POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Assunto: Kali Diya
Cabelo castanho
Estilo mulher do sul
Namoradinha e safadinha
TD: Quinto com ela
Campanha: Repeteco numero 3
Tipo: pele bronzeada, recém chegada da praia, sensual, olhos bonitos, olhar marcante, rosto europeu, muito sexy
Detalhes: Bumbum médio pra grande com uma marquinha de biquíni sensacional, seios médios e naturais (achei lindos) estilo safada, gosta da coisa
Localização: Sem local
Local: atende no Lido, Motel Prestige
Por enquanto, talvez vai atender com uma amiga em um Studio na zona sul
Ponto Positivo: Resposta rápida pelo whatsApp
Consegui um alvará pra curtir a noite, e logo cedo, marquei com essa linda da Kali, Agendamento quase fácil, pois ela disse que essa semana a coisa apertou, comentou que o pessoal do forum está marcando e não postando. Já saí com ela 6 vezes, vou postar mais adiante. Deixao pessoal postar. Bora postar.
E sempre é uma novidade sair com ela, e como se fosse a primeira vez, sempre uma novidade, resolvi marcar no motel prestige, na Ricardo Jafet, Foi agora a pouco, ela, como sempre, super pontual, chegou às 18:00. Já estava na suíte de banho tomado e pelado na cama.
Ela já chegou alegre e sempre bem simpática, estava linda, com uma calça jeans e uma mini blusa azul e vermelha, e já ficou bem animada ao me ver pelado e em posição de sentido. E já começou como sempre a soltar e destilar o seu bom humor...
Nossa você sempre durao assim? Tudo isso pra mim. Eu soltei, adivinha... Ela sorriu, e não se fez de rogada já foi pegando alisando o meu pau e dizendo que era gostoso, ai ela abaixou e começou a chupar, como estava delicioso aquela boquinha lambendo meu pau, ora ela passava a língua na glande ora ela chupava meu saco gostoso, E ela continua, nossa parece que está maior que a última vez. Será que eu vou dar conta? Ela continua a sua missão babando na cabeça pra depois abocanhar. Ela deu uma pausa e tirou toda a sua roupa, agora sim, a brincadeira ia começar.
Hoje eu quero muito gozar num pau assim, duro. Adoro chupar. E ela foi falando, que queria ele todo na boca e na PPK e disse que estava com muito tesao e queria dar o cuzinho pra mim hoje. Mas me fez prometer que iria comer bem gostoso.
Eu disse, olha eu tenho alvará até às 22hs. Ela ficou de quatro enquanto me chupava bem gostoso, não dava pra ficar so assim, pedi um 69 não dá pra resistir e cai de boca naquela bucetinha, fui lambendo de leve tirando alguns suspiros dando leves mordidinhas no cantos da sua xaninha, Aproveitei e brinquei com o cuzinho dela, deixei ele bem molhado e babado e ela ficou no meu pau, chupando e babando. A Kali é um espetáculo, as horas passam muito rápido com ela, e só fui ouvindo a sua respiração e uns suaves gemidos. Eu continuei na atividade, sem perder o foco e as reações da gostosa, e ela gosta de chupar, faz muito gostoso e sabe provocar, e continuava com as palavras certas. Nossa, que pau delicioso, enquanto ela chupava, babava e batia com o pau na cara eu me dedicava naquela bucetinha deliciosa, e que já estava encharcada, pronta pra levar pau.
Mas eu não queria parar, a buceta dela é uma delicia de chupar, puta tesao, adoro. E assim foi. Fiquei ali, judiando, como ela disse. E ela, como na outra vez, vamos ver quem goza primeiro... Quero ver quem vai gozar primeiro. Temos uma aposta? Eu topei. E assim foi. Quem aguenta mais. E o desafio seguiu e ela cada vez mais molhada, mega excitada e mais loucamente chupava e babava, ela é PHD na arte.
Que tesão, por mim ficaria mais tempo. Aí o que aconteceu... Ela não suportou e soltou, não vou aguentar, vou gozar, nossa, que boca e língua é essa...
Aí, vou gozar na sua boca, que delícia, não aguento mais, e ela logo estava gozando pela primeira vez, vai vai vai me faz gozar ela dizia, assim assim não para não, não para. Novamente ganhei a aposta, e ela solta: Não da pra apostar com voce, voce não deixa eu ganhar.
E assim foi, continuei na ação, deixando ela mais mole. E com tesão. Aí ela disse, agora você conseguiu. Mas agora é a minha vez, se prepara. Ficamos aos beijos para depois partirmos para um PP MM, Aí na beira da cama, fui entrando bem devagar, pra ela sentir e ela é F... Fica olhando o pau entra todo pra depois soltar mais, nossa parecia que não caberia tudo, mas que tesão, minha PPK está preenchida, e muito molhada, que tesão. Você fode muito gostoso, depois de um certo tempo...
Mudamos de posição fiquei deitado e ela veio por cima, foi sentando, bem devagar, de frente, parecia que queria ver cada centímetro sumindo dentro dela, e a buceta dela engole tudo, nem gulosa, e tava muito molhada. Puro tesao essa mulher.
A Kali fica animada demais, aí segura a fera, e como é gostoso sentir e ficar com ela assim. Ela começou lentamente e foi se animando e acelerando o movimento, e fora ela falando e eu ali respondendo.
E ela costuma perguntar, se está gostoso assim? Tá sentindo como você me deixou? Como voce gosta mais, enfim ela é demais.
Que delícia. E eu sorrindo, curtindo e falando: Tu é muito gostosa e safada, como é bom estar com você, como você está molhada, o tesão aumenta mais com a sua buceta assim, não dá vontade de parar. Depois ela veio por cima começou uma gostosa cavalgada que mais parecia um transe pra ela, que subia e descia enfiando todo dentro dela, ia até a cabeça e quando voltava, e depois fazia desaparecer meu pau na sua buceta e ela quase que esmagando meu saco, ela sentiu tudo e ficou louca e cavalgou com mais vontade, gosta de sentir o pau todo dentro. Aí ela ficou de frente, foi bem gostoso. Ela mexe o quadril pra sentir o pau dentro. Ela é uma muito gostosa. Mudamos de posição, ficamos de ladinho, soquei gostoso nela, mudamos para um PPMM, sem tirar o pau de dentro dela. Ficamos assim até partimos para a famosa preferencia brasileira, de 4. Que visão sensacional.
Ela tem uma "bunda espetacular" (na verdade é uma BUNDA, toda redondinha e uma marquinha pequena de biquíni, coisa de louco) deliciosa, na medida perfeita.
E nesta posição não tem como segurar, que tesão, gozamos juntos e ela me elogiando e eu acreditando...
Eu me sinto à vontade com ela, e brinco sempre. Nossa, eu fui muito rapidinho né?
Nossa! Será que vai ter mais? Eu quero.
Nós nos beijamos e fui para uma ducha. Pra relaxar... Na volta o bicho pegou.
No segundo Round, começamos com beijos molhados e começa novamente um oral fabuloso para despertar o junior, junior de pé novamente e dessa vez peço PPMM, pois queria transar olhando os seus olhos, foram várias estocadas e ela geme baixinho e sem fingimentos, mais beijos, chupadas e a Kali é muito cheirosa se entregou legal e não resisto, mudamos de posição, Cavalgada novamente, e não da pra segurar, ela de costa é foda.
Ela faz tudo para agradar ao cliente e muito gente boa, e ver o seu bumbum virado e uma visão inesquecivel. Aproveitei da situação e fiquei acariciando toda a extensão daquele rabo duro e com outra mão amassava os seus peitos enquanto tinha meu pau dentro da sua ppk.
E logo ela disse e aí, vc vai ou não. Ja entendi tudo, a intimidade é uma merda. Coloquei a garota sentada na minha cara, e revezei a minha língua naquela buceta e no seu cúzinho perfumado.
Ela olhava para mim e sorria com a ponta dos lábios enquanto preparava para foder a sua buceta, meu pau tava muito duro que nem aço. Percebendo que estava próximo de gozar eu mudei de posição e a fodi no “P & M” e depois mais rola pra dentro da xavasca agora na posição de “Frango Assado”.
Como eu tinha já comentado no começo, a Kali tem as coxas deliciosamente grossas, mais tão roliças e firmes que na posição de frango assado a sua vulva fica parecendo um capôzinho de fusca, todo inchadinho no meio daquela imensidão de coxas.
Aquilo me deixou mais piradão e ficando ao seu lado de joelhos segurando as suas penas para cima eu a fodi muito, empalando a sua bucetona de frente e também de lado como se eu estivesse fazendo um exercicio de flexão deixando nossos corpos como um formato da letra T. No final fiquei em pé e de costas para ela que continuava deitada de pernas levantadas, mirei a rola pra baixo direcionando-a para sua buceta.
