e sorridente. Faz questão de q eu curta o fight
Local: 8 - Manjado o Flat da Batataes. tem 2 opçòes de cama (baixa e alta) e o chuveiro é bem limpo.
Nota total: 9,5 - Só não dei 10 porque ela miguelou o segundo round. Se ela for mais flexível nisso, volto com certeza.

Abs e bora fazer quarentena no puteiro!!!!

link da perva:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vtamj
https://guiadasmassagistassite.wordpres ... 7207-7018/
https://www.casadamassagem.com.br/gabi- ... a-sensual/

(11) 97207-7018

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Mar 2021, 14:51, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kidbemgato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gaby Gonçalves

#2 Mensagem por kidbemgato » 05 Jun 2024, 15:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Passei com a Gaby 2x.

Gaby é uma cavala muito gostosa. Faz uma massagem deliciosa mas com um pouco de pressa. A chupeta dela é espetacular e ja da vontade de gozar ali mesmo. Finalizei comendo ela de quatro que é uma delicia com aquele bundão. Pelo preço de R$200 que foi na época vale muito a pena. Recomendo para os que gostam de uma cavala!

Link:
🔗

Paulo Araújo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gaby Gonçalves

#3 Mensagem por Paulo Araújo » 02 Fev 2025, 21:59

Um verdadeira princesa. Linda maravilhosa cheirosa educada.Deixa ficar o tempo programado. Uma delícia 😋 de mulher. Impossível não repetir a dose. Já agendei com essa princesa 5 vezes tá valendo muuuuiiitoo a pena uma mulher apaixonante. Pelo valor pela mulher ainda tá barato.

Link:
🔗

Paulo Araújo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby Gonçalves

#4 Mensagem por Paulo Araújo » 15 Fev 2025, 18:10

Uma princesa. Uma raba gigante de tirar o fôlego. Ela de quatro é uma maravilha sem igual. Cheirosa linda e educada. Uma fadinha deliciosa. Ela com certeza é a melhor que já vi sem dúvidas.

Link:
🔗

Faleu55
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby Gonçalves

#5 Mensagem por Faleu55 » 26 Fev 2025, 20:05

POSITIVO
Nota:10
Gaby Gonçalves - PhotoAcompanhantes

Fala pessoal!

Venho compartilhar a experiencia que tenho de 2 anos passando com essa garota simpatica e maravilhosa!

A Gaby é uma acompanhante rabuda e bem safada, pegar ela de quatro no vaginal ou anal é uma maravilha!
Ela faz uma chupada deliciosa no soldado e depois encapa ele e leva para o abate com a sentada gostosa dela, deliciosa.

O que ela tem de bunda ela tem de simpatia, e ela tem muita bunda :D e é bem atenciosa tbm

Ela tem local próprio, uma residencia, perto da Chacara Inglesa na Zona Sul, é bem silencioso, tem ducha e toalhas limpas.
Sempre que da uma pira eu vou lá dar um trato nela, nunca desaponta.

Link dela no PhotoAcompanhantes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vtamj

(11) 97207-7018

Link:
🔗

Wangle
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby Gonçalves

#6 Mensagem por Wangle » 28 Fev 2025, 16:38

Conheço a Gaby já algum tempo, essa semana marcamos mais um encontro como sempre um melhor que outro sempre que vou quero voltar a mina e muito gostosa uma cavala eu me acabo quando faço anal com ela que bunda gostosa, beijos quentes e uma vagina deliciosa essa eu recomendo mina top demais nota 10 já vou marcar a próxima

Link:
🔗

Henrylima
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby Gonçalves

#7 Mensagem por Henrylima » 01 Mar 2025, 14:48

POSITIVO
Fala meus amigos,

Ja sai com ela varias vezes, hoje 01.03.2025 sai mais uma...

Vale cada centavo gasto, a menina sabe como agradar o cabloco.

A comecar pelo local, bem localizado proximo do metro praca da arvore, local limpo com banheiro e toalha q ela sempre oferece...

Agora oq interessa, a garota, é estilo cavalona, tudo ÃO, bundao, peitao, coxão, etc... e os peitos ja foi maiores, ela deu uma diminuida rsrsr

Aguenta muito no anal total sem frescura...

Desde o começo do atendimento ela te da uma atenção e conversa super de boa

Vale a pena

Link:
🔗

PRORJS666
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby Gonçalves

#8 Mensagem por PRORJS666 » 04 Mar 2025, 12:40

POSITIVO
O que falar da Gaby???
Meu Deus é estratosférico. Que mulher!!! Que Gata!!! Que raba!!!!
Desde a primeira vez que passei com ela, sempre fui muito bem cuidado. Ela sempre cuidou de mim, como nenhuma outra!!!! E é por isso que sempre volto com ela, que além de um ótimo sexo, temos altos papos. Super atenciosa e sabe cuidar do meu Menino como ninguém.
.
Se está a procura de uma mulher por aqui, que não seja FAKE. Você encontrou, ela é tudinho que fala aqui e mais um pouco!!!
Sempre que posso venho dar uma relaxada com ela....
A última vez foi no dia 03/03/2025.
E já não vejo a hora de voltar com ela...

Obrigado sempre Gaby, por tudo que me proporciona.... Você é Gata e TOP d++++++

Link:
🔗

Borracha PC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby Gonçalves

#9 Mensagem por Borracha PC » 06 Mar 2025, 09:56

Boas!!!
Gaby é MARAVILHOSA!
Consegui ontem um horário na sua agenda q é cheia.
Linda, gostosa demais, carinhosa, beija muito e ela de quatro pedindo pra colocar no Cuzão é surreal.
Fazia tempo q não tinha um atendimento tão bom
Voltarei com certeza!

