Monica (11) 95390-8701

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ianni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Monica (11) 95390-8701

#1 Mensagem por ianni » 28 Mar 2025, 17:44

Pondo em dia os TDs e, infelizmente, mais uma decepção.
Saí com ela semana passado, no velho Lido.
A garota é super magrinha, do jeito que gosto, usa aparelho, peitinho minúsculo com piercing, que, por sinal, tbm adorna o nariz, a xoxota e as costas.
Nos encontramos no saguão e assim que entramos no quarto já foi tomar um banho. Já voltou peladinha do banho. Batemos uma papo rápido, fui beijá-la e daí já percebi o que viria pra frente. Zero envolvimento, mas zero mesmo. Até selinho ela regula. Já que beijo não estava rolando, desci pra chupar os peitinhos, diante do silêncio absoluto, perguntei se ela gostava, disse que “ah” e ficou só no “ah” mesmo. Perguntei do que ela gostava então, e recebi o silêncio como resposta. Como tentar excitá-la não estava rolando, pedi para me chupar, ficou um pouquinho e já pegou uma camisinha. Meu pau já começou a ficar meio decepcionado, dei uma alegrada nele com a mão pra pelo menos colocar a camisinha. Fomos para o papai e mamãe e a mina ficou com os braços estendidos na cama, nem me abraçar quis, sem falar no mutismo absoluto, não saia um som dali. Fiquei uma tempo ali, mas como está super sem graça, pedi pra ela ficar de quatro, pensando eu, já que está uma merda, pelo menos vou finalizar. Que nada, em de arrebitar a bunda, ficou meio encolhida e continuou completamente muda. Infelizmente nem gozar consegui, perdi completamente o tesão.

Conclusão, magrinha, bonitinha, mas não curte transar, zero envolvimento.
Programa foi 160,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-3k57x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ianni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Monica (11) 95390-8701

#2 Mensagem por ianni » 28 Mar 2025, 17:52

Moderação, (não sei se é aqui que peço), só agora percebi que já tem um tópico dela. Não sei se é possível unificar

É esse aqui: viewtopic.php?f=2&t=259687&p=1811978023#p1811978023

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder