Kali Diya
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 11983109241

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Influencer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Kali Diya

#1 Mensagem por Influencer » 05 Fev 2025, 17:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Fresquinho, conheci essa mulher graças a uma amiga que faz eventos e book/ficha rosa.
Ela sempre tem uma "amiguinha", que gosta de fazer um extra e curte transar
Essa tem um diferencial, que é a especialidade de massagem Tântrica, domina a arte mesmo.
Foi uma experiencia com sabor de quero mais. Ja ate agendei para a proxima segunda, uma nova sessão.

Assunto: Kali Diya
Cabelo castanho
Estilo mulher do sul
Namoradinha e safadinha

TD: nenhum
Campanha: Desbravamento
Tipo: pele bronzeada, recém chegada da praia, sensual, olhos bonitos, olhar marcante, rosto europeu, muito sexy
Detalhes: Bumbum médio pra grande com uma marquinha de biquíni sensacional, seios médios e naturais (achei lindos) estilo safada, gosta da coisa

Local: atende no Lido
Por enquanto, talvez vai atender com uma amiga em um Studio na zona sul
Ponto Positivo: Resposta rápida pelo whatsapp

A amiga passou o contato da amiguinha.
Seu nome é: Kali Diya
A Chamei no WhatsApp, esperei uma resposta, que não demorou muito. Me apresentei, disse que a (xxxxx) passou o contato e que eu gostaria de conhecê-la. Eu tirei umas dúvidas e, ela me surpreendeu, foi muito educada, simpática, e me deixou com muito tesão.
Agendamos para ontem a tarde, as 14 horas, no Hotel Lido

A Kali é uma bela mulher, cabelo castanhos com luzes loiras, rosto europeu estilo mulher do sul, pele bronzeada, seios naturais e lindos, de se ver e de tocar. E ela estava com uma marquinha que PQP. Só aumentou o tesão. E a PPK, depiladinha, ela disse que as vezes deixa aparadinha, com um caminho, eu curto todas, porem fiquei curioso de ver assim, aparadinha. Quem sabe na próxima. E por fim o destaque daquela bunda perfeita. e a marquinha com um fio cheiroso.
E ela perguntou. Gostou Amor? Tudo pra vc.

Fiquei sem palavras, pois não esperava que ela fosse tão simpática, além de ser linda e gostosa.
E não faltou ação, já abracei e beijei, passeando com as mãos por aquele corpo gostoso. E ela já disse: nossa vc já está daquele jeito. Deu uma apalpada
Eu gosto assim

Essa mulher é demais. Muito gostosa, gata. Me dei muito bem.

Com toda certeza essa vai fazer sucesso aqui no fórum

Fui tomar meu banho, voltei ao quarto, e ela já estava com uma calcinha linda, mostarda, bem cavada e aquele Bumbum bronzeado e a calcinha daquele jeito.

Ela faz uma senhora massagem, e eu adorei.
Nunca tinha feito a tântrica, só ouvi falar, ela tem o poder nas pontas dos dedos.

Ela faz uma excelente massagem tântrica, do tipo que eu gosto: toques bem de leve e provocativos, por todo o corpo,
.
Ela disse que uma massagem dessas tem que ter no mínimo uma hora e meia. Pois vale muito a pena. Pois tudo é energia e conexão.
E a nossa conexão estava ficando muito boa, e bota boa nisso. Cada toque dela era uma sensação incrível, recomendo e vou repetir.
Massagem muito bem executada durante todo o tempo, pegando e acariciando o Júnior diversas vezes

Vale cada segundo a companhia dela.
Aí chegou o momento da Nuru
Cara, como ela tem pegada, e deu um talento no menino, como sabe manusear, com toda certeza teve ótimas notas nos trabalhos manuais.

Nem precisou perguntar como eu queria a finalização
Rsrsr, se fosse em clínica especializada já viu...

Depois foi a vez dela ficar por cima e começou a me beijar, lambeu meu peito e foi direto pro meu pau. Chupou, chupou, punhetou, tudo descamisado coisa de loco e como manda bem, e ela faz olhando com cara de safada, ela não tira os olhos enquanto chupava.

Ela subiu e beijou meu peito e foi pegando no meu pau, ele tava muito duro. E começou tudo de novo, só alegria. Meu pau estava igual pedra e ela pegou com vontade, parecia que não iria largar mais.

Depois deitei por cima dela e fui beijando sua boca, pescoço, orelhas, a nuca, costas, fui descendo e chupando seus peitos, barriguinha e depois caí de lingua na sua bocetinha. Ela gemia e se mexia toda. Ai não deu jeito camisinha no danado e ferro na boneca, fomos para o PPMM e, depois, ladinho, frango assado, ajoelhada.
Eu fiquei louco com aquela bunda e o cuzinho dela.
Ela disse que curte o cuzinho. Falou assim, se você quiser podemos. Mas eu resolvi segurar, deixa para uma próxima.

Ela disse que é 400,00 por uma hora
Beija
Oral sem
E ela faz anal

A Kali é diferenciada, curti muito o atendimento e já marquei para amanhã, quinta-feira, vou repetir.
Falei do GP Guia e ela achou o interessante, disse que tem um blog, onde ela escreve e posta algumas coisas sobre o universo tântrico

Sobre fotos ela disse que em breve vai ter algumas no blog, eu cheguei a tirar algumas, mas não muitas, pois meu celular acabou a bateria.

Segue contato:

Kali Diya
Celular e WhatsApp: 11 98310-9241
Agendamento tranquilo

Blog: https://kalimassagem.blogspot.com/?m=1

https://kalimassagem.blogspot.com/?m=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agents of SHIELD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kali Diya

#2 Mensagem por Agents of SHIELD » 23 Fev 2025, 20:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
MISSÃO: Kali Diya

AGENTE: Nick Fury

INTRODUÇÃO: Recentemente li o relato detalhado dessa garota, o colega Influencer, de certa maneira me influenciou, entrei no blog dela
https://kalimassagem.blogspot.com
curti os relatos dela, no dia seguinte chamei a Kali, pelo whatsapp E senti que seria ser bom, Logo no primeiro momento e fiquei por um certo tempo mantendo o contato com ela, que sempre foi muito solícita, atenciosa e carinhosa por sinal, segundo ela não atende ligações. Quando deu tudo certo, marquei com ela na quinta-feira, fui intimado a sair da posição de diretor, e eu mesmo executar essa missão especial.

PERFIL KALI DIYA: Como mencionado acima, a Kali sempre mostrou-se solícita, atenciosa e carinhosa pelo Whatsapp. Pessoalmente consegue ser ainda mais. Apesar de ser ex agente e diretor, da maneira que sorria e olhava-me é para deixar qualquer agente intimidado, realmente o Influence foi bem fluente nos elogios, não da pra ficar morno com ela, pois a mulher é tudo isso e mais um pouco. Creio que até os mais experientes vão concordar. Garota de estatura media, segundo informações 1.65 m, meu numero. Possui rosto e sorriso lindos. Seios medios naturais com bicos deliciosos, ideal para dedicar um longo tempo lambendo-os e apertando-os com delicadeza. Sua bucetinha tem um bigodinho e perfumada, adorei assim. Seu bumbum merece um relatório com todos os formulários devidamente preenchidos, bumbum medio pra grande e redondinho até para ser proporcional a sua altura. Sua pele esta bronzeada e com marquinhas leves que a deixam ainda mais sensual.

LOCAL DA MISSÃO: Hotel LIDO, lugar mais que conhecido e de fácil acesso, O GPS ja conhece o caminho, fui pela Marginal Tiete ate a ponte das Bandeiras acessei a ponte, cai na 23 acredito ser um caminho mais simples, dessa maneira cheguei rapidamente ao local. Cheguei cerca de 30 minutos antes de executar a missão, aguardei na recepção, Acabei falando pelo whats, e ela sugeriu de pegar a suite, na suite bem equipada, espaçosa e confortável, o banheiro com a ducha, não perdi tempo fui relaxar, o calor de SP esta demais.

RELATÓRIO DA MISSÃO: Assim que a recepção anunciou, que ela estava subindo já estava ficando animado, e ela chegou com 10 minutos adiantada.

Assim que entrou a Kali foi sem palavras, que alto astral, que vibe maravilhosa, ja se apresentou Oi Lindo, tudo bem, eu sou a Kali, ja deu uns beijos, algo que realmente durante toda a missão NÃO foi escasso, só paramos depois de um tempo, para ir para a ducha
A Kali começa a retirar suas roupas e eu ja estava sem as minhas. Era muito tesão e tensão no ar. Já livres de roupas, agarro seus seios que vão direto, minha língua lambe freneticamente seus bicos, a Kali suspira, o que faz-me intensificar a ação. Desço para fazer o mesmo com sua linda e desejada bucetinha, o qual a minha língua a percorre por toda sua extensão, enquanto agarro seus deliciosos seios e fico massageando seus bicos, os suspiros se transformam em os suspiros se transformam em gemidos leves, sem exageros, sem encenações.

Sem dizer uma palavra a Kali sorri, e acomoda-me na cama, começa um oral delicioso, intenso, as vezes com os olhos fechados, as vezes olhando-me profundamente. Por um tempo resisto, mas sou obrigado a interromper, com risco da missão terminar de maneira prematura.

