Iara Saad / Yara
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98675-1568

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 39 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 63
Oral Sem:Sim 49Não 15
Beija:Sim 42Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ps191oriol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Iara Saad / Yara

#46 Mensagem por ps191oriol » 25 Out 2023, 15:58

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td realizado tem algumas semanas já.
Confesso que fui atraído pelo preço e pela localização.
Quanto ao local, prédio comercial com burocracia básica na entrada (quem tem receio de apresentar documentos já nem vai), próximo ao Masp, excelente localização.

Já a sala deixa um pouco a desejar pois não há um chuveiro de verdade. Há somente uma ducha higiênica e vc tem que usar ali no banheiro mesmo, meio improvisado. Toalha não lacrada mas limpa e sabonete líquido. Pra mim, isso é fundamental tanto para a minha higiene quanto para a da profissional (ela parecia bem limpa apesar de não ter o chuveiro).
Tem somente maca, não tem colchonete ou tatame ou qqr coisa do tipo no chão.

Quanto à profissional, ela é fiel às fotos do photo, cabelos pretos, estilo milf, corpo bacana apesar daquela barriguinha tradicional da idade (que pra mim não é problema), seios grandes (não enormes) e bunda média/grande.

E pra fechar, o atendimento: para a massagem ela usa um creme bom sem cheiro e não oleoso o que me agradou bastante, com uma boa pressão e dando atenção às áreas onde ela pergunta se vc sente alguma dor. Senti um pouco de falta daquela provocação sutil durante a massagem.
Começa pelas costas padrão, pede pra virar, masasgeia também de frente (mas aqui foi mais enrolação e passação de mão do que massagem em si) e não provoca muito, já parte direto pro boquete. Boquete bom tb, pressão boa, não tão babado, alternando atenção pra cabeça e pro corpo, brincando com as bolas com a mão. Depois de um tempinho, oferece os seios para que eu me delicie com aqueles melões mas logo ela retorna pro boquete pra deixar o pau estralando. Não deixou dedilhar muito sua bucetinha (bem quente, deu pra perceber depois na penetração). Logo encapa e vem por cima comigo na maca mesmo e começa a sentar quicando com vontade, mas por pouco tempo. Pede pra eu ir por cima no ppmm e logo finalizo.

Avaliação geral é de viés neutro com tendência a positivo (ou seria positivo mas com tendência a neutro?).
Positivos: fiel às fotos, localização, preço (150/h), massagem e oral (não fica por mto tempo).
Negativos: ausência de chuveiro e colchão, não deixou brincar com a buceta então a lubrificação não estava exagerada, sexo bastante mecânico/padrão.

Sem repeteco por enquanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

0yinyang0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Iara Saad / Yara

#47 Mensagem por 0yinyang0 » 06 Nov 2023, 22:01

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
TD feito alguns dias atrás.
A profissional respondeu as mensagens rapidamente e tirou todas dúvidas, simpática.
No entanto o encontro foi longe do conversado e do anunciado.
Além do corpo não estar bem cuidado, a massagem foi de maneira robótica e ficou apressando em tudo que fazia.
Nunca mais volto.

