Jai Vilella
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94668-2735

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 23
Oral Sem:Sim 18Não 6
Beija:Sim 18Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adestrador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jai Vilella

#16 Mensagem por adestrador69 » 31 Jul 2024, 16:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rapaziada estive com a Jai no for lovers jabaguara na semana passada combinamos por uma hora e meia, cheguei la fiquei esperando ela e logo em seguida ela chegou bem produzida cherosa e logo fomos para suite, tomei minha ducha e esperei ela toma a dela, logo em seguida ela veio bem safadinha me mamando eu fui as alturas que mamada gostosa, depois fiz um oral nela e ja encapei o junior e coloquei com força nessa safada e finalizei no cuzinho dela .

Recomendo ela
Mais irei desbravar mais meninas desse gp guia agora que estou nas pista
uma hora e meia 350$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SlipDiddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jai Vilella

#17 Mensagem por SlipDiddy » 09 Out 2024, 12:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Iniciando mais uma das minhas novas aventuras por aqui :roll:
Estava aguardando há um tempo para conhecer e postar sobre a bebezinha porque nossos horários não eram compatíveis e em agosto ela estava de “férias”. Comecei até a imaginar que seria fake pq ela é extremamente bonita nas fotos (vide pelo *naopode*, pelo que notei, não está mais no anúncio porém tinha quando eu a encontrei). Sobretudo, valeu a pena esperar cada minuto.
Hoje pela manhã tive o prazer de degustar essa deliciosa novinha e comprovar que realmente ela é tudo o que dizem. Marcamos no Messalina, região do Tatuapé, fácil acesso para o metrô. Jai chegou pontualmente, mesmo vindo de longe e me recebeu calorosamente com um beijo. Ficamos um período de 2h, com direito a um bolagato fora do normal de bom. Super cuidadosa mamando devagar e engolindo tudo, nossa primeira finalização foi no oral. Consegui brincar com aquela bucetinha e fiz ela esguichar na minha boca rsrs achei que rolou até uma química… atendimento bem fora do padrão. Ela tinha atitude em tudo, para beijar/mamar e me deixou confortável pq além disso, ela nao ficava mexendo no celular e controlando o tempo que tínhamos.
Avaliando o corpo dela: peitos duros e com piercing, sem silicone e bem naturais… arrisco dizer que foi um dos seios mais lindos que já vi. Ela faz musculação então tem as pernas torneadas, o bumbum é aqueles clássicos de academia, bem redondo, durinho, grande porém tudo proporcional. Ela é uma magrinha porém com corpo torneado, já esperava pq li isso anteriormente. Higiene pessoal toda ok, estava bem depilada, cheirosa e ela usa um perfume que fica marcado no corpo. Ela foi embora e o perfume ficou pairando no quarto… deixando aquela vontade de “quero mais” rs.
Poupei alguns detalhes mas posso frisar que valeu cada minuto.
Considerações finais: 10/10 corpo e rosto iguais aos da foto e custo benefício em disparado porque já cheguei a pagar 500$ na hora com algumas garotas em SC e não chegou nem aos pés. Repeteco com certeza assim que eu retornar para SP.

500$ pelo período de 2h+ uber 82$ = 582$ de investimento nessa safadinha.

Um adendo: li num último relato que finalizaram no anal mas ela não faz anal, acredito que seja até um relato mentiroso porque cheguei a oferecer um valor alto para ela fazer comigo (só a finalização no toba mesmo), e ela não aceitou.

Link:
🔗

SlipDiddy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jai Vilella

#18 Mensagem por SlipDiddy » 09 Out 2024, 16:49

Esqueci de adc o anúncio pelo TD acima:
https://ocabare.com/jay-ninfeta-tatuada/

Link:
🔗

Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Jai Vilella

#19 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 12 Out 2024, 19:37

POSITIVO
Boa noite Confrades!