A Kali pede-me para possui-la, naquele momento somente obedeço. Meu pênis vai entrando em sua bucetinha apertada, finalmente eu estava possuindo-a, primeiramente de forma delicada, mas o clima esquenta e o ritmos tornam-se mais intensos para ambos. A Kali, começa a falar, que esta gostoso, que assim que ela gosta, e ela sempre puxando-me para junto de seu corpo delicioso, sempre com seus beijos ainda mais ardentes e intensos. Depois de algumas posições, a Kali sempre nos olhando no espelho, ela realmente curte, pede-me para possui-la de quatro, sorriu mencionando o espelho novamente, a visão dela de quatro não sai de minha cabeça, não resisti e gozei intensamente. Conversa interessante, muita troca de carinho, uma pequena pausa. Depois uma ducha e nova sessão de sexo alto padrão com a Kali.
Fizemos um 69, e depois um boquete dela, e novamente bora pra pegar ela na cavalgada. E variamos as posições e por fim, de 4. E no
fim da missão.

RELATÓRIO FINAL DA MISSÃO: A missão foi concluída com muito sucesso, mas somente em partes, porque com a Kali Dyia não da pra ficar em uma apenas, vou ter que fazer mais missões, o qual irei supervisionar pessoalmente. Ainda volto para mais uma missão, porque como mencionei, ficaram assuntos pendentes a serem resolvidos.

VALORES:

R$ 400,00 / 1 HORA – SEM ANAL

Até a próxima missão.
Nick Fury

Anúncios:

https://kalimassagem.blogspot.com/

CONTATOS:

Somente WhatsApp: (11) 98310-9241

Link:
🔗

Influencer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kali Diya 11 98310-9241

#3 Mensagem por Influencer » 06 Mar 2025, 21:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Cabelo castanho
Estilo mulher do sul
Namoradinha e safadinha

TD: terceiro dela
Campanha: Repeteco numero 1
Tipo: pele bronzeada, recém chegada da praia, sensual, olhos bonitos, olhar marcante, rosto europeu, muito sexy
Detalhes: Bumbum médio pra grande com uma marquinha de biquíni sensacional, seios médios e naturais (achei lindos) estilo safada, gosta da coisa

Local: atende no Lido
Ponto Positivo: Resposta rápida pelo whatsApp

Na hora do almoço, estava livre e marquei com essa linda da Kali, Agendamento fácil, como na última vez. Já saí com ela 4 vezes, ela disse que tem muitos foristas entrando em contato, alguns saíram, porém o povo não está postando. Vamos lá gente. Bora postar.

Adorei ter saído com ela,  e como estava no centro, resolvi marcar no Lido, na liberdade. Foi ontem a tarde, na quarta-feira de cinzas, e ela super pontual, chegou às 15:30. Já estava na suíte de banho tomado e pelado na cama. 
Ela já chegou alegre e bem simpática, como sempre, estava linda, com um vestido amarelo com estampa, e já ficou bem animada ao me ver pelado e em posição de sentido. E já começou a soltar e destilar o seu bom humor... 

Nossa você está assim pra mim? Eu soltei, adivinha... Ela sorriu, e não se fez de rogada já foi pegando alisando o meu pau e dizendo que era gostoso, ai ela abaixou e começou a chupar, como estava delicioso aquela boquinha lambendo meu pau, ora ela passava a língua na glande ora ela chupava meu saco gostoso, E ela continua, nossa parece que está maior que a última vez. Será que eu vou dar conta? Ela continua a sua missão babando na cabeça pra depois abocanhar. 

Passei o carnaval daquele jeito, louca por um desse, posso abusar de você hoje? Fica mais tempo hoje. Quero muito gozar num pau assim, duro. Foi chupando e falando, que queria ele todo na boca e na PPK. 
Eu disse, olha eu tenho alvará até às 20hs. E fomos pra cama, ela já estava toda cheirosa, ela tirou o vestido e como sempre estava com uma lingerie linda, by Fruit de lá Pasion, eu disse que tinha uma surpresa pra ela. 
Que ficou curiosa.... aí eu disse, calma que daqui a pouco você vai descobrir. 

A lingerie dela era uma verde, a calcinha bem cavada, ela ficou de quatro e eu fui examinar bem de perto. Que perfeição, eu não sabia o que era mais lindo, o seu bumbum ou a sua lingerie. Aquela dúvida tostines. Que vende mais pq é fresquinho ou é fresquinho pq vende mais? Kali é um espetáculo, as horas passam muito rápido com ela. Puxei a calcinha e com uma certa dificuldade saiu daquela bunda deliciosa. Não resisti e cai de boca naquela bucetinha, fui lambendo de leve tirando alguns suspiros dando leves mordidinhas no cantos da sua xaninha, Aproveitei e brinquei com o cuzinho dela, deixei ele bem molhado e babado.

