Karin Podsiadly
R$ 880,00 - 2 Hrs - Telefone: +55 11 99432-4070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 880
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 1Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samurai da Putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Karin Podsiadly

#1 Mensagem por Samurai da Putaria » 18 Jan 2025, 18:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:mrgreen: Caros amigos da putaria! Estive sumido é bem verdade! Mas ontem de noite sai com uma garota sensacional: Karin Podsiadly!! :D ela anuncia no Fatal Model! https://fatalmodel.com/acompanhante/225 ... -podsiadly - no anúncio percebe-se que ela é o estilo mignon, namoradinha, com algumas tattoos marcantes e emblemática, baixinha, loirinha, girl next door, estilo que o Samurai aqui ama de paixão e de tesão! Ela tem um local próximo ao Alto de Pinheiros e Alto da Lapa, num bairro pacato e arborizado. Me atendeu de shorts e um tiozinho, corpo esculpido pela academia, as coxas e pernas torneadas chamaram minha atenção. O rosto lindo, típico de europeia do leste, apesar de ser estilinho menininha percebe-se que tem mais de 30 anos, mas nada que a desabone, muito pelo contrário é o estilo que mais me atrai. Passando pela casa, reparei que é muito limpo e organizado, com uma boa energia. Chegando em seu quarto começamos a nos beijar loucamente , ela tem lábios macios, deliciosos, sua língua dançava freneticamente com a minha. Minha pequena katana já ficou em riste, começamos a beijar muito, a nos atracar, me deu quentura de tanto tesão. Ela começou a me despir e eu ela. Comecei a chupar os peitos gostosos dela me deu muito tesão. Colocamos a camisinha. Logo ela se abaixou pra abocanhar meu caralho lentamente, passou lingua no corpo do pênis e depois chupou minhas bolas, quase gozei de emoção , depois voltou e chupou só a cabeçinha e por fim engoliu por inteiro. Fiquei alucinado quis chupar aquela bucetinha dela toda pequena e apertadinha. Ela gemia com tanto prazer que começamos a suar de tanto tesão. Fiquei com vontade de penetrar. Ela veio por cima...MEUS AMIGOS que doutorado em sentar em piroca, ela gemia de prazer e sentava com gosto minhas pernas tremiam e sentia que estava ficando molhado. Essa mulher é um vulcão de tanto prazer e tesao. Eu nunca em meus 20 anos de putaria vi uma garota sentar no tão gostoso!!!😋 Ficamos uma meias hora. Até que mudamos a posição comi ela d4 e que bunda linda parece um coração. Não é grande e nem pequena e sim redondinha perfeita. Puxei cabelo dela, deu uns tapas na bunda dela foi maravilhoso! Deu dez minutos e mudei de posição comi ela no clássico papai e mamãe ela travou meus pes com o dela que ajudou pra ficar ainda mais apertado fiquei com tanto tesão que explodi em um turbilhão de gozo. Foram 3 seguidas isso nunca me aconteceu!! Trememos recuperamos o fôlego e conversarmos sobre vários assuntos. Além de ser um bom sexo, ela ser linda, ela também é muito inteligente e tem um altíssimo nível cultural. Super recomendo a todos! Pretendo fazer vários repetecos! Nota: 10 com louvor, tesão e gratidão :mrgreen: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Volta do Boemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karin Podsiadly

#2 Mensagem por Volta do Boemio » 20 Mar 2025, 18:00

Mano!

Entrei em contato com a mina em janeiro e ela passou 440 reais o valor do atendimento. Disse que estava iniciando.

Hoje, menos de 45 dias depois, resolvo pegar o contato pra mandar mensagem e vejo que ela subiu o preço pra pequena bagatela de 800 reais!!!

Hahahahaha!!!!

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Karin Podsiadly

#3 Mensagem por acsmax » 20 Mar 2025, 18:37

Caraca, eu acho que o FM tá inflando os valores delas (indiretamente), estou me levando a crer.
Mas, fui no perfil da garota, o valor da pernoite foi o melhor, 7100, misericórdia kkk :lol:

Link:
🔗

Volta do Boemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karin Podsiadly

#4 Mensagem por Volta do Boemio » 20 Mar 2025, 20:55

E detalhe,

Cobra 300 a mais pra fazer anal.

Quer um strip tease? Mais 260 reais (sim, pra ela tirar a roupa dançando)

E por aí vai a tabela...

