Valéria cubana
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94050-6808

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DogaMasterPremium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Valéria cubana

#1 Mensagem por DogaMasterPremium » 12 Fev 2025, 00:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações, confrades.

Eu sempre tive a vontade de transar com mulheres de outros países e que falassem outros idiomas. Em 2022 transei com uma colombiana, mas não se compara nem de longe com o atendimento do Valéria.

Eu estava de bobeira no Photoacompanhantes quando encontrei o anúncio dela, dizendo que era Cubana. Me interessei. Me interesso por latinas.

Mandei mensagem, ela rapidamente respondeu. Tirou todas as minhas dúvidas. Marquei o horário para atendimento.

Pedi o Uber para ela no local de atendimento dela, um conhecido prédio na Rua Major Diogo. Mas na ocasião ela veio me atender em um hotel perto da minha casa, o Hotel Colonial, em Santo Amaro. Tive apenas que pedir o uber para ela e ela veio.

Chegou no quarto, uma linda morena alta. Rapazes, ela é bonita mesmo.
Pele morena clara, cabelos longos, lisos e bem pretos. Corpo magro, mas com belos seios de pequenos para médios. Uma linda bunda. Coxas na medida certa.

Fomos para a hidromassagem e alí mesmo começou a brincadeira. Passei a mão em vários lugares, nos beijamos muito na boca e alí mesmo ela começou um oral.
Depois pegou uma camisinha, embalou meu instrumento e na banheira mesmo, sexo vaginal com ela de quatro.

Depois partimos para a cama, onde finalizei no rosto dela.

A garota é muito linda. Para quem procura uma acompanhante estrangeira, com um espanhol bem forte e realizar aquele desejo de transar com uma gringa, ela é perfeita para isso.
Ela tenta agradar, não nega posições e nem reclama dos pedidos, apenas vanos ter bom senso e pedir apenas o que é válido pedir, pessoal!

Vamos aos valores:
Paguei o Uber dela ída e volta, mais R$250 do atendimento e R$70 do quarto.

Dia de sorte, rapazeada!

Pretendo remarcar novamente!

Link:
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-fy44b

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro inveterado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Valéria cubana

#2 Mensagem por putanheiro inveterado » 11 Mar 2025, 22:19

POSITIVO
Nota:8
Fazia tempo que eu não marcava com uma GP após ler algum relato por aqui. Ao ler o TD aí de cima resolvi marcar com a puta por dois motivos que de cara já me deixaram de pau duro: primeiro, quando o forista disse que a dona deixou finalizar na cara dela, e segundo, quando eu abri o anúncio da dona e vi a fotinho dela peladinha com a xoxota a mostra. Situação ideal para eu marcar com ela.

Atende naquele famoso prédio da Major Diogo, tranquilo pra subir após passar na recepção. A moça é a das fotos, mas está ligeiramente diferente, mas pra melhor: a moça é mais magrinha e com ar de mais ninfetinha do que indicam as imagens.

Corpinho bem gostosinho, com peitinhos e bundinha proporcionais ao seu corpo magrinho, bem gostosinha mesmo. A bucetinha é do jeito q vcs veem nas fotos, bem carnudinha e com um piercing no grelo.

Beijos são tímidos, a dona não beija de língua, mas de resto não decepciona no atendimento: deixa a gente chupar a xaninha dela de boa, e parece gostar, já q se contorce e solta seus gemidinhos calientes, chupa a rola bem gostoso tb, olhando nos olhos dela gente, e depois trepa bem gostosinho tb, com bom nível de envolvimento.

Finalizei do jeito que sugeri lá no começo: tirei a camisinha e esporrei tudo na carinha da puta, que ainda por cima recebeu meu leite de macho toda sorridente. Depois foi se banhar pra se limpar, menos mal, já q não tinha tomado banho antes de começarmos os trabalhos.

Ela até q conversa de boa, mas o papo fica meio truncado pelo fato de ela ainda não estar familiarizada com o português, e não dá nem pra improvisar um portunhol, pois o espanhol dela é bem difícil de entender- deve ser a pronuncia lá na ilha do Fidel. A trilha sonora que ela pôs, aliás, não podia ser outra: reggaeton, rap cubano e quetais. Nada mais apropriado pro momento.

Link:
🔗

DanteAlighieri69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Valéria cubana

#3 Mensagem por DanteAlighieri69 » 13 Mar 2025, 18:58

POSITIVO
Nota:8
Que cubana deliciosa!

Sendo breve: nao é a mesma das fotos, pois pessoalmente ela é muito mais bonita. Mais nova, mais magrinha, rosto bonito, completa.