TD realizado, hoje, em 12/10/24 às 11h45 no Kiss.
Chegando na região, por problemas de energia, o sistema do Kiss estava fora e só aceitavam em $$$. Como estava precavido, fiquei aguardando a Jai fora, pois estava tentando marcar com ela a algum tempo e como não sabia se ela viria ou não ao encontro, preferi aguardar na frente do Kiss. Ela me avisou que viria de moto. Assim que ela chegou adentramos no Motel juntos...rsrsrs
Ao nos apresentar pude ver que ganhei o dia, pois deu química. Ela é bem cativante, sorridente e inteligente. Percebe-se que não tem vícios de uma GP.
A Jai é muito mais linda ao vivo que nas fotos. Nos apresentamos e partimos para rala-rola. A Jai, ninfeta, tem o corpo todo malhado, uma saradona das melhores que conheci. Os seios e a bunda são caso à parte, firmes e gostosos de chupar.
A Jai iniciou chupando o JR bem babado e macio, tentando fazer garganta profunda, onde chegou a lacrimejar...kkk. Depois iniciei beijando a sua boca e descendo para os seios e na deliciosa bct pequena e apertada, dedilhando bem gostoso. Percebi que ela estava ficando excitada onde a bulbo da vagina inchou...kkk. Na posição PPMM, coloquei a camisola e comecei a socar lentamente com ela gemendo gostoso e aos poucos socando com força e os gemidos aumentando de decibéis...rsrsrs. Depois ela ficou de 4 e mais socadas e tapas no bumbum deliciosa e firmes, depois de 25 minutos no rala-rola, gozei bem gostoso...ahf! Ficou sentimento de quero-mais. Deu o horário e fomos nos banhar e cada um seguindo seu caminho.
Além de um ótimo "custo x benefício", a Jai é uma pessoa muito comunicativa e inteligente, fala de quaisquer assuntos. Ela é formada em Curso Superior, uma pessoa gostosa como companhia.
Iremos nos rever em breve e almoçar em um restaurante sushi!

Vamos às avaliações da Jai Vilella:

Rosto - 10
Corpo - 10
Beijo - 10
Seios - 10 (P para M)
Bunda - 10
Pés - 10 (ninfeta)
Simpatia : 10 (deu química)
Vaginal : 10
Anal: Não faz

Custo: r$ 250/1h
Local: KISS - r$ 98,00 (Motel deixa a desejar)
Contato: (11) 94668-2735

REPETECO: Em breve!!

Sites:

Um forte abraço!

Link:
🔗

Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Jai Vilella

#20 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 12 Out 2024, 19:39

POSITIVO
Boa noite Confrades!

TD realizado, hoje, em 12/10/24 às 11h45 no Kiss.
Chegando na região, por problemas de energia, o sistema do Kiss estava fora e só aceitavam em $$$. Como estava precavido, fiquei aguardando a Jai fora, pois estava tentando marcar com ela a algum tempo e como não sabia se ela viria ou não ao encontro, preferi aguardar na frente do Kiss. Ela me avisou que viria de moto. Assim que ela chegou adentramos no Motel juntos...rsrsrs
Ao nos apresentar pude ver que ganhei o dia, pois deu química. Ela é bem cativante, sorridente e inteligente. Percebe-se que não tem vícios de uma GP.
A Jai é muito mais linda ao vivo que nas fotos. Nos apresentamos e partimos para rala-rola. A Jai, ninfeta, tem o corpo todo malhado, uma saradona das melhores que conheci. Os seios e a bunda são caso à parte, firmes e gostosos de chupar.
A Jai iniciou chupando o JR bem babado e macio, tentando fazer garganta profunda, onde chegou a lacrimejar...kkk. Depois iniciei beijando a sua boca e descendo para os seios e na deliciosa bct pequena e apertada, dedilhando bem gostoso. Percebi que ela estava ficando excitada onde a bulbo da vagina inchou...kkk. Na posição PPMM, coloquei a camisola e comecei a socar lentamente com ela gemendo gostoso e aos poucos socando com força e os gemidos aumentando de decibéis...rsrsrs. Depois ela ficou de 4 e mais socadas e tapas no bumbum deliciosa e firmes, depois de 25 minutos no rala-rola, gozei bem gostoso...ahf! Ficou sentimento de quero-mais. Deu o horário e fomos nos banhar e cada um seguindo seu caminho.
Além de um ótimo "custo x benefício", a Jai é uma pessoa muito comunicativa e inteligente, fala de quaisquer assuntos. Ela é formada em Curso Superior, uma pessoa gostosa como companhia.
Iremos nos rever em breve!