E só fui ouvindo a sua respiração e uns suaves gemidos. Eu parecia um náufrago, correndo para uma ilha deserta. Tamanha era a vontade de estar ali com ela. E continuei na atividade, sem perder o foco e as reações da gostosa, não demorou muito ela disse, não é justo isso Continuei a chupa-la de 4, passei a língua de um polo ao outro, me dediquei ao seu cuzinho. 

Não demorou muito pra ela falar, não é justo isso só você me dando prazer e tesão e eu deixando esse pau duro sem meus cuidados. Vem cá, vamos mudar de posição. Aí o 69 era a posição mais democrática para ambos, e ela gosta de chupar, faz muito gostoso e sabe provocar, e continuava com as palavras certas. Nossa, que pau delicioso, não é possível, ele está maior. O que você fez? Eu de sacanagem disse: ah eu coloquei botox... E ela deu risada. Ela é assim, me deixa muito à vontade, o tempo passa rápido, mas é um tempo de qualidade e de tesão. 
E enquanto ela chupava, babava e batia com o pau na cara eu me dedicava naquela bucetinha deliciosa, e que já estava encharcada, pronta pra levar pau.

E eu não queria parar, pois o meu objetivo era outro, eu tinha muito tempo... E assim foi. Fiquei ali, judiando, como ela disse. E ela me desafiou. Quero ver quem vai gozar primeiro. Temos uma aposta? Eu topei. E assim foi. Quem aguenta mais. E o desafio seguiu e ela cada vez mais molhada, mega excitada e mais loucamente chupava e babava.
Que tesão, por mim ficaria mais tempo. Aí o que aconteceu... Ela não suportou e soltou, não vou aguentar, vou gozar, nossa, que boca e língua é essa...     
Aí, vou gozar na sua boca, que delícia, não aguento mais, e ela logo estava gozando pela primeira vez, vai vai vai me faz gozar ela dizia, assim assim não para não, não para.   

E assim foi, continuei na ação, deixando ela mais mole. E com tesão. Aí ela disse, agora você conseguiu. Mas agora é a minha vez, se prepara. Ficamos aos beijos para depois partirmos para um PP MM, Aí na beira da cama, fui entrando bem devagar, pra ela sentir e ela é F... Fica olhando o pau entra todo pra depois soltar mais, nossa parecia que não caberia tudo, mas que tesão, minha PPK está preenchida, e muito molhada, que tesão. Você fode muito gostoso, depois de um certo tempo...

Variamos de posição fiquei deitado e bem quietinho, deixa ela trabalhar e ela veio por cima, foi sentando, bem devagar, de frente, parecia que queria ver cada centímetro sumindo dentro dela. 
A Kali fica animada demais, aí segura a fera, e como é gostoso sentir e ficar com ela assim. Ela começou lentamente e foi se animando e acelerando o movimento, e fora ela falando e eu ali respondendo. 

Ela pergunta: Tá gostoso assim? Tá sentindo como você me deixou? Nossa, seu pau tá pulsando aqui dentro, como vc está grande aqui. 
Nossa mete assim, mete. Eu quero sentir todinho dentro de mim, vem vem. Eu não quis deixar ela esperando e fui encaixando bem devagar na PPK, fui empurrando devagar até entrar a cabeça ai ela atracou as pernas nas minhas costas e me puxou fazendo eu entrar todo na buceta tirando um longo suspiro. ficamos naquela posição por um longo tempo. 

Que delícia. E eu sorrindo, curtindo e falando: Tu é muito gostosa, como é um tesão estar dentro de você, como você está molhada, o tesão aumenta mais com a sua buceta assim, não dá vontade de parar, é um tesão que só aumenta. Depois ela veio por cima começou uma gostosa cavalgada que mais parecia um transe pra ela, que subia e descia enfiando todo dentro dela, ia até a cabeça e quando voltava, voltava com gosto enfiando todinho fazendo desaparecer meu pau na sua buceta e ela quase que esmagando meu saco, foi quando ela que se arqueou para tras, quero sentir você gozar pra mim. 

Como você vai gozar? 
Eu perguntei, adivinha? Aí mudamos de posição. E como ela já sabe das minhas preferências e fraquezas, aí foi. Ela com uma marquinha deliciosa de 4 na beira da cama, ey uma tortura, ela fica maravilhosa, que bunda deliciosa. 

E assim foi. E assim sempre será. Coloquei novamente o pau lá no fundo, e o ritmo começou cadenciado pra depois aumentar, e cada vez mais e mais. E ela aumentando a respiração e os gemidos, até que ela pediu, nossa assim, desse jeito vou gozar de novo, agora com o seu pau de dentro de mim. Quero gozar junto de você, sentir você explodir dentro de mim. E eu gemendo e pedindo pra ela rebolar, assim foi até eu não aguentar e explodir dentro dela. Que delícia, e acabei usando aquela camisa da skin, bem fininha, parece que você está transando no pelo. 

Mas que tesão, gozamos juntos e ela me elogiando e eu acreditando... Rsrs.
Eu me sinto à vontade com ela, e brinco sempre. Nossa, eu fui muito rapidinho né?
E ela deu risada, rapidinho? Você me fez gozar duas vezes, você está muito animado. Nossa! Será que vai ter mais? Eu quero.
Nós nos beijamos e fui para uma ducha. Pra relaxar... Na volta o bicho pegou.
Me recebeu com um selinho, depois começamos a nos beijar e ela beija gostoso, ficaria por ali mesmo, faz estilo namoradinha safada.

Fomos para cama, ela começou a descer com aquela boca quente pelo meu corpo, beijou meu peito e depois desceu, passando pela barriga e até chegar no meu pau, chupou como se fosse um sorvete, e ela disse que adora dominar, e eu deixei... Chupou muito, aquele oral molhado e bem safado. Ela faz por que gosta, mandou muito bem. E olha que poderia terminar ali. Mas tinha que sentir e ver o que a gostosa faz, e ela não parava.

Depois dessa sessão oral, acabei pedindo pra chupar a sua PPK, que delicia, que gostosa e ela gosta de uma língua ali.
Depois ela veio por cima e cavalgou à vontade, de frente e de costa, essa faz com vontade e tesão, foi bem gostoso. 
Ela mexe o quadril de uma maneira única, sem dúvida alguma ela é uma delícia. Mudamos de posição, ficamos de ladinho, soquei gostoso nela, mudamos para ela por baixo e eu por cima, sem tirar o pau de dentro.. E depois mudamos para aquela que é preferência nacional: de 4, pois é sempre bom pegar uma mulher assim.

Ela tem uma "bunda espetacular" (na verdade é uma BUNDA, toda redondinha e uma marquinha pequena de biquíni, coisa de louco) deliciosa, na medida perfeita. E nesta posição não tem como segurar. Mas ela ficou me devendo algo muito especial, aí eu soltei. Mas ela já fez a leitura, principalmente por eu ter tirado o pau de dentro dela e passar a língua no cuzinho dela. 

E ela soltou. Safado, eu sei da sua intenção, peguei um gel pra vc passar, aí ela pegou, passou na entrada do cuzinho, colocou no meu pau, espalhou na cabeça e por todo o meu pau. Posicionou e guiou, a cabeça teve um pouco de dificuldade, mas quando entrou, foi. Deixei ela se acostumar, passou uns 40 segundos, ela soltou,  nossa que pau é esse? Tá todo dentro de mim, que tesão, teu pau tem o tamanho perfeito pra fazer anal, pode aumentar que está gostoso, a dorzinha passou, pode aproveitar. 

E foi o que eu fiz, que tesão, embora ela que fez, forçando a bunda pra trás, toda preenchida, gemendo gostou, ela é foda, com esse tesão todo, tem que se concentrar pra não gozar, pois a Kali, sabe seduzir, sensualizar, essa mulher é uma perdição, não posso viciar nela. 
Não mesmo. Mas transar com ela é muito gostoso e envolvente. 

E ela começou a se tocar, ficou tocando uma siririca e gemendo e ela provoca, não acredito que você vai me fazer gozar se novo. 
NÃO ACREDITO! Você vai fazer isso se novo comigo? E fui no ritmo sentindo o cuzinho dela me apertando, parecia que era um pompoarismo anal. 
PQP! Ela aumentou o ritmo e começou a soltar, nossa! Quero seu leitinho dentro de mim, vem! Vem! Eu quero, goza pra mim e me faz gozar no teu pau. Eu foi aumentando e ela pedindo. Eu já sabia o fim do filme. Não dava pra segurar mais, ia explodir ali, dentro dela, dessa vez no cuzinho. 

E assim foi. Vou gozar! E ela vem, vem que eu também vou gozar agora e ela foi o gozou e na sequência ela pede vai solta esse leitinho dentro de mim. Vai! Me enche, goza lá dentro, goza. E eu obedeci, gozei como nunca, que delícia, esperei um pouco, até a respiração voltar ao normal. Tirei o pau de dentro e tirei a camisinha. Que estava cheia de porra. 

E ela sorri e solta. Nossa, você acabou comigo. E eu respondi, e vc? Olha que vc fez. Eu não aguento mais nada. Aí ficamos mais um pouco descansando na cama. Ela foi tomar um banho e eu fiquei olhando... Ela voltou e estava se enxugando foi quando dei o presente prometido. 
Uma lingerie da Fruit pra ela, na cor preta e ela amou, eu pedi pra ela colocar. E acertei no modelo e o número, ficou perfeito, ela adorou. 