Atende na major diogo, ap maneirinho o dela. Pretende ficar mt tempo aqui ainda. O espanhol dela é bem forte, e ela nao manja tanto do português, mas sempre tenta agradar. O oral dela é muito bom, e comigo beijou de lingua tambem. Tem um piercing na buceta (nunca tinha visto) e se envolve bem no clima.

Ressalvas: ela pede foto do rosto (nao se pediu para os outros, mas pra mim pediu) e o valor q ela ta cobrando agora é 280 1hr (justo)

Link:
🔗

japamineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Valéria cubana

#4 Mensagem por japamineiro » 14 Mar 2025, 17:17

POSITIVO
Nota:10
Que achado meus amigos! Sempre tive uma tara em comer uma cubana vendo algumas no *naopode*
Como estava a um bom tempo sem me divertir , decidi arriscar e mandei uma mensagem que foi reapondida quase na mesma hora
! Marquei para o mesmo dia de noite no famoso prédio da Major Diogo

Chegando lá que agradável surpresa, Ela é uma Ninfa Cubana bem mais bonita do que nas fotos.
Pagamento adiantado 280,00, fui tomar uma ducha e já fomos para o quarto.
Comecamos a nos beijar e logo em seguida ela já tira a calcinha e arreganha as pernas onde fiquei quase 30 minutos me deliciando com aquela buceta cheirosa, logo em seguida ela me faz um oral com ótima pressão e em seguida já põe a camisinha e vem cavalgando e me acabo ali.
Como já tenho quase 40 anos não consigo dar 2 seguidas em menos de uma hora.

Link:
🔗

Felidar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Valéria cubana

#5 Mensagem por Felidar » 19 Mar 2025, 22:49

POSITIVO
Hello There you mangy dogs.

Mais um relato que faz questão de fugir do formato detestável de um TD cheio de autoafirmações patéticas no sentido do "fiz e aconteci". É desnecessário "desenhar" uma relação sexual, embora eu já tive uma resposta demonstrando que alguns habitats de poucos neurônios exigem isso. Mesmo com a possibilidade de não agradar muitos da confraria acredito que meus relatos ajudem, mas quando não agradar algumas opiniões, eu deixo a pergunta: Do I give a fuck? :twisted:

Ao que interessa:

Quando vi o anúncio da Valéria, ela tinha publicado um vídeo em que ela mostrava seu corpo no que me parecia ser um ônibus de viajem. Aquela amostra de transgressão por parte dela me seduziu na hora. Ela não respondeu minhas mensagens tão rápido, mas nada que a desabone. Acredito que ela respondeu de acordo com o início de suas atividades. Hoje fui encontrá-la e, realmente, ela é mais bonita e aparenta ser mais jovem que nas fotos.

Não podemos ignorar o fato que existe uma barreira de linguagem, pois ela não fala português e eu não falo espanhol, mas provavelmente ela :twisted: de uma vida. Estatura pequena, esguia, lindíssima e posso afirmar que nunca estive na presença de uma mulher com o corpo tão belo. Ela é uma moça agitada, muito simpática e disposta a agradar. No quarto ela realmente se entrega, proporcionando uma experiência maravilhosa.

Das mulheres que conheci nessa minha jornada, de longe ela é a mais corajosa e forte. Vou querer reencontrá-la muitas vezes.

God bless you all.

Link:
🔗

Felidar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Valéria cubana

#6 Mensagem por Felidar » 19 Mar 2025, 22:55

POSITIVO
Hello There you mangy dogs.

Mais um relato que faz questão de fugir do formato detestável de um TD cheio de autoafirmações patéticas no sentido do "fiz e aconteci". É desnecessário "desenhar" uma relação sexual, embora eu já tive uma resposta demonstrando que alguns habitats de poucos neurônios exigem isso. Mesmo com a possibilidade de não agradar muitos da confraria acredito que meus relatos ajudem, mas quando não agradar algumas opiniões, eu deixo a pergunta: Do I give a fuck? :twisted:

Ao que interessa:

Quando vi o anúncio da Valéria, ela tinha publicado um vídeo em que ela mostrava seu corpo no que me parecia ser um ônibus de viajem. Aquela amostra de transgressão por parte dela me seduziu na hora. Ela não respondeu minhas mensagens tão rápido, mas nada que a desabone. Acredito que ela respondeu de acordo com o início de suas atividades. Hoje fui encontrá-la e, realmente, ela é mais bonita e aparenta ser mais jovem que nas fotos.

