POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Capítulo 92:
Marina Meire, completinha e perigosamente viciante!
Agendamento: a comunicação inicial foi meio intermitente, com ela sendo simpática, mas um tanto econômica no teclado. Tivemos então que alongar mais a conversa para confirmar os entendimentos, mas no final deu tudo certo e conseguimos marcar num dia bem cedo, reconfirmando logo de manhã (e aí ela mandou áudios e imagem para não deixar dúvidas sobre o ponto de encontro, sendo super solícita).
Local: normalmente, ela se desloca para qualquer lugar, com reembolso do Uber. Porém, combinei de pegá-la perto da residência dela (no Jardim São Luís), num local em que fosse possível estacionar o carro. De lá rumamos para o Kiss Me, bem próximo, a 6 min. Desta vez, peguei uma suíte com hidro, consideravelmente melhor do que as mais simples (apesar de um tanto cara).
Pontualidade: sinalizei quando estava a caminho e nos encontramos pontualmente no horário combinado.
Atributos Físicos: achei-a pessoalmente melhor do que nas fotos de divulgação, apesar da aplicação de leves filtros. O rostinho é bem único e atraente, com os olhos misteriosos, boquinha carnuda, leves sinais de acne (sendo fidedigno), e cabelos lisos e escuros, que formam uma bela moldura, com franjinha. E ela sempre joga charme com um sorriso provocante, passando o dedinho na boca, que já te deixa elétrico desde o 1º contato. O corpinho é uma gostosura de 1.71, com belos seios P naturais, com mamilos super sensíveis e que ficam durinhos o tempo todo, cinturinha violão (mas já brigando com uma pequena barriguinha, aparentemente devido ao uso de anticoncepcional), pernas bem torneadas, xaninha depilada e apertadinha, traseirinho M/G saliente, redondinho, durinho e funcional, com marquinhas de biquíni fio dental bem pequeninas.
Desempenho na Cama: a menina é uma verdadeira máquina de prazer! Mal entramos no quarto e ela já veio beijando, rebolando e se esfregando toda, pedindo para despi-la peça a peça ... depois chamou para tomarmos banho juntos, e ela ainda tomou o cuidado de ficar bem cheirosinha para o fight, um detalhe bem caprichoso. Na cama, percebi que era melhor tomar logo as rédeas do jogo, então já a deitei e caprichei no oral nela, vendo-a gemer gostoso, com a musculatura abdominal trepidando e perdendo o controle aos poucos, até sucumbir deliciosamente duas vezes em sequência ... para já abrirmos o combate com fogos de artifício! Ainda mais tesuda, ela inicia o contra-ataque, com um fellatio demolidor, daqueles bem babados, com lambeção, sugação, engolimento e garganta profunda, acariciando o parceiro de ponta a ponta até o períneo, de forma frenética, buscando extrair leite de todas as formas ... Não foi fácil resistir, mas aguentei as pontas no limite do abismo, reposicionando para um 69 para equilibrar e começar a provocá-la no anelzinho, até que a safada desengata e dispara: “aaai, que tesão, vem comer meu cuzinho agora, amor”. E foi um show de habilidade dela na perfeição do encaixe – arreganhou-se toda com as pernas batendo asas e o botãozinho já piscando, foi calibrando altura e ângulo de entrada, pincelou rapidamente com gel, e o parceiro entrou de 1ª, já quase atolando lá, pois ela deu uma trancada com muita técnica, para segurar o encaixe mesmo com a bombação forte que se seguiu, e ela brincando de subir e descer o traseiro mudando a inclinação, numa movimentação bem sincronizada, enquanto afundava a cara no travesseiro, tentando conter os gemidos cada vez mais fortes ...! Depois de muitos minutos deliciosos assim, variamos o roteiro com cavalgadas (frontal, invertida, batida e esfregada), PPMM (coladinho e na britadeira), franguinho, de ladinho, D4 e de bruços, de forma bem dinâmica e com ela insaciável, não dando trégua! Para relaxar um pouco, trocamos sessões de massagens, espalhando óleo corporal, para seguir com uma esfregação gostosa e perigosa entre os corpos deslizantes. Com ela já ansiosa por leitinho, finalizamos num 69 bem elétrico e a altos decibéis, com knock-out duplo e praticamente simultâneo ... para esvaziar o que sobrou no tanque na boquinha dela, e os pequenos herdeiros ganharam um passeio de lá para dentro!
Apito Final: ela tinha uma consulta logo depois, colocou alarme para não perder o horário, mas ela o ignorou completamente ... e não descansou até a finalização ... aí foi o tempo de recompor, tomarmos banho juntos de novo e corrermos para os compromissos seguintes ...
Fora da Cama: a garota é do Pará, muito gente boa, engata assuntos casuais naturalmente, e foi muito carinhosa desde que entrou no carro até a despedida. Ela fala meio baixinho e às vezes é preciso se concentrar para entender. Como fato inusitado, ela me perguntou se eu me incomodaria se ela puxasse um baseado no motel, e não me opus. Ela meio chapadinha talvez tenha ficado até mais liberal ... rsrs
Honorários: 650 por duas horas, motel à parte. Não foi necessário nenhum adiantamento e o pagamento integral foi feito só no final do encontro.
Resumo: a garota é bem gostosa, carinhosa, safada e completinha, e pode ser perigosamente viciante para os incautos. Uma grata surpresa, o programa foi realmente top e irei repetir com certeza, em breve!