Link:
🔗

abdala_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Iara Saad / Yara

#48 Mensagem por abdala_2015 » 07 Fev 2024, 17:49

POSITIVO
Nota:10
Conheço a Lara já faz algum tempo! E realmente o que posso dizer que ela é como o vinho! Quanto mais o tempo passa, mais deliciosa ela fica! Estive com a Lara na semana passada. Necessitando urgente de uma bela massagem, pensei logo na Lara, pois além do atendimento TOP, ela ainda é massagista! Vamos unir o útil ao agradável.
A Lara é uma MILF de cabelos pretos, corpo tudo em cima para o meu padrão. TOP
Fui em direção ao seu local de atendimento na Alameda Santos, Edíficio Vitória Park, burocracia básica para subir e pronto! Chegando no local a Lara já vem me comprimentando um delicioso beijo de língua delicioso, pois já fazia algum tempo que nós não nos víamos, porque ela estava no exterior e ali matamos um pouco a saudade. Conversamos amenidades e fui tomar uma ducha para tirar a poeira do corpo. Deitado já na maca, a Lara começa a sua deliciosa massagem pelos pés, e vai subindo! Ótima pressão na massagem, creme sem cheiro, tudo perfeito! Depois de massagear costas e pernas, ela pede para virar e continua a massagem, só que agora de frente para o perigo! Ela massageia o corpo e depois se concentra no pau e nas bolas, fazendo movimentos que quase me fizeram gozar! Acho que ela sentiu que eu estava com muito tesão, ai começo uma chupeta dos deuses! Que boca é essa! Ficou ali por um bom tempo, ai ela coloca a camisinha e vem por cima! Eu já estava estourando de tesão e ela vem ainda me dando beijos deliciosos e acabei não resistindo e gozei fartamente!
A Lara é algo assim diferente, tanto no atendimento quanto na massagem, quanto na atenção! Nota 1000 para esta mulher
Resumo da Opera: R$ 150,00 por uma hora de puro tesão!
Vale a pena e com certeza terá repeteco!

Link:
🔗

carlostech1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lara Fayed

#49 Mensagem por carlostech1 » 21 Jun 2024, 12:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Super atenciosa desde o contato no whatsapp,
exatamente como as fotos do anúncio, local seguro,local limpo e discrição total bastante reservado ,massagem profissional relaxante, muito gostosa, oral maravilhoso, cavalgada deliciosa recomendo a todos no site , pode ir tranquilo.

Link:
🔗

carlostech1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lara Fayed

#50 Mensagem por carlostech1 » 21 Jun 2024, 13:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Repeteco hoje, gostosa demais para quem procura uma massagem profissional super recomendo local muito discreto, oral top demais e a cavalgada coisa de outro mundo estou viciando.
Link abaixo. PhotoAcompanhante
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-65jed

Link:
🔗

Shinigami_2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Iara Saad / Yara

#51 Mensagem por Shinigami_2024 » 04 Jul 2024, 08:09

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado há algum tempo mas perdi minha senha e não consigo mais recuperar, então estou em um perfil novo. Já fiz algumas massagens com a Iara e posso fizer que na parte da massagem ela manda muito bem mesmo, aplicando a força necessária e vc percebe que ela manja da coisa. Agora, qto a transa em si dessa última vez achei bem mecânico...tipo, qdo ela vai encapar o menino ela abre a camisinha empurra o pau pra dentro e solta e vc só ouve o "páá" da borracha apertando seu pau...kkkk...ai já tirou todo o tesão. Não voltaria mais, mas se vc curte um massagem bem feita, vai na fé que irá se dar bem.

