Fala Cambada
Esse TD tá bem atrasado mas não sonegado!
TD com a Liv Poem.
Depois de ver essa gostosa nos sites com aquelas tetas naturais fenomenais e com aquele corpo delicioso. Entrei em contato com ela no WhatsApp a qual mês esclareceu tudinho marquei para o mesmo dia na parte da noite.
Chegando lá avisei que havia chegado e ela me pediu para esperar em uma poltrona perto do elevador e assim evitar a burocracia. Como ela não mostra o rosto estava naquela expectativa, logo em seguida ela sai do elevador com um vestidinho vermelho e me chama.
Ela não é feia mas também não é gata mas beleza ela é a gostosa que está nas fotos. Entramos no ape como já estava de banho tomado ela já abaixou minhas calças ajoelhou e tome mamada, olhando com aquela cara de putona e engolindo a minha pica.
Logo depois retribui dando um trato na buceta cheirosa e mamando naqueles peitos deliciosos.
Aí pedi o cu ela prontamente atendeu onde soquei a rola sem dó e a vadia tomando rola no cu e olhando pra traz com cara de puta e adorando e assim foi porra na camisola.
Ficamos batendo um papo, a mina é gente boa conversa legal, quando eu olho ela já está acariciando minha pica…dou uma mamada naqueles peitos deliciosos e ela cai de boca na minha pica. Na sequência pego ela no ppmm que não dura muito tempo e tome gozada.
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... /liv-poeme
Paguei R$550,00 e rua!
Espero ter ajudado
Abs,
Tifa
Moderação ela tinha tópico aqui mas não achei. Se puder unificar eu agradeço.