Marina Meire
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (48)99900-2047

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zerra88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Marina Meire

#1 Mensagem por zerra88 » 24 Jan 2025, 20:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com ela bem recentemente! atendimento sensacional!!
Veio com macacão legging bem aperta estilo bem gostosa mesmo...ela é magra com um corpo maravilhoso! bem simpática e extrovertida.
Qual o ponto mais forte? Pense numa GP que gosta de chupar! Realmente o ponto mais forte do atendimento. Chupa e engole tudo até a última gota...vai engolindo o pau e babando e esfregando na cara...na primeira vez no oral ela pediu para tomar. Pela expressão e jeito bem despojada, realmente percebe que gosta do que faz sem frescura.
Recebe oral e buceta bem cheirosa...achei apertada! confesso que me surpreendeu kkkkk
fez anal também! e veio com o plug
se envolvendo no sexo mesmo e pede pra socar com força e pedindo mais...na finalização, tirei a camisinha e pedi na boca...engoliu tudo pela segunda vez e depois ficas espremendo para sair mais 'leite'...
De todas as garotas até hoje, essa superou em termo de oral para quem gosta e busca envolvimento...
Ela faz um estilo putona mesmo, sem muito romance...tem que ir preparado para meter mesmo e sem rodeio.
Ela é a mesma das fotos (um pouco mais velha pessoalmente, mas nada que desaprove, pois ela estava maquiada)...
Na conversa, ela demonstra ser muito simpática e vai direto ao ponto sem frescura e enrolação!
Atendimento foi em residência + uber ida e volta! ficou o tempo certo!

Rosto: 8
Oral: 10 !!
atendimento: 10
envolvimento: 10

Repeteco em breve? com certeza!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/marina-meire/
(48)99900-2047

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Marina Meire

#2 Mensagem por iamrafa6 » 03 Fev 2025, 14:18

Há uma dúvida: Ela cobra taxa para engolir e anal? Se estiver incluído no valor R350, vou colocar ela na minha wishlist mesmo.

Link:
🔗

zerra88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Marina Meire

#3 Mensagem por zerra88 » 04 Fev 2025, 11:47

Está incluso no valor ...percebe-se que ela faz isso porque gosta mesmo. Principalmente na parte do oral...no anal ela foi até
utilizando o plug...
Vai sim, ela não faz muito o estilo namoradinha, mas no estilo putona mesmo. Sucesso garantido.

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Marina Meire

#4 Mensagem por iamrafa6 » 04 Fev 2025, 23:37

É ainda melhor saber que ela não vai cobrar nenhuma taxa extra alem do valor. Por isso ela ja pulou para o primeiro lugar da minha wishlist. Vamo ver como vai desenrolar o atendimento dela (ja que prefiro mais o estilo namorada).
Uma coisa que esta me deixando confuso, vi que o contato no seu TD e no anúncio são diferentes. Qual vc usou?

Link:
🔗

nicot123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marina Meire

#5 Mensagem por nicot123 » 13 Fev 2025, 12:25

POSITIVO
Quarto TD de uma série que pretendo fazer por aqui, relatando alguns encontros que tive nos últimos 3 meses, depois de um término de namoro. Como o fórum me ajudou a não cair em furada e a fazer algumas descobertas, resolvi contribuir com meus 25 centavos.

Esclarecendo de antemão: Não faço conto erótico nem dou notas, e minhas avaliações levam em consideração o que eu procuro num encontro, que é uma noite agradável com uma mulher encantadora e que, claro, transe bem. Dito isso, vamos pro td.

Esse é o mais recente de todos. Saí ontem com essa moça e estou entre deslumbrado e assustado, porque essa é risco de ruína. Essa se envolve 100%: beija, dança, conversa, chupa, transa, tudo com naturalidade e boa vontade. É um dos maiores exemplos de feminilidade que já vi na vida, guria encantadora em todos os sentidos. Agradeço ao amigo que fez o primeiro td, porque quando vi temi que fosse fake, mas garanto que é muito melhor pessoalmente. Fico até enciumado de fazer esse td, mas ela merece ter uma clientela maior e melhor haha. Fico tentado a coloca-la dividindo o primeiro lugar do meu ranking pessoal, mas como só saímos uma vez, e o meu primeiro lugar é indiscutível, a coloco em segundo. Confirmadíssima, pretendo sair com ela novamente logo, logo.

