POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
boas amigos, sai com a Aline maravilhosa, AVISO PARA SE DAR BEM, MARQUEM HORÁRIO, se for na rapidinha ela atende rápido também, marquei com antecedência e prontamente respondido no whatsapp, fui no
messalina e como tava afim dela faz tempo mandei uma suíte com hidro, ela chegou na hora , cheirosa como eu pedi, fomos pra hidro , oral maravilhoso, caceta já tava a mil fomos pra cama, deitei ela veio no boquete de novo, bem babado e gostoso, coloquei a capa ela sentou em cima com sua enorme bunda maravilhosa virada pra minha cara, detalhes bunda pra quem gosta de fartura, começou a cavalgada gostosa, fode muito, tava doidão já quase gozando, pedi de 4 ela atendeu na hora, como tinha combinado anal dei umas bombadas na ppk e depois fomos pro anal, passou gel e eu enfiei no rabinho apertado dela, acho que era a primeira foda anal do dia , foi difícil de entrar e meu pau é pequeno hein, entrou comecei a bombar forte e ela jogou o corpo pra frente, acho que tava doendo, pedi pra deitar de conchinha e comi o cuzinho dela bem gostoso até gozar, ela mesma tirou minha borracha limpou meu jr e me sugeriu uma massagem, aceitei e ela muito sorridente me massageou as costas e ficamos numa conversa boa e agradável, em nenhum momento ela olhou no celular e olha que não parava de chegar mensagem, a comecei a falar das GPs lá do messalina e tinha curiosidade de sair com uma SBBW que atende lá, ela perguntou se eu queria que chamasse ela para uma putaria nos 3 e eu topei na hora, aí o negócio ficou bom, ela caiu de boca na caceta enquanto a outra não chegava e chupa gostoso hein, quando a bbw chegou e tirou a roupa eu ficou maluco com aquela raba gigantesca, 1,64 de raba é só pra quem gosta e eu amo , ela me pegou na massagem e no boquete, já pedi de 4 , escalei aquela raba enorme e meti rola a aline me abraçou pelas costas e enfiou a linha na minha orelha falando um monte de putaria gostosa depois veio me beijar a boca depois pedi frango assado na bbw e mandei bala e a aline sempre me beijando e curtindo a festa, não consegui gozar deitei na cama e a bbw começou uma punheta sobrenatural, estava com a cabeça virada para os pés da cama a aline veio e sentou na minha cara com aquela ppk pata de camelo cheirosa, depois esfregou o cu na minha cara , uma experiência surreal, foi muito louco, não consegui gozar, pedi arrego e ficamos dando risadas e curtindo o astral bom eu tive muita sorte e virei cliente da aline , ela está de férias e volta 16/01 não vejo a hora, resumo sorriso que não cabe na minha cara, Aline 150,00 com anal estava em promoção de natal , bbw 100 sem anal passamos do horário e a aline muito gente boa não cobrou a mais, vou compensar na caixinha da próxima vez , 2 horas de hotel 160, minha felicidade não tem preço , melhor foda da minha vida
Aline
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 3-id-dy2up
Andressa bbw
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pn3xa