POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Capítulo 97:
Jai, uma jóia rara!
Depois de 9 meses, deu uma vontade de rever esta ninfetinha, chamei-a e ela respondeu prontamente, confirmou o mesmo valor de antes, para um encontro algumas horas depois, no Kiss Me. E ela se lembrou que tinha atrasado da última vez, e nesta chegou mais de 10 min adiantada, antes de mim inclusive, vindo de moto!
Ao vê-la toda radiante, papeando alegremente, já me abraçando e beijando gulosamente na entrada, não tem como não se deixar contagiar. Sem dúvida, é uma das garotas mais animadas e sorridentes com quem já cruzei no meio! E este é somente um de vários destaques, ainda mais valorizados no repeteco:
Beijos: daqueles super penetrantes, no clássico duelo molhado de línguas, sugando um ao outro, de tirar completamente o fôlego.
Oral: babadíssimo, guloso, profundo, incansável, calibrando pressão para derrubar, quase impossível resistir!
Penetração: molhadíssima naturalmente, ela deixou a cama encharcada! E ainda capricha nas posições das mais variadas para encaixes mais profundos, tudo na maior empolgação!
Movimentação: ela faz bombação reversa, balança no PPMM, esfrega-se freneticamente no encontro dos heróis de combate e bate estaca no ritmo de britadeira ... tem mesmo que ter vigor atlético para acompanhá-la ...
Visual e shape: mignon com curvas e pele macia nos 1.60, seios naturais P/M perfeitinhos, cinturinha violão, bronzeadinha com marquinhas pequeninas ... D4 com a bundinha M redondinha e empinada se oferecendo toda é a perdição, um tesão inenarrável!
Trilha sonora: os gemidos e gritinhos ultrapassaram o que classificaria como “escandalosos”. Parecem até meio forçados, mas o pior é que são naturais, não tem seletor de volume para abaixar ... E, ao redescobrir um ponto fraco dela, vieram vários daqueles desesperados, longos e agudos ... e não perdi a oportunidade de prolongar a brincadeira com ela assim seguidas vezes, para quebrar a banca! Achei que eu seria condenado à guilhotina sem piedade por isso, mas acabamos caindo na gargalhada depois dela se recuperar ... a menina é incrivelmente do bem!
A pegação foi tão intensa e gostosa que, quando fomos ver o relógio, já tinham se passado mais de 2 horas, no pique total! Aí fomos tomar banho juntos, ainda na maior animação!
Enfim, foi um programa top, até acima do anterior, que já tinha sido ótimo! A Jai é uma jóia rara: uma ninfeta muito divertida, super gostosa, safadinha, empolgadíssima, incansável e com um belo repertório (só não consta a entrada triunfal pela porta dos fundos, mas ela deixa brincar lá na boa)! Desta vez foi 10, nota 10!