Vamos às avaliações da Jai Vilella:

Rosto - 10
Corpo - 10
Beijo - 10
Seios - 10 (P para M)
Bunda - 10
Pés - 10 (ninfeta)
Simpatia : 10 (deu química)
Vaginal : 10
Anal: Não faz

Custo: r$ 250/1h
Local: KISS - r$ 98,00 (Motel deixa a desejar)
Contato: (11) 94668-2735

REPETECO: Em breve!!

Sites:

Um forte abraço!

Link:
🔗

exploradordetalentos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jai Vilella

#21 Mensagem por exploradordetalentos » 12 Dez 2024, 02:08

POSITIVO
Nota:9
Madrugada ociosa então decidi revisitar o fórum atrás de alguma novinha.. geralmente vou em algum puteiro mas estava no Centro e em busca de uma aventura…me deparei com a Jai e logo eu, q n sou de escrever sobre, acabei me corrompendo!!!
Fiquei em dúvida se ela ainda estava atendendo pois não vi relatos recentes porém pessoalmente ela até me explicou que poucos companheiros realizam um td de qualidade por aqui, mas ela está atendendo normalmente. Contrariando as estatísticas, decidi lançar um td inédito.
*Contato: bom, começamos pelo contato, foi rápido e bem assertivo. Li antes que ela respondia com áudios e etc, realmente ela deu uma atenção especial nessa parte.
*TD agendado para 10/12 (meu presente de Natal)
*Local: ela atende em alguns hotéis e em algum lugar da sua escolha caso pague o Uber então preferi escolher o local, como era a primeira vez, não queria percorrer vários km, gastar gasolina e me decepcionar. Já basta o trânsito de sp! O local escolhido foi o Hotel Metropolis (Rua Helvétia 973 Santa Cecília) 335$ numa pernoite sendo a suíte com hidro e vista para a cidade.
*A garota: cheguei cedo e ela se atrasou cerca de 15min, nada que interferisse pois eu peguei uma pernoite e estava com o tempo livre. Quando chegou, realmente fez valer cada minuto ou centavo gasto: vestindo um vestido preto com fenda, cheirosa e com um cabelo que chama muito atenção (longos, até a bunda.. meu número). De prontidão ela me deu um beijo na boca, conversamos um pouco e ela se dirigiu ao banheiro, para vestir uma langerie. Aparentemente não usa edições na foto pq o corpo e rosto coincidem.
*O sexo: entrou na chapa sem burocracia. O Jr já tava em estado de alerta desde que ela chegou então im ready.
Assim que saiu do banheiro, com uma cinta-liga e langerie preta, ela já veio sentando em cima de mim e me beijando. Enquanto eu beijava, ela rebolava e eu deslizava minhas mãos naquela bunda redonda e macia. Aquela cintura linda, apreciei cada curva dela e aquela barriga sexy com piercing.
Prontamente tirei o sutiã e comecei a chupar os seios, os peitos mais lindos e naturais que já vi…que para minha felicidade tinha piercing e eu adoro. Ela segurava o meu pescoço e gemia com uma voz de piranha. Nesse momento eu percebi que a primeira seria cena rápida.
Ela começou a mamar, lento e bem babado. Aquele bolagato bem devagar como se realmente degustasse a minha pika de forma genuína. Pelo espelho, eu assistia cada detalhe daquela safada…Ela mamava a cabeça com força e engolia ele inteiro como um picolé. Assustador a forma como ela fazia isso com facilidade (tenho +19cm) enfim, ela chupou e acabei dando a primeira gozada no rostinho da bebezinha. Após um banho, conversamos e bebemos, ela me chamou para a hidro. Assumo que não sou muito fã de hidromassagem mas foi gostoso receber alguns beijos e acariciar o corpo dela todo molhado. Chamei ela para a cama e partimos para o 2round! Como queimei a largada, decidi ir com calma e chupar aquela bucetinha lisa. Ela tem um grelo bem gostoso, foi um diferencial. Dessa vez estava tão ansioso pra meter, q dispensei o oral, já saquei da sacola e coloquei tudo na buceta dela estilo papai e mamãe. Ela gemeu gostoso e segurou as minhas costas enquanto eu penetrava pouco a pouco, abrindo com a minha piroca aquela bucetinha pequena e molhada. Fiz diversas pausas pra não gozar..queria ver ela de quatro então ela virou, abriu a bunda gostoso e eu meti naquela buceta sem dó. Ela gritava e eu ficaria horas metendo daquele mesmo jeito, parando e depois metendo, parando e metendo kkkk.. mas o período era de 2h só então acabei tirando a camisinha rápido e gozei quente na boca dela.
*Consideracoes finais: vou dar um 9/10 pra tudo, só não dou 10 pq ela mora em Sp e eu sou do interior. Será difícil rever mas com certeza vou homenagear a mesma diversas vezes. Um possível repeteco quando eu retornar para o centro. Gostei dela pq soube conversar mas não ficou enrolando, deu sem hesitar e ainda propôs algumas posições, não me parecia “cansada”. Outro ponto positivo foi a higiene e a produção dela para o encontro, fez toda a diferença. Ela passou um óleo corporal em si, o que a deixou ainda mais deliciosa e até me ofereceu massagem, dificilmente acharei outras nesse mesmo padrão e por esse preço. Foi um bom custo benefício. Vou indicar ela para alguns companheiros do quartel. Bom, é isso por enquanto.
*Valores: 500$ pelo período de 2h
*Anúncio só achei esse:
*Tel: 11946682735
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Dez 2024, 09:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

007JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Jai Vilella

#22 Mensagem por 007JB » 17 Dez 2024, 14:13

POSITIVO
O TD ocorreu no último sabado (14/12) em um hotel no centro onde estava hospedado, pois, já era tarde e a garota reside em um bairro relativamente longe do local onde me encontrava. Logo, tive que pagar o deslocamento dela e a entrada dela no hotel, visto que , esses atendimentos não fazem parte do perfil do Euro suite São Paulo, alí na praça Santa Efigênia. Marquei o encontro, quase meia noite, e a garota compartilhou a corrida, e veio chegar 1h e 20 da madrugada.
Ao chegar, em um vestido colado, sem calcinha, já começamos a nos agarrar, muitos beijos sem economia, a garota se envolve completamente, e depois de beijar o corpo dela todo, ela engata o oral, apesar de não fazer a garganta profunda, vai até onde aguenta. O oral é o seu carro chefe, e eu aproveitei bastante, passando a cabeça do pau na lingua dela que me olhava com cara de safada. Pegava seu longo cabelo socava na boca com vontade, tá dentro do top 3, das melhores chupetas que recebi ultimame, ficamos assim por um tempo, fico em pé na cama, ela senta e começo alternar varios movimentos naquela boquinha safada até jorrar leite na boca dela, que me olha e me deixa louco de tesão. No final vai para a pia fazer sua higiene, reclama do gosto , diz que eu tenho que comer mais frutas, faz parte né, da proxima vez vou ingerir bastante abacaxí que é bom pra isso. kkk. eu vou pro banho, conversamos um pouco no banheiro, saio, volto pra cama e aguardo. Ela permanece no banheiro e ficamos trocando idéia. Passado um tempo, ela volta pra cama e fica mexendo no vestido, tento agarrar ela e ela diz que já acabou o tempo.
Eu gostei do atendimento , do nosso envolvimento, mas ela passou muito tempo no banheiro gastando o tempo de modo que não pude meter naquela buceta, da proxima vez vou ficar mais atento a essa esperteza dela, afinal eu esperei mais de uma hora, paguei o seu uber ida e volta (130,00) + 90,00 taxa de entrada cobrada pelo hotel + 250/1h que é o cachê dela. Só pelo boquete. De toda forma gostei do atendimento, afinal pra mim, uma chupeta bem feita deixa o peão nas nuvens e ela é mestre no ofício. Valeu muito a pena.

