realizado com a Sol Toalla no seu Flat na Bela Vista, perto da Câmara Municipal (local bem tranquilo e discreto). Vi suas fotos no site “PhotoAcompanhantes ” e resolvi arriscar.
Atenciosa no whatsapp, passou-me todas as informações. Ela responde rápido.
Combinamos o preço e o horário. Foi pontual conforme prometido ao telefone.
Passei pela portaria sem burocracias e peguei o elevador.
Toquei a campainha e ela me recebeu num lingerie bem sensual. Recebi um selinho e conversamos um pouco. Depois fui para o chuveiro.
RAIO X DO TD:
BIOTIPO: mulher madura, +ou - 1,60m com salto, pele branquinha com suaves marcas de biquini, algumas tatuagens, cabelos com mechas loiras além dos ombros e aparenta ter entre 36/38 anos, além de ser originaria do Espírito Santo. É a garota da foto (link abaixo). Podem ir sem medo;
ROSTO: bonito, olhos verdes, boca carnuda, dentes braquinhos;
BUMBUM: grande, firme, com leve marca de biquini;
SEIOS: pequenos, naturais, bonitos. Os bicos são delicados e gostosos de chupar.
VAGINA: carnuda, depiladinha e cheirosa; procurar o seu clítoris com a língua é uma das tarefas mais agradáveis.
COMPANHIA: Procura ser agradável e simpática, além de ter uma boa conversa.
BEIJO NA BOCA: os beijos sao fartos, quentes e COM a língua.
FELAÇÃO: bem cadenciado, babado, boa pressão, e SEM capote. deixa finalizar, mas não engole.
CUNILÍNGUA: ela adora ser chupada. Portanto, não pulem essa preliminar.
VAGINAL: bom encaixe e não regulou posições (D4, ppmm, de ladinho, cavalgada). A transa de um modo geral é bem vigorosa e percebe-se que ela entende do babado. Enfim, é uma mulher boa de cama.
ANAL: NÃO faz. Já deixa avisado no telefone.
ESTILO: sabe mesclar o estilo namoradinha e puta no tempo certo.
AVALIAÇÃO FINAL: Ela é uma mulher madura, bem educada, carinhosa e procura ser agradável. É boa gente. Em relação à transa, o desempenho atendeu às expectativas. Trepa bem e se entrega na cama. Para quem curte transar com uma mulher mais madura e que entende bem do babado, taí uma boa opção.
Realizou o combinado pelo CUSTO DE R$ 300,00 por um período de 1 (uma) hora e meia. Não atendeu o celular.
Flat: bem organizado, agradável e limpo. Tem ar condicionado. No banheiro tem sabonete liquído e toalhas limpas. Estacionamento no local (2 horas = 12 reais)
[https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8wskn]
Atenciosa no whatsapp, passou-me todas as informações. Ela responde rápido.
Combinamos o preço e o horário. Foi pontual conforme prometido ao telefone.
Passei pela portaria sem burocracias e peguei o elevador.
Toquei a campainha e ela me recebeu num lingerie bem sensual. Recebi um selinho e conversamos um pouco. Depois fui para o chuveiro.
RAIO X DO TD:
BIOTIPO: mulher madura, +ou - 1,60m com salto, pele branquinha com suaves marcas de biquini, algumas tatuagens, cabelos com mechas loiras além dos ombros e aparenta ter entre 36/38 anos, além de ser originaria do Espírito Santo. É a garota da foto (link abaixo). Podem ir sem medo;
ROSTO: bonito, olhos verdes, boca carnuda, dentes braquinhos;
BUMBUM: grande, firme, com leve marca de biquini;
SEIOS: pequenos, naturais, bonitos. Os bicos são delicados e gostosos de chupar.
VAGINA: carnuda, depiladinha e cheirosa; procurar o seu clítoris com a língua é uma das tarefas mais agradáveis.
COMPANHIA: Procura ser agradável e simpática, além de ter uma boa conversa.
BEIJO NA BOCA: os beijos sao fartos, quentes e COM a língua.
FELAÇÃO: bem cadenciado, babado, boa pressão, e SEM capote. deixa finalizar, mas não engole.
CUNILÍNGUA: ela adora ser chupada. Portanto, não pulem essa preliminar.
VAGINAL: bom encaixe e não regulou posições (D4, ppmm, de ladinho, cavalgada). A transa de um modo geral é bem vigorosa e percebe-se que ela entende do babado. Enfim, é uma mulher boa de cama.
ANAL: NÃO faz. Já deixa avisado no telefone.
ESTILO: sabe mesclar o estilo namoradinha e puta no tempo certo.
AVALIAÇÃO FINAL: Ela é uma mulher madura, bem educada, carinhosa e procura ser agradável. É boa gente. Em relação à transa, o desempenho atendeu às expectativas. Trepa bem e se entrega na cama. Para quem curte transar com uma mulher mais madura e que entende bem do babado, taí uma boa opção.
Realizou o combinado pelo CUSTO DE R$ 300,00 por um período de 1 (uma) hora e meia. Não atendeu o celular.
Flat: bem organizado, agradável e limpo. Tem ar condicionado. No banheiro tem sabonete liquído e toalhas limpas. Estacionamento no local (2 horas = 12 reais)
[https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8wskn]