Link:
🔗

21gldg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Karin Podsiadly

#5 Mensagem por 21gldg » 20 Mar 2025, 23:38

Se tá cobrando esse valor é pq tem gente que está pagando.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karin Podsiadly

#6 Mensagem por acsmax » 21 Mar 2025, 10:34

21gldg escreveu:
20 Mar 2025, 23:38
Se tá cobrando esse valor é pq tem gente que está pagando.
Parcialmente correto, ao meu ver.
Vou dar um exemplo curto, teve uma GP anos atrás que cobrava, completo, 2 horas 700 (na época 700 valia mais que hoje, coisa de uns 8 anos atrás).
Mas eventualmente cobrava menos, a conheci numa "promo" de 300, completinho do mesmo jeito.

Então, deve rolar umas negociada por fora, é o velho lance de jogar o preço lá pro alto. Pode ter um ou outro que pague?
Até pode, mas, não é qualquer um que vai sair abrindo a carteira assim pra qualquer valor que seja cobrado, mesmo que possa arcar com o custo.

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Karin Podsiadly

#7 Mensagem por dasantigas_sp » 21 Mar 2025, 11:30

Que coragem! kkkkk....

Tiazona, não chupou sem....

Mas o mercado é livre né!? Paga quem (babaca) quer...e pode, claro.

Eu sou cético: nenhuma buceta vale mais que 500 conto e pra isso, tem quer ter pelo menos duplo sim: beijar na boca gostoso e chupar sem frescura...

Link:
🔗

desbravadordeperva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karin Podsiadly

#8 Mensagem por desbravadordeperva » 21 Mar 2025, 12:55

Tô com o pessoal aí, valores muito inflados. Aparentemente uma mulher comum que vc encontra facilmente nas casas de massagem por 230 a hora.

Mas vou contar que eu já paguei 220 a hora pra uma na casa de massagem e depois vi um anúncio no fatal model da mesma por 600,00 a hora, fora motel e tudo mais. Eu corro desse site, prefiro desbravar as casas de massagem e conforme for pego o contato e chamo por fora. Respeito quem paga mais com 800 reais da pra ter um ROI muito melhor.

Link:
🔗

21gldg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Karin Podsiadly

#9 Mensagem por 21gldg » 21 Mar 2025, 13:32

"viewtopic.php?p=1812117204#p1812117204"

Sim. Quem é do meio sabe analisar os preços. Na clínica a prestadora não tem os mesmos custo que a Freelancer tem. A inflação chega para todo mundo.

Link:
🔗

Lets go84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Karin Podsiadly

#10 Mensagem por Lets go84 » 21 Mar 2025, 15:11

dasantigas_sp

Faço das suas palavras, às minhas não compensa gastar um valor alto em uma só GP... Já fiz isso num passado não tão distante... Hoje eu penso 2 vezes em gastar um valor razoável...

Link:
🔗

Tifafuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Karin Podsiadly

#11 Mensagem por Tifafuti » 21 Mar 2025, 17:06

Lets go84 escreveu:
21 Mar 2025, 15:11
dasantigas_sp

Faço das suas palavras, às minhas não compensa gastar um valor alto em uma só GP... Já fiz isso num passado não tão distante... Hoje eu penso 2 vezes em gastar um valor razoável...
Somos dois, não tem buceta que valha mais de 500 conto…mas sabe como é tem muito emocionado que paga e fode a galera.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karin Podsiadly

#12 Mensagem por acsmax » 21 Mar 2025, 17:15

21gldg escreveu:
21 Mar 2025, 13:32
"viewtopic.php?p=1812117204#p1812117204"

Sim. Quem é do meio sabe analisar os preços. Na clínica a prestadora não tem os mesmos custo que a Freelancer tem. A inflação chega para todo mundo.
Bom, imagino custos de ensaio profissional e anúncio.
Se for isso (imagino que seja), a maioria tirava de letra anos atrás, pois boa parte sabia tirar boas fotos sem precisar de um ensaio profissional e para além disso, sabiam (ou conheciam alguém que sabia) criar um site próprio, além de usar redes sociais específicas e mais algumas coisinhas a favor pra fazerem por valer a reputação (construir sua reputação).
Atualmente a dependência de anúncio é gritante e o custo disso em parte é repassado ao cliente final, idem referente a ensaio profissional (sei lá, não sou muito ligado nisso, tem gente que parece que quer contratar uma modelo ao invés de uma garota de programa).
Eu sou do tipo que valorizo bons relatos de uma puta (com fotos decentes combinando já é o suficiente).

Enfim, como alguns citaram acima, eu procuro respeitar um teto de gasto também, mas tem gente que tá super valorizando atendimentos alheios, as vezes até com o básico.

Link:
🔗

Responder