E assim foi. E assim sempre será. E ela aumentando a respiração e os gemidos, até que ela pediu, nossa assim, desse jeito vou gozar de novo, agora com o seu pau de dentro de mim. Quero gozar junto de você, sentir você explodir dentro de mim. E eu gemendo e pedindo pra ela rebolar, assim foi até eu não aguentar e explodir dentro dela. Que delícia, e acabei usando aquela camisa da skin, bem fininha, parece que você está transando no pelo.
Nova ducha pra relaxar...
Depois tomamos um suco e nova sessão de oral, acabei pedindo pra chupar a sua PPK, que delicia, que gostosa e ela gosta de uma língua ali.
Depois ela veio por cima e cavalgou à vontade, de frente e de costa, essa faz com vontade e tesão, foi bem gostoso.
Ela mexe o quadril de uma maneira única, sem dúvida alguma ela é uma delícia. Mudamos de posição, ficamos de ladinho, soquei gostoso nela, mudamos para ela por baixo e eu por cima, sem tirar o pau de dentro.. E depois mudamos para aquela que é preferência nacional: de 4, pois é sempre bom pegar uma mulher assim.
Ela tem uma "bunda espetacular" (na verdade é uma BUNDA, toda redondinha e uma marquinha pequena de biquíni, coisa de louco) deliciosa, na medida perfeita. E nesta posição não tem como segurar. Mas ela ficou me devendo algo muito especial, aí eu soltei. Mas ela já fez a leitura, principalmente por eu ter tirado o pau de dentro dela e passar a língua no cuzinho dela.
E ela soltou. Safado, eu sei da sua intenção, peguei um gel pra vc passar, aí ela pegou, passou na entrada do cuzinho, colocou no meu pau, espalhou na cabeça e por todo o meu pau. Posicionou e guiou, a cabeça teve um pouco de dificuldade, mas quando entrou, foi. Deixei ela se acostumar, passou uns 40 segundos, ela soltou, nossa que pau é esse? Tá todo dentro de mim, que tesão, teu pau tem o tamanho perfeito pra fazer anal, pode aumentar que está gostoso, a dorzinha passou, pode aproveitar.
E foi o que eu fiz, que tesão, embora ela que fez, forçando a bunda pra trás, toda preenchida, gemendo gostou, ela é foda, com esse tesão todo, tem que se concentrar pra não gozar, pois a Kali, sabe seduzir, sensualizar, essa mulher é uma perdição, não posso viciar nela.
Não mesmo. Mas transar com ela é muito gostoso e envolvente.
E ela começou a se tocar, ficou tocando uma siririca e gemendo e ela provoca, não acredito que você vai me fazer gozar se novo.
NÃO ACREDITO! Você vai fazer isso se novo comigo? E fui no ritmo sentindo o cuzinho dela me apertando, parecia que era um pompoarismo anal.
PQP! Ela aumentou o ritmo e começou a soltar, nossa! Quero seu leitinho dentro de mim, vem! Vem! Eu quero, goza pra mim e me faz gozar no teu pau. Eu foi aumentando e ela pedindo. Eu já sabia o fim do filme. Não dava pra segurar mais, ia explodir ali, dentro dela, dessa vez no cuzinho.
E assim foi. Vou gozar! E ela vem, vem que eu também vou gozar agora e ela foi o gozou e na sequência ela pede vai solta esse leitinho dentro de mim. Vai! Me enche, goza lá dentro, goza. E eu obedeci, gozei como nunca, que delícia, esperei um pouco, até a respiração voltar ao normal. Tirei o pau de dentro e tirei a camisinha. Que estava cheia de porra.
E ela sorri e solta. Nossa, você acabou comigo. E eu respondi, e vc? Olha que vc fez. Eu não aguento mais nada. Aí ficamos mais um pouco descansando na cama. Ela foi tomar um banho e eu fiquei olhando... Ela voltou e estava se enxugando foi quando dei o presente prometido.
Uma lingerie da Fruit pra ela, na cor preta e ela amou, eu pedi pra ela colocar. E acertei no modelo e o número, ficou perfeito, ela adorou.
Aí com ela com essa lingerie, eu olhando pra aquela mulher toda, não resisti, nova ereção e ela disse, você tá na seca, que tesão mais gostoso, ela ajoelhou e caiu de boca, aí eu conto mais dessa prorrogação no próximo TD Pois já até marquei com ela pra amanhã. E pedi pra ela vir com essa lingerie preta.
Contra-cheque = R$ 1.000,00
Tempo de diversão = 2 Horas
Paguei e zarpei!!!
Segue contato:
Kali Diya
Celular e WhatsApp: 11 98310-9241
Agendamento tranquilo
Blog:
https://kalimassagem.blogspot.com/?m=1