Obs: aconselhei ela a vir para um lugar mais proxímo da região central da cidade, pois, me informou que se fosse em outro horário, eu tinha que marcar com 2h. antes pra ela poder chagar. Ou ir pra area dela, onde não cobra deslocamento, alí nas imediações do motel kiss me.
Contatei ela aqui pelo telefone e o link deixado por um forista. Atende rápido, é objetiva , o corpo é fiel as fotos. Se eu administrasse melhor o tempo. seria nota 10. Por isso dei 9.

Link do anúncio: https://ocabare.com/jay-ninfeta-tatuada/

Link:
🔗

exploradordetalentos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jai Vilella

#23 Mensagem por exploradordetalentos » 14 Fev 2025, 22:31

POSITIVO
Mais um TD com a Jai, atualmente a única que estou saindo pelas mediações. De passagem por SP. Dessa vez estava trabalhando na zona Sul e decidi ir até onde ela costuma atender no Kiss me Motel, ás 11h, já havia lido sobre o local situado na João Dias. Não foi o meu caso pq estava de carro mas é bem localizado para quem utiliza o metrô, estação ao lado do motel e entrada para pedestres que aparentemente é coberto. Dessa vez, fechamos um período de 3h. Fui preparado com algumas cervejas pq a intenção era beber, jogar conversa fora e fuder bastante. Ultimamente tenho optado pela companhia da mesma pq ela sabe fazer um amor gostoso e tem um ótimo papo, a hora passa rápido e parece um encontro genuíno. Enfim, infelizmente esse dia acabei atrasando por conta da chuva e deixei ela esperando, porém antes mesmo de chegar, eu adiantei o pagamento. Tanto o dela, quanto o valor da suíte. Ela me esperou e isso não interferiu em nada, ainda bem pq a maioria já sai de casa com o tempo contado. Quando cheguei, me deparo com uma das melhores cenas: Jai estava deitada de bruços na cama, com uma cinta-liga e fio-dental vermelho. O bumbum pra cima… não resisti e naquela mesma hora, na mesma posição que ela estava, já comecei a chupar aquela bucetinha. Ela gemia de prazer e ali já partimos pro primeiro round. A bucetinha dela já estava toda babada mas ela fez questão de me mamar gostoso. Ela realmente sente prazer fazendo um oral e isso é perceptível (ela ficaria horas engolindo caso eu não pegasse o preservativo). Eu estava devidamente higienizado então pedi pra ela chupar minhas bolas enquanto eu colocava a camisa. Primeiro round foi finalizado com ela d4, senti meu pal rasgando ela devagar, marcamos cedo então estava mais apertado do que o comum. Após um banho, bebemos juntos na hidro, aproveitei para beijar aquela boca durante alguns minutos até ela começar a mexer no garotão com aqueles pézinhos dela… não precisava de muito pro próximo round mas ela consegue me deixar cada vez mais tarado. Acariciei aquele lindo corpo molhado e cheio de espuma, logo partimos para a cama. Dessa vez chupei aquela bucetinha incansavelmente, deixei ela jorrar na minha boca várias vezes. Devidamente encapado, Jai caprichou na sentada de frente e depois de costas, finalizei no rostinho lindo dela. Confesso que foi um dia muito proveitoso pq dificilmente consigo finalizar 2x, quase não bebemos pq ela estava bem safadinha dessa vez, então vou classificar como um dez. Fui fidelizado por essa gata rs repeteco em breve.
*Valores: reservei antecipado pelo guia motéis e paguei 80$ a suíte SuperLuxo por 3h+Atendimento 3h por 750$ = 830$
*Sobre o local: achei comum, atende o necessário.
Anúncio abaixo:

