.Prezados,
Boa tarde!
Vamos falar sobre a Carmem Soares, a 72ª GP avaliada por mim.
Contato via WhatsApp.
Foi rápido, ela respondeu quase no mesmo instante (se bem que era um horário pouco movimentado)
-----------
Uma casa própria. Nitidamente com cara de abatedouro.
Fica perto da estação SAÚDE (perto mesmo).
Entrada com portão gradeado baixo, corredor a direita com uma porta a esquerda do corredor. Casa aberta (sala cozinha uma coisa só) com quartos a direita nos corredores internos.
Banheiro antigo, com box e BANHEIRA dentro do box
Enfim, estive lá. Não tenho razão para mentir.
-----------
▪ Ela é uma coroa.
▪ Nitidamente acima dos 50 anos.
▪ Senti um leve hálito de cigarro.
▪ Ela deu uma bronzeada na pele, ficou com marquinha.
▪ Cabelos pretos (pintou).
▪ Realmente tem uma barriga considerável que não transparece nas fotos, mas é uma coroa com +50.
▪ Cílios postiços bem exagerados.
▪ Seios naturais, médios, já sob efeito do tempo.
▪ Uma raba legal, principalmente D4.
▪ Mais ou menos 1,65 de altura.
▪ O rosto é parecido com a atriz 'Abi James' da franquia 50PlusMilfs (Só que ainda mais velha), o corpo também, mas com mais barriguinha e rabo.
-----------
Destravou o portão, e adentrei no recinto.
Ela me recebeu com uma roupa preta e short jeans que destacava o rabo dela.
Se deixar ela conversa bastante.
Perguntou se eu queria tomar uma ducha e aceitei. Banheiro já descrito alhures. Me deu uma toalha seca, mas não lacrada.
Retornei ao quarto, tinha uns lenços umedecidos, preservativos, dois ventiladores, uma poltrona/cadeira no canto do quarto e uma cama com um colchão bem molenga.
Fez um boquete ok, ou seja, ORAL SEM CAPA.
EPI colocado.
Comecei com ela por cima, onde ela deixou eu mamar (mas apenas mamar) os seios dela.
NÃO BEIJOU NA BOCA (até porque, não fiz questão, ela é fumante)
Fiquei um tempo razoável e pedi para ela ficar D4. Melhor posição, aguentou bem, sem refugar. Falava umas putarias e eu soquei com vontade.
Pedi para trocar de posição de novo (ACEITA A VARIAÇÃO DE POSIÇÕES) e peguei no PPMM. Fiquei nessa posição metendo, tirei a caminha gozei na barriga dela.
Fui tomar outro banho e, quando saí, me deparei com ela conversando normalmente com meu esperma denso pendurado na barriga dela como se fosse a coisa mais normal do planeta.
Papo, cumprimentos e rua.
-----------
POSITIVO
-----------
REPETECO:
Não vale a pena
-----------
CONTATO, PREÇO E ANÚNCIOS :
Ela também faz atendimento de 1h por R$ 180,00
Local: INCLUSO NO VALOR
TOTAL: R$ 120,00
ANÚNCIO (único que achei): https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-n7e56