Aí com ela com essa lingerie, eu olhando pra aquela mulher toda, não resisti, nova ereção e ela disse, você tá na seca, que tesão mais gostoso, ela ajoelhou e caiu de boca, aí eu conto mais dessa prorrogação no próximo TD Pois já até marquei com ela pra amanhã. E pedi pra ela vir com essa lingerie preta.

Contra-cheque = R$ 900,00
Tempo de diversão = 2 Horas
Paguei e zarpei!!!
Segue contato:

Kali Diya
Agendamento tranquilo

Blog: https://kalimassagem.blogspot.com/?m=1

Link:
🔗

Pirocossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Kali Diya

#4 Mensagem por Pirocossauro » 07 Mar 2025, 12:05

estranho nao tem foto dela, blog cheio de virus, estranho demais

Link:
🔗

Influencer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kali Diya WhatsApp: 11 98310-9241

#5 Mensagem por Influencer » 28 Mar 2025, 22:57

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Cabelo castanho
Estilo mulher do sul
Namoradinha e safadinha

TD: Quinto com ela
Campanha: Repeteco numero 3

Local: atende no Lido, Motel Prestige
Ponto Positivo: Resposta rápida pelo whatsApp

Consegui um alvará pra curtir a noite, e logo cedo, marquei com essa linda da Kali, Agendamento quase fácil, pois ela disse que essa semana a coisa apertou, comentou que o pessoal do forum está marcando e não postando. Já saí com ela 6 vezes, vou postar mais adiante. Deixao pessoal postar. Bora postar.

E sempre é uma novidade sair com ela, e como se fosse a primeira vez, sempre uma novidade, resolvi marcar no motel prestige, na Ricardo Jafet, Foi agora a pouco, ela, como sempre, super pontual, chegou às 18:00. Já estava na suíte de banho tomado e pelado na cama.
Ela já chegou alegre e sempre bem simpática, estava linda, com uma calça jeans e uma mini blusa azul e vermelha, e já ficou bem animada ao me ver pelado e em posição de sentido. E já começou como sempre a soltar e destilar o seu bom humor...

Nossa você sempre durao assim? Tudo isso pra mim. Eu soltei, adivinha... Ela sorriu, e não se fez de rogada já foi pegando alisando o meu pau e dizendo que era gostoso, ai ela abaixou e começou a chupar, como estava delicioso aquela boquinha lambendo meu pau, ora ela passava a língua na glande ora ela chupava meu saco gostoso, E ela continua, nossa parece que está maior que a última vez. Será que eu vou dar conta? Ela continua a sua missão babando na cabeça pra depois abocanhar. Ela deu uma pausa e tirou toda a sua roupa, agora sim, a brincadeira ia começar.

Hoje eu quero muito gozar num pau assim, duro. Adoro chupar. E ela foi falando, que queria ele todo na boca e na PPK e disse que estava com muito tesao e queria dar o cuzinho pra mim hoje. Mas me fez prometer que iria comer bem gostoso.

Eu disse, olha eu tenho alvará até às 22hs. Ela ficou de quatro enquanto me chupava bem gostoso, não dava pra ficar so assim, pedi um 69 não dá pra resistir e cai de boca naquela bucetinha, fui lambendo de leve tirando alguns suspiros dando leves mordidinhas no cantos da sua xaninha, Aproveitei e brinquei com o cuzinho dela, deixei ele bem molhado e babado e ela ficou no meu pau, chupando e babando. A Kali é um espetáculo, as horas passam muito rápido com ela, e só fui ouvindo a sua respiração e uns suaves gemidos. Eu continuei na atividade, sem perder o foco e as reações da gostosa, e ela gosta de chupar, faz muito gostoso e sabe provocar, e continuava com as palavras certas. Nossa, que pau delicioso, enquanto ela chupava, babava e batia com o pau na cara eu me dedicava naquela bucetinha deliciosa, e que já estava encharcada, pronta pra levar pau.

Mas eu não queria parar, a buceta dela é uma delicia de chupar, puta tesao, adoro. E assim foi. Fiquei ali, judiando, como ela disse. E ela, como na outra vez, vamos ver quem goza primeiro... Quero ver quem vai gozar primeiro. Temos uma aposta? Eu topei. E assim foi. Quem aguenta mais. E o desafio seguiu e ela cada vez mais molhada, mega excitada e mais loucamente chupava e babava, ela é PHD na arte.
Que tesão, por mim ficaria mais tempo. Aí o que aconteceu... Ela não suportou e soltou, não vou aguentar, vou gozar, nossa, que boca e língua é essa...
Aí, vou gozar na sua boca, que delícia, não aguento mais, e ela logo estava gozando pela primeira vez, vai vai vai me faz gozar ela dizia, assim assim não para não, não para. Novamente ganhei a aposta, e ela solta: Não da pra apostar com voce, voce não deixa eu ganhar.