Link:
🔗

Kuox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gaby Gonçalves

#10 Mensagem por Kuox » 15 Mar 2025, 14:09

POSITIVO
Depois de um certo tempo parado, voltei a ativa novamente, e voltei com pé direito, pois estive olhando o site PhotoAcompanhantes, e me interessei pela Gabi.

Ao todo foi 2x encontros, quarta(12/03/2025) e hoje (15/03/2025)

De primeiro momento fiquei com pé atrás, pois ela tinha poucos TDs, desde do começo de 2020. Mas mesmo assim, mandei mensagem e ela foi super simpática o que já me deu confiança ali. Ela me passou todas as informações e na quarta marcamos as 19hrs.

O lugar dela é super acessível, saindo da estação Santa Cruz ou praça da árvore você anda por média de uns 8-10 minutos

Além disso, ela atende sozinha, lugar simples mas bem agradável. Ela oferece água, balas, tudo para que você se sinta bem

Sobre a da garota, ela tem o típico corpo do padrão brasileiro com bundão e peitão,além de ser muito linda de rosto, com lábios carnudos que quando coloca a boca no boneco, meus amigos …

Fora isso, a todo momento ela é agradável e simpática, ela busca de deixar confortável a todo tempo

Sobre o primeiro atendimento, optei por massagem e a finalização, pois tinha saído do trabalho e queria dar uma relaxada.

Assim que cheguei, fiz questão de acertar com ela, valores acertados, ela deu uma toalha limpa para tomar banho.

Banho tomado ela só estava de calcinha no quarto, deitei na cama ela começou a massagem. A massagem dela é muito boa, ela tem umas mãos firmes que faz aliviar toda a tensão do dia. Ela finaliza com massagem nuru, você sente todo aquele corpo gostosa dela em cima do seu, uma verdadeira delícia

Feito a massagem ela começa com um oral espetacular, ela baba, e pega na pressão certa. Feito isso partimos para um 69. Ficamos uns 5 minutos e meus amigos, ela adora oral, tanto fazer quanto receber então se divirtam

Para finalizar partimos para rala e rola, ela ficou de quatro, e aí só foi alegria. Um tempo depois enchi a borracha e fiquei todo aliviado.

Já no segundo encontro optei só pelas finalizações.

Quando cheguei era por volta das 11hrs. Como no primeiro encontro já tínhamos dado uma química muito boa. O segundo foi melhor ainda

Depois do banho tomado, ela estava super animada dançou comigo e tudo mais. Comecei em um oral, depois ela veio com oral que quase já estava estourando o champanhe e a partimos pra meteção, ela sentou de frente e e nós estava se beijando o tempo todo, depois peguei ela de quatro e por fim no frango assado e aí gozei ali mesmo.

Colocando o papo em dia pouco tempo depois o segundo Round, aí meus amigos ela chupou o boneco e já não estava aguentando muito, ela sentou por trás e a vista da bunda te deixa maluco, então ela ficou de quatro e pouco tempo depois mais uma gozada, banho e aí fui embora

Resumo

Garota: Eu achei ela muito gostosa, ela é bem simpática e faz de tudo para que você se sinta agradável

Lugar: Fácil acesso através das estações Santa Cruz ou Praça da Árvore

Atendimento: Ela não tem frescura para nada, a massagem é extremamente relaxante e o que dá um sabor a mais é a massagem nuru.

Sobre o sexo, não é nada mecânico, pelo contrário ela tem um estilo bem namoradinha. Se a química bater, a vontade é de ficar lá por horas e horas.

Valores: R$200,00 por atendimento.
Telefone: 11 97207-7018

Consideração final: Repeteco assim que possível, uma mulher extremante gostosa e agradável

Link:
🔗

Paulo Araújo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby Gonçalves

#11 Mensagem por Paulo Araújo » 15 Mar 2025, 21:41

"Ela é a combinação perfeita de desejo e encanto… Cada instante ao seu é um prazer inesquecível. Sua energia, seu toque e seu jeito envolvente me deixaram querendo muito mais."

Gaby Gonçalves, é fora da curva.Que corpo lindo essa mulher tem. O oral dela é apaixonante, os lábios carnudos dela é fora de série. Ela de quatro é coisa de outro mundo sem exageros. Quem nunca agendou com ela tá perdendo tempo. Pra mim com certeza a melhor gata de Sampa. Ja é a sexta vez que agendo com essa fadinha linda. Já não vejo hora de voltar lá. Amo por ela de quatro e enfiar a cara no meio daquela RABA GIGANTE e maravilhosa enquanto ela dança e rebola pra mim. Ela tá sempre cheirosa e cada vez com uma lingerie sensual. Enfim a gata que todo macho que ter.

Link:
🔗

Branco dotado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby Gonçalves

#12 Mensagem por Branco dotado » 19 Mar 2025, 22:52

Estava ansioso para conhecê-la, ela e mais bonita do que nas fotos e superou as expectativas no atendimento, e tudo o que ela fala e mais um pouco. Linda, simpática, extrovertida e muito gostosa, tem uma pele bronzeada e macia, lábios suculentas e faz um oral dos deuses, transa uma delícia e não tem frescura, tem uma bunda que e uma obra de arte, deusa do sexo. Local ótimo, limpo e organizado, fácil acesso de carro ou metrô.

Link:
🔗

Responder