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Marina Meire

#6 Mensagem por Aster Dark » 27 Fev 2025, 18:21

POSITIVO
Capítulo 92: Marina Meire, completinha e perigosamente viciante!

Agendamento: a comunicação inicial foi meio intermitente, com ela sendo simpática, mas um tanto econômica no teclado. Tivemos então que alongar mais a conversa para confirmar os entendimentos, mas no final deu tudo certo e conseguimos marcar num dia bem cedo, reconfirmando logo de manhã (e aí ela mandou áudios e imagem para não deixar dúvidas sobre o ponto de encontro, sendo super solícita).

Local: normalmente, ela se desloca para qualquer lugar, com reembolso do Uber. Porém, combinei de pegá-la perto da residência dela (no Jardim São Luís), num local em que fosse possível estacionar o carro. De lá rumamos para o Kiss Me, bem próximo, a 6 min. Desta vez, peguei uma suíte com hidro, consideravelmente melhor do que as mais simples (apesar de um tanto cara).

Pontualidade: sinalizei quando estava a caminho e nos encontramos pontualmente no horário combinado.

Atributos Físicos: achei-a pessoalmente melhor do que nas fotos de divulgação, apesar da aplicação de leves filtros. O rostinho é bem único e atraente, com os olhos misteriosos, boquinha carnuda, leves sinais de acne (sendo fidedigno), e cabelos lisos e escuros, que formam uma bela moldura, com franjinha. E ela sempre joga charme com um sorriso provocante, passando o dedinho na boca, que já te deixa elétrico desde o 1º contato. O corpinho é uma gostosura de 1.71, com belos seios P naturais, com mamilos super sensíveis e que ficam durinhos o tempo todo, cinturinha violão (mas já brigando com uma pequena barriguinha, aparentemente devido ao uso de anticoncepcional), pernas bem torneadas, xaninha depilada e apertadinha, traseirinho M/G saliente, redondinho, durinho e funcional, com marquinhas de biquíni fio dental bem pequeninas.

Desempenho na Cama: a menina é uma verdadeira máquina de prazer! Mal entramos no quarto e ela já veio beijando, rebolando e se esfregando toda, pedindo para despi-la peça a peça ... depois chamou para tomarmos banho juntos, e ela ainda tomou o cuidado de ficar bem cheirosinha para o fight, um detalhe bem caprichoso. Na cama, percebi que era melhor tomar logo as rédeas do jogo, então já a deitei e caprichei no oral nela, vendo-a gemer gostoso, com a musculatura abdominal trepidando e perdendo o controle aos poucos, até sucumbir deliciosamente duas vezes em sequência ... para já abrirmos o combate com fogos de artifício! Ainda mais tesuda, ela inicia o contra-ataque, com um fellatio demolidor, daqueles bem babados, com lambeção, sugação, engolimento e garganta profunda, acariciando o parceiro de ponta a ponta até o períneo, de forma frenética, buscando extrair leite de todas as formas ... Não foi fácil resistir, mas aguentei as pontas no limite do abismo, reposicionando para um 69 para equilibrar e começar a provocá-la no anelzinho, até que a safada desengata e dispara: “aaai, que tesão, vem comer meu cuzinho agora, amor”. E foi um show de habilidade dela na perfeição do encaixe – arreganhou-se toda com as pernas batendo asas e o botãozinho já piscando, foi calibrando altura e ângulo de entrada, pincelou rapidamente com gel, e o parceiro entrou de 1ª, já quase atolando lá, pois ela deu uma trancada com muita técnica, para segurar o encaixe mesmo com a bombação forte que se seguiu, e ela brincando de subir e descer o traseiro mudando a inclinação, numa movimentação bem sincronizada, enquanto afundava a cara no travesseiro, tentando conter os gemidos cada vez mais fortes ...! Depois de muitos minutos deliciosos assim, variamos o roteiro com cavalgadas (frontal, invertida, batida e esfregada), PPMM (coladinho e na britadeira), franguinho, de ladinho, D4 e de bruços, de forma bem dinâmica e com ela insaciável, não dando trégua! Para relaxar um pouco, trocamos sessões de massagens, espalhando óleo corporal, para seguir com uma esfregação gostosa e perigosa entre os corpos deslizantes. Com ela já ansiosa por leitinho, finalizamos num 69 bem elétrico e a altos decibéis, com knock-out duplo e praticamente simultâneo ... para esvaziar o que sobrou no tanque na boquinha dela, e os pequenos herdeiros ganharam um passeio de lá para dentro!