Link:
🔗

DrMark
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jai Vilella

#24 Mensagem por DrMark » 17 Mar 2025, 21:53

POSITIVO
Fala rapaziada, td atrasado mas jamais esquecido!
Achava que tinha outro fórum mais atualizado sobre a Jai mas bora lá…
Dia (14/03) decidi marcar com essa bebê que já estava acompanhando a um tempo, pra falar a verdade não estava achando que era tudo o que relatavam por conta do preço (250$ a hora), e na maioria das vezes, a foto é editada então não dá pra confiar. Mas aquela coisa, tô querendo desbravar novas fontes e pra isso preciso me arriscar… nesse caso, acho que estou com sorte. Vi que ela adc fotos recentes ao anúncio então decidi tentar marcar.
Iniciando pela comunicação fácil, a Jai foi bem assertiva e tirou minhas dúvidas. Chamei ela um dia antes. Fechamos o período de 1h30 (350$). Marquei com antecedência no ForLovers, ela cobrou Uber antecipado até lá (cerca de 40$), fomos nos comunicando durante todo o seu trajeto. Ela me mandou a localização em tempo real e o que me deixou mais louco: durante o percurso, ela me envia um vídeo visualização única mostrando que estava de saia e sem calcinha… ali foi pra derrubar de vez o pião. Eu estava aguardando ela, de banho tomado. Quando ela chegou, eu abri a porta e prontamente recebi um beijo caprichado, delicioso e com a sensação de que nos conhecíamos a tempos e estávamos distantes… fiquei hipnotizado. Ela começou a conversar comigo e de imediato até travei kkk ela é encantadora, nem um pouco tímida. Longos cabelos pretos, lisos. Baixinha, acredito que ela tem 1,60… corpo magro porém um bumbum lindo de academia, bem empinado e com várias tatuagens. Porém posso acentuar que o ponto forte dela é os seios: tamanho médio, duros naturalmente e mamilos rosinha com piercing. Com certeza 10/10 pro rosto e fisionomia.
Começamos a conversar, paguei o combinado pelo período e ofereci a ela uma cerveja, ela disse que iria ao banheiro colocar uma langerie mas comecei a chupar aquela buceta do jeito que ela chegou mesmo.. ela ficou de4 na cama, de salto alto (pedi isso á ela) e eu levantei a saia, aquela bela bucetinha lisinha já estava molhada me esperando e eu deixei ainda mais! O gemido da Jai é de enlouquecer.. perdi a noção do tempo em que fiquei chupando mas não parei enquanto não recebesse uma jatada dela na minha boca. Ela gozou enquanto se contorcia na cama e gemia bem safada pedindo para que eu penetrasse. Claro que atendi ao seu pedido! Ela não deixou colocar a camisinha, antes quis fazer um bolagato nervoso e foi impossível recusar.. com a boca geladinha de Heineken, ela começou a engolir devagar a cabeça e aos poucos engoliu tudo. Por pouco não perco o game.. decidi ir pro fight antes do pior acontecer (queimar a largada sem desfrutar dessa buceta seria pior do que perder o título pro Palmeiras nesse fds). Graças a Deus, nenhum dos dois aconteceu. Encapei o jr e fui pra cima dela com vontade, de4 do jeitinho que chupei ela e pqp!!! Que buceta apertada, maluco!!! kk deu até dó de arregaçar no início, comecei devagar. Depois o ritmo aumentou e foi só leite na cara dela, ela disse que podia finalizar no rostinho e assim o fiz. Aquele rostinho de novinha todo cheio de porra… que visão, meus amigos! Enfim foi prazer para ambos pelo que notei, ela deixou a cama ensopada. Tomamos uma ducha juntos e partiu voltar pra realidade…
Seria sacanagem não dar 10 nesse TD, o beijo foi incrível e o sexo mais ainda. Tudo muito intenso além dela ser interessante e carismática…já não tenho palavras pra elogiar essa morena. Queria desbravar algumas daqui mas vou me permitir ter alguns repetecos com a Jai por enquanto.
Por hj é só! Flw