E assim foi, continuei na ação, deixando ela mais mole. E com tesão. Aí ela disse, agora você conseguiu. Mas agora é a minha vez, se prepara. Ficamos aos beijos para depois partirmos para um PP MM, Aí na beira da cama, fui entrando bem devagar, pra ela sentir e ela é F... Fica olhando o pau entra todo pra depois soltar mais, nossa parecia que não caberia tudo, mas que tesão, minha PPK está preenchida, e muito molhada, que tesão. Você fode muito gostoso, depois de um certo tempo...

Mudamos de posição fiquei deitado e ela veio por cima, foi sentando, bem devagar, de frente, parecia que queria ver cada centímetro sumindo dentro dela, e a buceta dela engole tudo, nem gulosa, e tava muito molhada. Puro tesao essa mulher.

A Kali fica animada demais, aí segura a fera, e como é gostoso sentir e ficar com ela assim. Ela começou lentamente e foi se animando e acelerando o movimento, e fora ela falando e eu ali respondendo.

E ela costuma perguntar, se está gostoso assim? Tá sentindo como você me deixou? Como voce gosta mais, enfim ela é demais.

Que delícia. E eu sorrindo, curtindo e falando: Tu é muito gostosa e safada, como é bom estar com você, como você está molhada, o tesão aumenta mais com a sua buceta assim, não dá vontade de parar. Depois ela veio por cima começou uma gostosa cavalgada que mais parecia um transe pra ela, que subia e descia enfiando todo dentro dela, ia até a cabeça e quando voltava, e depois fazia desaparecer meu pau na sua buceta e ela quase que esmagando meu saco, ela sentiu tudo e ficou louca e cavalgou com mais vontade, gosta de sentir o pau todo dentro. Aí ela ficou de frente, foi bem gostoso. Ela mexe o quadril pra sentir o pau dentro. Ela é uma muito gostosa. Mudamos de posição, ficamos de ladinho, soquei gostoso nela, mudamos para um PPMM, sem tirar o pau de dentro dela. Ficamos assim até partimos para a famosa preferencia brasileira, de 4. Que visão sensacional.

Ela tem uma "bunda espetacular" (na verdade é uma BUNDA, toda redondinha e uma marquinha pequena de biquíni, coisa de louco) deliciosa, na medida perfeita.
E nesta posição não tem como segurar, que tesão, gozamos juntos e ela me elogiando e eu acreditando...
Eu me sinto à vontade com ela, e brinco sempre. Nossa, eu fui muito rapidinho né?

Nossa! Será que vai ter mais? Eu quero.
Nós nos beijamos e fui para uma ducha. Pra relaxar... Na volta o bicho pegou.

No segundo Round, começamos com beijos molhados e começa novamente um oral fabuloso para despertar o junior, junior de pé novamente e dessa vez peço PPMM, pois queria transar olhando os seus olhos, foram várias estocadas e ela geme baixinho e sem fingimentos, mais beijos, chupadas e a Kali é muito cheirosa se entregou legal e não resisto, mudamos de posição, Cavalgada novamente, e não da pra segurar, ela de costa é foda.

Ela faz tudo para agradar ao cliente e muito gente boa, e ver o seu bumbum virado e uma visão inesquecivel. Aproveitei da situação e fiquei acariciando toda a extensão daquele rabo duro e com outra mão amassava os seus peitos enquanto tinha meu pau dentro da sua ppk.

E logo ela disse e aí, vc vai ou não. Ja entendi tudo, a intimidade é uma merda. Coloquei a garota sentada na minha cara, e revezei a minha língua naquela buceta e no seu cúzinho perfumado.

Ela olhava para mim e sorria com a ponta dos lábios enquanto preparava para foder a sua buceta, meu pau tava muito duro que nem aço. Percebendo que estava próximo de gozar eu mudei de posição e a fodi no “P & M” e depois mais rola pra dentro da xavasca agora na posição de “Frango Assado”.
Como eu tinha já comentado no começo, a Kali tem as coxas deliciosamente grossas, mais tão roliças e firmes que na posição de frango assado a sua vulva fica parecendo um capôzinho de fusca, todo inchadinho no meio daquela imensidão de coxas.

