Dany / Aline Loira e amiga
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (13) 98120-5779

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 24
Oral Sem:Sim 18Não 14
Beija:Sim 14Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dudumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Dupla Aline Loira e amiga

#16 Mensagem por dudumo » 13 Set 2022, 11:56

Toda dupla no Messalira é isso ai mesmo, não foi nem uma nem duas vezes, é direto.
Elas marcar um monte de programas ao mesmo tempo e vão mentindo para todo mundo no processo, pulando de quarto em quarto.
Por isso não faço mais nada no Messalira, hotel caro e ruim e uma quantidade enorme de golpista trabalhando la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pablopionier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por pablopionier » 19 Dez 2022, 13:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa Tarde Senhores!

TD realizado a uns 10 dias +-…

Ela é exatamente como nas fotos do twitter, tem um filtro as fotos é ela mesmo!

Marcamos no Messalina, hotelzinho fraco, só tinha uma suíte disponível bem ruinzinha, mas como era só 1hr tá valendo… cheguei e ela estava finalizando o atendimento de outra pessoa, passei o número do quarto e fiquei aguardando ela.

Pediu para fazer o pagamento antecipado, e todas as vezes que isso acontece, certeza de dar ruim… e foi dito e feito…

Chupetinha foi muito boa, mas o fight foi bem fraco, parecia que estava com pressa para terminar, uns beijinhos bons até, e quando deu uns 40min de TD ela disse que precisava ir pois tinha um outro atendimento… o que matou foi que ela olhava toda hora no celular que chegava muita mensagem, realmente acho que ela tem muito cliente…

Na opinião sincera acho que dei azar, pois o cara que me indicou disse que foi muito bom, mas acho que não peguei em um dia dahora. Mas a chupetinha foi muito boooa!

Talvez repetiria para tirar a má impressão…
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Dez 2022, 17:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gpsexybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por gpsexybr » 30 Dez 2022, 23:40

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Dezembro de 2022

Saí com a Aline no hotel Messalina, combinei pelo whatsApp dela e a amiga loira, porém a amiga não estava disponível na hora e ela acabou mandando uma outra no lugar, ela (a amiga) entrou no quarto antes mas senti o cheiro de cigarro de longe, achei bem feia, perguntei quem ela era e disse que queria a loira, agradeci e mandei zarpar.

A Aline chegou, muito simpática, sorridente , pediu pagamento adiantado e lamentou eu não gostar da amiga "backup".
Logo que entrou eu percebi que era muuuito diferente das fotos, bem barriguda, seios estranhos, bochecha bem cheinha mas ok.
Tirou a roupa e esfregou aquela bunda enorme em mim, mas quando se virou eu fiquei bem decepcionado com o corpo dela.
Fez uma mamada razoável, meu pau é mediano e mesmo assim não colocou todo na boca.
Meu pau ficou duro e fui dar uma chupada nela, mais ai senti aquele cheiro de bacalhau e o cu bem fedidinho também, na hora perdi todo tesão, e a vontade de fazer 69 que eu estava, e o interessante é que quando ela chegou e tirou a roupa eu perguntei se ela iria tomar banho mas ela disse que ja tinha tomado e que estava limpa. Se aquilo era limpa nem quero imaginar sujo.

Desisti de chupar coloquei ela pra sentar... a sentada foi muito boa.