Não podemos ignorar o fato que existe uma barreira de linguagem, pois ela não fala português e eu não falo espanhol, mas provavelmente ela já entenda mais da nossa língua do que eu entendo espanhol. Com essas considerações, ela proporcionou a experiência de uma vida. Estatura pequena, esguia, lindíssima e posso afirmar que nunca estive na presença de uma mulher com o corpo tão belo. Ela é uma moça agitada, muito simpática e disposta a agradar. No quarto ela realmente se entrega, proporcionando uma experiência maravilhosa.

Das mulheres que conheci nessa minha jornada, de longe ela é a mais corajosa e forte. Vou querer reencontrá-la muitas vezes.

God bless you all.

Observação: Repostei porque minha falta de habilidade ao tentar usar um emoji cortou parte do texto. Se a moderação puder remover o anterior, muito agradecido, e me desculpe pelo transtorno.

Link:
🔗

jeguetro123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Valéria cubana

#7 Mensagem por jeguetro123 » 02 Abr 2025, 03:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom, nessa me lasquei…

Fui nos relatos dos confrades acima e tive uma experiencia zuada.

Sai do trampo e escrevi pra ela, respondeu rápido, disse que iria jantar e poderia me receber, como levaria um tempo pra chegar lá, sem problemas.

Como fui do trampo pra lá, ao chegar no ape me ofereceu ducha, me lavei e logo em seguida ela, me puxou pro quarto, deitamos já pelados e começamos um pega, tinha tudo pra ser um programa top.

Começou a me chupar mas só na cabeça segurando a base e punhetando, dizendo ser grande, que nao cabia na boca, na boa, sou um cara mediano 1,75m, piroca condizente, mas blza… pedi pra ela deitar e fui beijando o corpo dela, ela é bem mignon, tudo pequenino, depois de um trato ela pede pra encapar, ai meus amigos… começou, foi entrar nela e já começou ~goza~ “goza pra mim” eu ate ri, que porra é essa… acabei de entrar na gruta….. kkkk e ai foi madeira, mas o tempo todo pedindo pra gozar…

Eu geralmente demoro, preencho a hora toda, ai mais uma palhaçada, dados 40min ela pede pra ir ao banheiro mijar, quando volta diz que meu horário acabou, nem fudendo, porem nessa me lasquei, pq ela de novo comecou a punhetar, eu disse pra ela que assim nao gozaria e ai ela me solta que tinha um cliente pra atender e que meu horário já tinha dado, galera, isso foi hoje a noite, cheguei lá meia-noite, nao tinha porra nenhuma de cliente… eu nao maltratei a mina e nem fui escroto, nao sou tiozão e nem bichado, é a típica GP q quer grana fácil só pode.

Bom dado o papinho dela nem quis argumentar muito, fui pro banheiro joguei uma água e me vesti, fui pagar a mina e disse R$ 280 né? Ai veio dizendo que passamos de 1h e que era 460 reais que a noite ela cobra 350 a hora e que tava cobrando preço do dia, argumentei pois nao concordei, mas vi que tinha me lascado, ficamos nesse embate 5min, ai eu emputecido disso… blza, 180 reais a mais nao vai me deixar mais pobre e nem te deixar mais rica, mas pensa bem no atendimento merda que você deu, chupou mal, ficou pedindo pra eu gozar o tempo todo e ainda me mete esse louco, em nenhum momento disse ser preço diferente, nas próprias informações dela que ela passou por zap nao tinha nada de tarifa noturna.

Ate falei, “Ctza que vai me cobrar isso? Vc tá preferindo ganhar 460 aqui do que garantir a fidelidade de um cliente?” E ela nao fez questão alguma.

Eu devo ter ficado no ape dela no Max 1h, mas assim… nao debato com puta, a vida das mina já é uma m, e como disse 180 reais me blinda de foder semana que vem, mas nao me deixa mais pobre… mas me fez pensar, ou a mina tava numa vibe mega ruim hoje, ou o padrão dos confras nao batem com o meu… pq na boa, pagar 460 pra chupar minha cabeça, mal chupada, ficar o tempo todo pedindo pra gozar e no final nem deixar eu finalizar e me cobrar 1:30h é osso demais. Fica de aviso para os próximos, cautela… negociem, troquem ideia, usem Google translate se ela meter o louco do espanhol, pra nao passarem o que eu passei.

Nao sou de negativar, relevo pra caramba, mas hj foi foda, uma das piores experiencias com gp q já tive, vai nota 5 por que ao menos por um tempinho eu sapequei

Link:
🔗

Responder