Link:
🔗

sarraceno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lara Fayed

#52 Mensagem por sarraceno » 15 Mar 2025, 18:37

POSITIVO
Nota:9
Pessoal, como na busca pelo título apareceu este tópico, preferi não abrir outro também em nome de "Lara Fayed".
Enfim, tendo uma folga de agenda no último Sábado de Carnaval, e tendo compromisso pela manhã na região do metrô Ana Rosa, fui em busca de alguma GP pela região.
Verifiquei um anúncio da Lara Fayed, o qual já tinha visto outras vezes. Consultando algumas referências, lembrando que já tinha visto o anúncio em outras ocasiões e localizando anúncios em diversas plataformas, decidi arriscar.
Enviei mensagem por Watts e o retorno foi muito bom e detalhado. Vale como destaque que de imediato, e sem maiores tratativas, ela já informou o local de atendimento, o que me surpreendeu e me deu impressão bem positiva. Confirmando as informações e esclarecendo o que eu buscava, agendei atendimento.
Após cumprir meu compromisso anterior, consegui chegar ao local praticamente no horário marcado. O local fica bem próximo ao metrô, e ao lado de um barzinho. De início fiquei meio preocupado com eventual movimento no local, já que havia agendado para as 12hs. Nova boa surpresa foi que embora obarzinho estivesse aberto e com várias cadeiras do lado de fora, poucas estavam ocupadas, garantindo assim tranquilidade de acesso ao local de atendimento, com porta de acesso bem ao lado.
Chegando fui recebido com um belo sorriso e um "selinho" inicial. Na ocasião ela fazia atendimento sozinha, mas aparentemente divide o espaço, já que vi uma sala de recepção e aparentemente outra sala de atendimento. Com muita simpatia a Lara me recepcionou, e após pergunta e minha aceitação de banho inicial, me ofereceu chinelo e toalha, me encaminhando ao local de banho.
Feita a higiene inicial retornei ao local de atendimento. A fase inicial foi uma bela massagem, com tempo adequado, atenção adequada a todas as partes do corpo. Finalizou a massagem com um belo relaxamento na cabeça e no rosto, realmente com procedimentos que geraram boa sensação de relaxamento.
Na sequência, e a partir de interesse que eu havia demonstrado em Beijo Grego, que ela menciona em seu anúncio e que confirmei previamente, iniciou e realizou a prática com empenho e dedicação, gerando sensações muito boas para quem, como eu, gosta da prática.
Na sequência se despiu e começou um belo oral, bem molhado e cadenciado. Logo pedi para interromper, a fim de evitar "queimar a largada" (rs...). Na sequência ela subiu na maca e ficou sobre mim, roçando seu corpo, com especial atenção dos seios, sobre o meu. Ela corresponde às fotos do anúncio, com corpo condizente para a idade indicada e, a meu ver, muito bem conservado.
Após beijos iniciais ofereceu seus seios, aos quais me dediquei com atenção. Perguntando se eu queria iniciar a penetração, preferi inicialmente retribuir o oral, e me dediquei durante bom tempo a intercalar entre chupá-la e a seus seios. Fiz uma menção inicial e penetra-la com os dedos, ao que ela carinhosa e rapidamente segurou minha mão. Entendi o recado e fiquei apenas nas carícias externas.
Após algum tempo nesse processo, meu tesão e curiosidade me levaram a iniciar a penetração. Como estávamos deitados sobre a maca, iniciei com um ppmm, mas depois de alguns instantes pedi para que ela ficasse de 4, ao que ela atendeu prontamente. A visão na posição era muito boa e estimulante. Retomei os movimentos enquanto ela me dirigia e pedia mais pressão e velocidade. Fui seguindo prontamente as indicações até a gozada final e mais um tempo de estocadas até eu entregar os pontos (rs...).
Ela pediu que eu me deitasse novamente, pois informou que iria "terminar de cuidar de mim". Essa fase consistiu em iniciar passando lenço úmido em meu ropsto e em minha boca para retirar eventuais excessos e marcas, já que ela utilizava um batom leve mas marcante. Continuou fazendo o mesmo em meu peito e finalizando retirando a camisinha e higienizando o local.
Após banho final, e me preparando para a despedida, ficamos ainda bom tempo numa conversa sobre assuntos variados, na qual ela continuou demonstrando sua simpatia e envolvimento.
Ao final confirmei o valor do programa (R$200,00 já incluído o beijo grego), e deixei logicamente um pouco mais. Nos despedimos com novo selinho e convite para retorno futuro, que procurarei efetuar.
Enfim, apesar de alguns relatos acima de alguma questão no atendimento, no meu caso tudo correu dentro do esperado, com especial destaque pela dedicação e carinho no momento do beijo grego. Com tudo isso só posso dar nota muito positiva, recomendar seu atendimento e esperar oportunidade futura para repetir!
Seguem alguns links de anúncios dela:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-p2uk2

https://www.superacompanhantes.com/acom ... A3o-Paulo-

Link:
🔗

Diapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Iara Saad / Yara

#53 Mensagem por Diapa » 17 Mar 2025, 09:13

sarraceno escreveu:
15 Mar 2025, 18:37
Ao final confirmei o valor do programa (R$200,00 já incluído o beijo grego), e deixei logicamente um pouco mais.
O cara vai bem no TD até essa parte... ::basta::

Link:
🔗

sarraceno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Iara Saad / Yara

#54 Mensagem por sarraceno » 22 Mar 2025, 13:19