Apito Final: ela tinha uma consulta logo depois, colocou alarme para não perder o horário, mas ela o ignorou completamente ... e não descansou até a finalização ... aí foi o tempo de recompor, tomarmos banho juntos de novo e corrermos para os compromissos seguintes ...

Fora da Cama: a garota é do Pará, muito gente boa, engata assuntos casuais naturalmente, e foi muito carinhosa desde que entrou no carro até a despedida. Ela fala meio baixinho e às vezes é preciso se concentrar para entender. Como fato inusitado, ela me perguntou se eu me incomodaria se ela puxasse um baseado no motel, e não me opus. Ela meio chapadinha talvez tenha ficado até mais liberal ... rsrs

Honorários: 650 por duas horas, motel à parte. Não foi necessário nenhum adiantamento e o pagamento integral foi feito só no final do encontro.

Resumo: a garota é bem gostosa, carinhosa, safada e completinha, e pode ser perigosamente viciante para os incautos. Uma grata surpresa, o programa foi realmente top e irei repetir com certeza, em breve!

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Marina Meire

#7 Mensagem por Aster Dark » 16 Mar 2025, 06:40

POSITIVO
É bem raro eu programar pernoites com GPs, principalmente pela inviabilidade financeira, que em geral atingem cifras impraticáveis (ou injustificáveis), porém ...

Capítulo 96: Marina Meire, um “pernoite” memorável!

No caso da Marina, abri uma exceção porque a companhia faz jus ao tempo dedicado, o price point foi bem razoável (R$ 1.200 pelo pernoite) e propus (e ela aceitou na hora) um esquema para dispensar as “horas dormindo” e aproveitar todo o tempo bem acordado ...

Novamente, fui buscá-la perto da residência dela e, quando a vi, notei ela que tinha colocado aparelho ortodôntico (havia instalado há poucos dias) e estava exibindo um sorriso metálico, reforçando o lado mais juvenil dela. E veio “vestida para matar” num cropped de pedraria e uma calça jeans clara e justinha, realçando as belas curvas!

Antes de zarpar, consideramos opções de motéis e decidimos ir para a Ricardo Jafet. No caminho, fizemos breve pit stop para abastecimento de bebidas (ela gosta de Skol Beats Azul, para quem quiser adiantar esta parte), antes de rumarmos para o My Flowers. O motel já estava com as melhores suítes ocupadas, então optamos pela Lótus (ampla, com hidro redonda, ducha dupla, pole dance, teto solar, etc), bem confortável também.

Ela havia comprado um biquini bem sexy e provocante, e logo o colocou. Aí fomos para a hidro com o teto aberto (dava para ver as estrelas com o céu limpo à noite ...), trocando muitos carinhos regados a drinks ... e ela até me pediu para gravar uns vídeos para postar depois.

Naturalmente, conversamos mais e percebi que ela reforça o R no final das palavras e por vezes fala de forma meio cantada, e ela é muito divertida assim, bem “good vibes” ...

Na cama, o tempo nos permitiu explorar tudo o que conheço no repertório entre 4 paredes (e já nem me lembro mais da sequência, foi como ir na Disney pela primeira vez e ir repetindo os melhores brinquedos, em que se destacam o oral caprichadíssimo e o anal empolgadíssimo ...), com um nível de envolvimento e empolgação de arrepiar! A menina vem com tudo, derrete-se com carinhos, entrega-se na plenitude, goza deliciosamente seguidas vezes, indo para aquele estágio em que a cabeça de cima fica para trás ...

