POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal, como na busca pelo título apareceu este tópico, preferi não abrir outro também em nome de "Lara Fayed".
Enfim, tendo uma folga de agenda no último Sábado de Carnaval, e tendo compromisso pela manhã na região do metrô Ana Rosa, fui em busca de alguma GP pela região.
Verifiquei um anúncio da Lara Fayed, o qual já tinha visto outras vezes. Consultando algumas referências, lembrando que já tinha visto o anúncio em outras ocasiões e localizando anúncios em diversas plataformas, decidi arriscar.
Enviei mensagem por Watts e o retorno foi muito bom e detalhado. Vale como destaque que de imediato, e sem maiores tratativas, ela já informou o local de atendimento, o que me surpreendeu e me deu impressão bem positiva. Confirmando as informações e esclarecendo o que eu buscava, agendei atendimento.
Após cumprir meu compromisso anterior, consegui chegar ao local praticamente no horário marcado. O local fica bem próximo ao metrô, e ao lado de um barzinho. De início fiquei meio preocupado com eventual movimento no local, já que havia agendado para as 12hs. Nova boa surpresa foi que embora obarzinho estivesse aberto e com várias cadeiras do lado de fora, poucas estavam ocupadas, garantindo assim tranquilidade de acesso ao local de atendimento, com porta de acesso bem ao lado.
Chegando fui recebido com um belo sorriso e um "selinho" inicial. Na ocasião ela fazia atendimento sozinha, mas aparentemente divide o espaço, já que vi uma sala de recepção e aparentemente outra sala de atendimento. Com muita simpatia a Lara me recepcionou, e após pergunta e minha aceitação de banho inicial, me ofereceu chinelo e toalha, me encaminhando ao local de banho.
Feita a higiene inicial retornei ao local de atendimento. A fase inicial foi uma bela massagem, com tempo adequado, atenção adequada a todas as partes do corpo. Finalizou a massagem com um belo relaxamento na cabeça e no rosto, realmente com procedimentos que geraram boa sensação de relaxamento.
Na sequência, e a partir de interesse que eu havia demonstrado em Beijo Grego, que ela menciona em seu anúncio e que confirmei previamente, iniciou e realizou a prática com empenho e dedicação, gerando sensações muito boas para quem, como eu, gosta da prática.
Na sequência se despiu e começou um belo oral, bem molhado e cadenciado. Logo pedi para interromper, a fim de evitar "queimar a largada" (rs...). Na sequência ela subiu na maca e ficou sobre mim, roçando seu corpo, com especial atenção dos seios, sobre o meu. Ela corresponde às fotos do anúncio, com corpo condizente para a idade indicada e, a meu ver, muito bem conservado.
Após beijos iniciais ofereceu seus seios, aos quais me dediquei com atenção. Perguntando se eu queria iniciar a penetração, preferi inicialmente retribuir o oral, e me dediquei durante bom tempo a intercalar entre chupá-la e a seus seios. Fiz uma menção inicial e penetra-la com os dedos, ao que ela carinhosa e rapidamente segurou minha mão. Entendi o recado e fiquei apenas nas carícias externas.
Após algum tempo nesse processo, meu tesão e curiosidade me levaram a iniciar a penetração. Como estávamos deitados sobre a maca, iniciei com um ppmm, mas depois de alguns instantes pedi para que ela ficasse de 4, ao que ela atendeu prontamente. A visão na posição era muito boa e estimulante. Retomei os movimentos enquanto ela me dirigia e pedia mais pressão e velocidade. Fui seguindo prontamente as indicações até a gozada final e mais um tempo de estocadas até eu entregar os pontos (rs...).
Ela pediu que eu me deitasse novamente, pois informou que iria "terminar de cuidar de mim". Essa fase consistiu em iniciar passando lenço úmido em meu ropsto e em minha boca para retirar eventuais excessos e marcas, já que ela utilizava um batom leve mas marcante. Continuou fazendo o mesmo em meu peito e finalizando retirando a camisinha e higienizando o local.
Após banho final, e me preparando para a despedida, ficamos ainda bom tempo numa conversa sobre assuntos variados, na qual ela continuou demonstrando sua simpatia e envolvimento.
Ao final confirmei o valor do programa (R$200,00 já incluído o beijo grego), e deixei logicamente um pouco mais. Nos despedimos com novo selinho e convite para retorno futuro, que procurarei efetuar.
Enfim, apesar de alguns relatos acima de alguma questão no atendimento, no meu caso tudo correu dentro do esperado, com especial destaque pela dedicação e carinho no momento do beijo grego. Com tudo isso só posso dar nota muito positiva, recomendar seu atendimento e esperar oportunidade futura para repetir!
Seguem alguns links de anúncios dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-p2uk2
https://www.superacompanhantes.com/acom ... A3o-Paulo-