Desiree
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 11978763564

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jagger65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Desiree

#1 Mensagem por Jagger65 » 24 Mar 2025, 13:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas!

TD realizado ontem (23/03/2025) às 15:00 hs.

Domingão sem futebol na TV = diversão fora de casa! Escolhi a Desirée, do PhotoA.
Nesse recomeço, tenho procurado brincar com "meninas" da minha idade.
Fomos no Nova Lisboa (Rua Jaguaribe). Cheguei um pouco antes que ela, já com banho tomado (time is money).
A garota já chegou animada. Começamos a nos beijar e eu, faminto, desci até os peitos dela e comecei a chupar. Uma delícia! Não são durinhos como os de uma menina, mas foi ótimo :evil: Ela adorou e a pegação começou. Deitamos e nem dei tempo para ela tomar banho; continuei a mamar e a gata delirando de tesão. Desci para a PPKinha. Mignon que nem a dona, com lábios pequenos mas salientes e um grelinho gostoso de chupar. Estava limpinha, depilada e sem cheiros; foi ficando molhadinha na minha boca e a mina gemendo, de olhos fechados. Colocamos a borracha e ela veio por cima de mim, quicando e se esfregando, até gozar. Deitei ela, beijei mais, chupei mais os peitos e comi a gata no meu tradicional PPMM hard, socando de cima pra baixo. Gozei forte, um tesão.
Finalmente fomos pro banho... :lol:
Começou a chover forte lá fora e voltamos as nos pegar mais um pouco, no oral recíproco. Bem gostoso o oral dela! Depois ficamos namorandinho um pouco até recuperar o fôlego. Papinho gostoso, suave.
Ela tem um rostinho lindo, corpo gostoso, beijo doce e transa muito. Bem namoradinha safada mesmo. Superou minhas expectativas e me deixou inutilizado pelo resto do dia :lol:

Presente: R$ 200,00 pra ela + 60,00 pro hotel (ela já fecha o pacote em 260,00, com o quarto básico).
Replay? Sim

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-3pn3e

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”