Enfim, custo beneficio bem caro.
Não valeu a pena e me arrependo de ter ido
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jan 2023, 12:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rueladepau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por rueladepau » 04 Jan 2023, 19:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
boas amigos, sai com a Aline maravilhosa, AVISO PARA SE DAR BEM, MARQUEM HORÁRIO, se for na rapidinha ela atende rápido também, marquei com antecedência e prontamente respondido no whatsapp, fui no
messalina e como tava afim dela faz tempo mandei uma suíte com hidro, ela chegou na hora , cheirosa como eu pedi, fomos pra hidro , oral maravilhoso, caceta já tava a mil fomos pra cama, deitei ela veio no boquete de novo, bem babado e gostoso, coloquei a capa ela sentou em cima com sua enorme bunda maravilhosa virada pra minha cara, detalhes bunda pra quem gosta de fartura, começou a cavalgada gostosa, fode muito, tava doidão já quase gozando, pedi de 4 ela atendeu na hora, como tinha combinado anal dei umas bombadas na ppk e depois fomos pro anal, passou gel e eu enfiei no rabinho apertado dela, acho que era a primeira foda anal do dia , foi difícil de entrar e meu pau é pequeno hein, entrou comecei a bombar forte e ela jogou o corpo pra frente, acho que tava doendo, pedi pra deitar de conchinha e comi o cuzinho dela bem gostoso até gozar, ela mesma tirou minha borracha limpou meu jr e me sugeriu uma massagem, aceitei e ela muito sorridente me massageou as costas e ficamos numa conversa boa e agradável, em nenhum momento ela olhou no celular e olha que não parava de chegar mensagem, a comecei a falar das GPs lá do messalina e tinha curiosidade de sair com uma SBBW que atende lá, ela perguntou se eu queria que chamasse ela para uma putaria nos 3 e eu topei na hora, aí o negócio ficou bom, ela caiu de boca na caceta enquanto a outra não chegava e chupa gostoso hein, quando a bbw chegou e tirou a roupa eu ficou maluco com aquela raba gigantesca, 1,64 de raba é só pra quem gosta e eu amo , ela me pegou na massagem e no boquete, já pedi de 4 , escalei aquela raba enorme e meti rola a aline me abraçou pelas costas e enfiou a linha na minha orelha falando um monte de putaria gostosa depois veio me beijar a boca depois pedi frango assado na bbw e mandei bala e a aline sempre me beijando e curtindo a festa, não consegui gozar deitei na cama e a bbw começou uma punheta sobrenatural, estava com a cabeça virada para os pés da cama a aline veio e sentou na minha cara com aquela ppk pata de camelo cheirosa, depois esfregou o cu na minha cara , uma experiência surreal, foi muito louco, não consegui gozar, pedi arrego e ficamos dando risadas e curtindo o astral bom eu tive muita sorte e virei cliente da aline , ela está de férias e volta 16/01 não vejo a hora, resumo sorriso que não cabe na minha cara, Aline 150,00 com anal estava em promoção de natal , bbw 100 sem anal passamos do horário e a aline muito gente boa não cobrou a mais, vou compensar na caixinha da próxima vez , 2 horas de hotel 160, minha felicidade não tem preço , melhor foda da minha vida

Aline
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 3-id-dy2up

Andressa bbw

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pn3xa

Link:
🔗

Vagabond_78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#20 Mensagem por Vagabond_78 » 12 Jan 2023, 01:35

Pra enriquecer o banco de dados da moçada veja o meu Td nesse linke dessa amiga dela que aparece na foto:

Anúncio: viewtopic.php?f=2&t=245400&p=2843090#p2843090

Pelo que sei, trabalham juntas a agem juntas também. Tem o costume de agendar com o cara e em seguida oferecer uma amiga com desculpa de que não pode estar no loca no horário combinado.

Link:
🔗

dudumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#21 Mensagem por dudumo » 12 Jan 2023, 11:38

Na verdade trata-se de uma gangue de GPs que trabalham juntas exclusivamente no Messalira.
Elas marcam vários clientes ao mesmo tempo e vão atendendo de qualquer jeito sempre na presa para dar conta de todos.
E não acreditem na historia que estão a caminho, que teve imprevisto e que estão indo, na verdade ja estão la atendendo outros caras.
Todas elas mentem demais e sempre vão te enrolar com substituições ou desculpas ou não aparecendo mesmo.
Por isso se a profissional so atende no Messalira ja descarto para evitar ser enganado.

Link:
🔗

Cicatti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Cicatti » 26 Mai 2024, 13:02

Ela está atendendo agora como Dany

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7ruq6

Link:
🔗

Luizclaudio2088
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por Luizclaudio2088 » 24 Mar 2025, 18:47

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Olá, marquei com a Mila antiga Aline e Dany
Hoje atende como Mila 11919525305
Que atende no Motel Messalina.
Ela é bem diferente das Fotos pois Parece bem mais Nova e Pessoalmente ela é mais Velha e bem
Mais Gorda, ela até tenta ser Simpática para Compensar a Diferença, paguei 150,00 a mesma ofereceu Anal por 200,00 aceitei
E desisti, ela tem a bunda muito cheia de celulites e também tem Mal Hálito, senti Odor em suas partes Íntimas!

EU NÃO RECOMENDO!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-7ruq6

Link:
🔗

Responder