Aquilo me deixou mais piradão e ficando ao seu lado de joelhos segurando as suas penas para cima eu a fodi muito, empalando a sua bucetona de frente e também de lado como se eu estivesse fazendo um exercicio de flexão deixando nossos corpos como um formato da letra T. No final fiquei em pé e de costas para ela que continuava deitada de pernas levantadas, mirei a rola pra baixo direcionando-a para sua buceta.
E assim foi. E assim sempre será. E ela aumentando a respiração e os gemidos, até que ela pediu, nossa assim, desse jeito vou gozar de novo, agora com o seu pau de dentro de mim. Quero gozar junto de você, sentir você explodir dentro de mim. E eu gemendo e pedindo pra ela rebolar, assim foi até eu não aguentar e explodir dentro dela. Que delícia, e acabei usando aquela camisa da skin, bem fininha, parece que você está transando no pelo.

Nova ducha pra relaxar...

Depois tomamos um suco e nova sessão de oral, acabei pedindo pra chupar a sua PPK, que delicia, que gostosa e ela gosta de uma língua ali.
Depois ela veio por cima e cavalgou à vontade, de frente e de costa, essa faz com vontade e tesão, foi bem gostoso.
Ela mexe o quadril de uma maneira única, sem dúvida alguma ela é uma delícia. Mudamos de posição, ficamos de ladinho, soquei gostoso nela, mudamos para ela por baixo e eu por cima, sem tirar o pau de dentro.. E depois mudamos para aquela que é preferência nacional: de 4, pois é sempre bom pegar uma mulher assim.

Ela tem uma "bunda espetacular" (na verdade é uma BUNDA, toda redondinha e uma marquinha pequena de biquíni, coisa de louco) deliciosa, na medida perfeita. E nesta posição não tem como segurar. Mas ela ficou me devendo algo muito especial, aí eu soltei. Mas ela já fez a leitura, principalmente por eu ter tirado o pau de dentro dela e passar a língua no cuzinho dela.

E ela soltou. Safado, eu sei da sua intenção, peguei um gel pra vc passar, aí ela pegou, passou na entrada do cuzinho, colocou no meu pau, espalhou na cabeça e por todo o meu pau. Posicionou e guiou, a cabeça teve um pouco de dificuldade, mas quando entrou, foi. Deixei ela se acostumar, passou uns 40 segundos, ela soltou, nossa que pau é esse? Tá todo dentro de mim, que tesão, teu pau tem o tamanho perfeito pra fazer anal, pode aumentar que está gostoso, a dorzinha passou, pode aproveitar.

E foi o que eu fiz, que tesão, embora ela que fez, forçando a bunda pra trás, toda preenchida, gemendo gostou, ela é foda, com esse tesão todo, tem que se concentrar pra não gozar, pois a Kali, sabe seduzir, sensualizar, essa mulher é uma perdição, não posso viciar nela.
Não mesmo. Mas transar com ela é muito gostoso e envolvente.

E ela começou a se tocar, ficou tocando uma siririca e gemendo e ela provoca, não acredito que você vai me fazer gozar se novo.
NÃO ACREDITO! Você vai fazer isso se novo comigo? E fui no ritmo sentindo o cuzinho dela me apertando, parecia que era um pompoarismo anal.
PQP! Ela aumentou o ritmo e começou a soltar, nossa! Quero seu leitinho dentro de mim, vem! Vem! Eu quero, goza pra mim e me faz gozar no teu pau. Eu foi aumentando e ela pedindo. Eu já sabia o fim do filme. Não dava pra segurar mais, ia explodir ali, dentro dela, dessa vez no cuzinho.

E assim foi. Vou gozar! E ela vem, vem que eu também vou gozar agora e ela foi o gozou e na sequência ela pede vai solta esse leitinho dentro de mim. Vai! Me enche, goza lá dentro, goza. E eu obedeci, gozei como nunca, que delícia, esperei um pouco, até a respiração voltar ao normal. Tirei o pau de dentro e tirei a camisinha. Que estava cheia de porra.

E ela sorri e solta. Nossa, você acabou comigo. E eu respondi, e vc? Olha que vc fez. Eu não aguento mais nada. Aí ficamos mais um pouco descansando na cama. Ela foi tomar um banho e eu fiquei olhando... Ela voltou e estava se enxugando foi quando dei o presente prometido.
Uma lingerie da Fruit pra ela, na cor preta e ela amou, eu pedi pra ela colocar. E acertei no modelo e o número, ficou perfeito, ela adorou.

Aí com ela com essa lingerie, eu olhando pra aquela mulher toda, não resisti, nova ereção e ela disse, você tá na seca, que tesão mais gostoso, ela ajoelhou e caiu de boca, aí eu conto mais dessa prorrogação no próximo TD Pois já até marquei com ela pra amanhã. E pedi pra ela vir com essa lingerie preta.

Contra-cheque = R$ 1.000,00
Tempo de diversão = 2 Horas
Paguei e zarpei!!!
Segue contato:

Kali Diya
Agendamento tranquilo

Blog: https://kalimassagem.blogspot.com/?m=1
🔗

Link:
🔗