Quando os sinais das baterias finalmente começaram a piscar, depois de horas de pegação de 1ª qualidade, fomos recompor as calorias, em meio a conversas sempre agradáveis, com intimidade cada vez maior ...

Ao fim do período combinado, fomos tomar banho juntos, trocamos mais gentilezas carinhosas e nos preparamos para a volta para casa. Reuni as últimas forças para deixá-la onde a peguei, despedi-me com mais beijos e carinhos (para guardar na lembrança) e cheguei em casa literalmente acabado, pelos melhores motivos!

Link:
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Marina Meire

#8 Mensagem por pupiloversp » 17 Mar 2025, 19:07

POSITIVO
Caros camaradas, li os relatos aqui e marquei, hora do almoço no motel le essence ponte do Jaguaré.

Chegamos perto das 12:10, ela um minutinho antes e eu na sequência. Ficou me esperando escondidinha e entramos juntos.

Entrando no carro já vi que tinha me dado bem, garota estava cheirosa e limpa.

No quarto, já começa a bagunça, plug no cuzinho dela e tudo mais… vem plugada já.

Boquete babado, não deixa uma gota fora, engole tudo!!!

Posições, não nega, acho que todos os buracos dela são funcionais, cu e boceta deliciosos; tudo higiênico e cheiroso.

Dei três, em uma hora e meia.

Combinamos 400 reais mais Uber de ida e volta que paguei no meu cartão.

Ela é gente boa ainda, não para de agradar!!!

Teve uma hora que comendo ela eram dois dedos no cu, pau no buceta, bebendo ice e assim vai… bagunça nível sênior mesmo… não nega nada!!!!

Triplo Sim com S maiúsculo.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/marina-meire/

Valeu a pena!!!

Almoço executivo

Link:
🔗

Lets go84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Marina Meire

#9 Mensagem por Lets go84 » 23 Mar 2025, 18:59

POSITIVO
TD dia 23/03

Depois de ver os Teste drive dos Confrades acima resolvi conhecer a Marina Meire.. Que encontro show de bola ela realmente gosta do que faz.. Encontro foi top está entre os melhores que já tive, nessa caminhada q já tem muitos anos.. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Hoje às 17 hs no Hotel Gran Prix...Fui conhecer a Marina Meire, pessoalmente achei ela mais gata que nas fotos...Muito Simpática, Educada me deixou bem vontade , tem uma bucetinha Apertadinha irresistível que chupei muito, faz um oral sem capa babado sensacional.. Tem um cuzinho delicioso apertadinho..Tem um par de seios pequenos lindos .. Peguei ela em várias posições ladinho, ppmm , D4 na beirada da cama, comi gostoso aquela bucetinha suculenta,na sequência comi o cuzinho gostoso com força..Comi ela de bruços, ela gemia gostoso.. Finalizei na boquinha no 69 sensacional q ela engoliu até a última gota...

Cachê:300,00 + Hotel 54,90 + Uber ida e volta 44,00..
Período: 1 hora

Resumo:

Rosto: Gatinha
Corpo: Gostosinha
Beijos: Envolventes
Seios Pequenos : Cabe todo na boca (amo)
Buceta: Deliciosa
Anal: Apertadinho gostoso meu ponto fraco
Repeteco: Com certeza... Quero comer aquele cuzinho delicioso... Anal é meu ponto fraco

Lets go84

Link:
🔗

wilsoca_oriental
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marina Meire

#10 Mensagem por wilsoca_oriental » 23 Mar 2025, 21:26

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Relato fresquinho do encontro

Sai com a garota noite passada e pessoalmente achei ela mais bonita do que no anúncio.
Curti bastante pois ela é bem menininha mas safada.

No atendimento rolou selinho, oral sem capa e babado e pedi beijo grego, onde ela topou sem pensar 2x. A garota realmente curte realmente uma safadeza.
Para o grand finale, falei que queria gozar na boca. Ela simplesmente se agacha no chão e pede para eu gozar na boca. Gozei gostoso e ela engoliu tudinho. Voltou para tirar o restinho e deixar o meu pau limpo.
Recomendo e muito essa garota

Fuiiii !!

Link:
🔗

Responder