Havia me interessado pela Dakota há um tempo atrás mas não consegui conhecê-la na época.
Recentemente, vasculhando o FatalModel encontro novamente o anúncio e resolvi marcar.
A Dakota é uma menina bem bonita, magrinha e relativamente alta, o que enfatiza ainda mais o quanto é magrinha.
Ela é exatamente a menina que aparece nas fotos do anúncio. Magrinha, peitos pequenos e naturais. E uma outra coisa, raridade hoje em dia, nenhuma tattoo! Nenhuma mesmo!
Ela beija na boca, um pouco tímida no começo, mas aos poucos vai se soltando, até o ponto em que, durante vários momentos da transa, ela me puxava pela nuca pra beijar.
Fez oral sem capa. Numa das rodadas, gozei no 69. Nem sei dizer se gozei na boca ou se foi em algum momento em que ela estava ajudando com a mão massageando a cabecinha, só sei que foi muito bom.
Ela tem a ppk bem pequena e apertadinha, uma delícia de penetrar. E curte transar. Boa parte do tempo ela também ficou se tocando e se estimulando. Senti as pernas dela trêmulas e com espasmos algumas vezes. Ela tb tem um gemido bem autêntico e que aumentava e cedia a depender do momento da transa.
Curtimos várias posições, oral, 69, PPMM, de 4, cavalgada de frente, de costas. Inclusive na cavalgada, com ela por cima, ela alternou de frente e de costas, girando o corpo sem desencaixar.
Curti bastante a companhia dela e, surgindo a oportunidade, pretendo revê-la.
Anúncio:
https://fatalmodel.com/acompanhante/198 ... ta-1980376
Cachê: 350/h + Uber