Número dela 11946682735
Anúncio: https://ocabare.com/jay-ninfeta-tatuada/

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Jai Vilella

#25 Mensagem por Aster Dark » 21 Mar 2025, 20:24

POSITIVO
Capítulo 97: Jai, uma jóia rara!

Depois de 9 meses, deu uma vontade de rever esta ninfetinha, chamei-a e ela respondeu prontamente, confirmou o mesmo valor de antes, para um encontro algumas horas depois, no Kiss Me. E ela se lembrou que tinha atrasado da última vez, e nesta chegou mais de 10 min adiantada, antes de mim inclusive, vindo de moto!

Ao vê-la toda radiante, papeando alegremente, já me abraçando e beijando gulosamente na entrada, não tem como não se deixar contagiar. Sem dúvida, é uma das garotas mais animadas e sorridentes com quem já cruzei no meio! E este é somente um de vários destaques, ainda mais valorizados no repeteco:

Beijos: daqueles super penetrantes, no clássico duelo molhado de línguas, sugando um ao outro, de tirar completamente o fôlego.

Oral: babadíssimo, guloso, profundo, incansável, calibrando pressão para derrubar, quase impossível resistir!

Penetração: molhadíssima naturalmente, ela deixou a cama encharcada! E ainda capricha nas posições das mais variadas para encaixes mais profundos, tudo na maior empolgação!

Movimentação: ela faz bombação reversa, balança no PPMM, esfrega-se freneticamente no encontro dos heróis de combate e bate estaca no ritmo de britadeira ... tem mesmo que ter vigor atlético para acompanhá-la ...

Visual e shape: mignon com curvas e pele macia nos 1.60, seios naturais P/M perfeitinhos, cinturinha violão, bronzeadinha com marquinhas pequeninas ... D4 com a bundinha M redondinha e empinada se oferecendo toda é a perdição, um tesão inenarrável!

Trilha sonora: os gemidos e gritinhos ultrapassaram o que classificaria como “escandalosos”. Parecem até meio forçados, mas o pior é que são naturais, não tem seletor de volume para abaixar ... E, ao redescobrir um ponto fraco dela, vieram vários daqueles desesperados, longos e agudos ... e não perdi a oportunidade de prolongar a brincadeira com ela assim seguidas vezes, para quebrar a banca! Achei que eu seria condenado à guilhotina sem piedade por isso, mas acabamos caindo na gargalhada depois dela se recuperar ... a menina é incrivelmente do bem!

A pegação foi tão intensa e gostosa que, quando fomos ver o relógio, já tinham se passado mais de 2 horas, no pique total! Aí fomos tomar banho juntos, ainda na maior animação!

Enfim, foi um programa top, até acima do anterior, que já tinha sido ótimo! A Jai é uma jóia rara: uma ninfeta muito divertida, super gostosa, safadinha, empolgadíssima, incansável e com um belo repertório (só não consta a entrada triunfal pela porta dos fundos, mas ela deixa brincar lá na boa)! Desta vez foi 10, nota 10!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”