DRA. LOBA - FONE:11-91583-9699
R$ 1,00 - 3 Hrs - Telefone: 11-915839699

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doutor Squirt Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1 Mensagem por Doutor Squirt Smith » 25 Mar 2025, 20:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Carissimos

Resolvi desbravar algumas novidades, vi o anúncio pelo photoacompanhantes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gwqem

Digo-lhes o seguinte?

Contato:
Feito pelo WHATSAPP, rápida nas respostas, bem objetiva e explicativa, o que ajuda muito já que você não fica "passando por rodeios".
Muito educada, ela possui "X" e também site próprio para maiores detalhes e informações.

Marquei com a prestadora no domingo (23/03/2025) - às 15 horas no motel Apple da Barra Funda.
A mesma solicita um pequeno sinal para garantir a reserva, e o cavalheiro banca o deslocamento (Uber)
Como o valor não era abusivo de sinal, eu fiz o pagamento.
Gostei dela pelo primeiro contato por ser uma pessoa super gentil, simpática, muito comunicativa.

No grande dia do "TD", a mesma me comunicou que já estava à caminho, e foi extremamente pontual, pois no horário marcado ela estava no local (eu atrasei um pouco por conta do trânsito coisa de 10 min)

Sobre ela, a mulher ao vivo é um espetáculo. mulherão de encher os olhos e muito mas muito gostosa mesmo. Entramos no motel, pegamos a suíte...e lá sou agraciado com ela num vestido de oncinha super sexy, corpo com curvas sensacionais (bundão, peitão) muito bem cuidada, ela curte academia então corpo durinho, altura de 1,50m mas vou te falar...ela não aparenta ter a idade que está no anúncio, parece mais nova (daria 35 ou 36 anos - ela anuncia 45 anos).
Já começamos com beijos bem lascivos e quentes, e meus amigos, que boca. Deixa você animado pacas, eu estava explodindo de tesão.
Ela me pede um instante, foi colocar uma lingerie sexy para mim.... e na volta....começo a despir ela, debaixo do vestido uma lingerie bem fininha....calcinha cavada na xota...e ela instiga e deixa bem quente as coisas.
Nos despimos...e ela já partiu pro ataque.....um oral matador....mistura de oral com leves abocanhadas e leves garganta profunda....se eu não me seguro "estouro a champagne fácil".
Deitei ela na cama e começo a "judiar" chupava os peitos dela, leves fungadas no pescoço, descia pros seios e fui para o caminho da felicidade....tirei aquela calcinha e cai de boca na xota dela....limpa, depilada, cheirosa....cai de boca pesado, eu chupava ela, e ela se retorcia na cama, pegava minha cabeça e empurrava fundo enquanto eu chupava a xota dela....ela se molhou toda (sim ela faz squirt senhores).
Chupo daqui e dali...ela resolveu partir pro ataque e foi mesmo....botou camisinha e partimos pro "fight".
Rapaz, foi de 4. de frente, eu por cima, ela sentando... e olha foi uma festa completa....fodiamos loucamente.
Chegamos ao ponto de gozarmos juntos...ela molhou literalmente a cama e meu pau com squirt e eu enchi a borracha da camisinha.
Demos uma pausa pra recuperarmos, batemos um papo mais que agradável, pareciamos velhos conhecidos. Mulher muito inteligente, envolvente e sedutora.
Fomos pro banho, e ficavamos nos provocando, até que resolvemos sair e continuar a provocação na cama.... gente...mais um "round" de oral, com sexo master pegada forte.
Simplesmente um encontro de 1 hora .....virou 3 horas que nem percebemos.
Pena que o tempo voou rápido demais, porque a excitação e o tesão estavam intensos demais.

Repeteco....pode ter certeza que sim, vale cada centavo investido nesta mulher.
Eu garanto R$1.280,00 já incluso uber dela ida e volta

Administrador pode abrir o tópico da prestadora, não localizei no forúm nenhum outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Squirt Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por Doutor Squirt Smith » 25 Mar 2025, 20:08

administrador favor retificar o preço.