Paula Lenz
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (21) 96661-9488

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 7Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LordPutanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Paula Lenz

#1 Mensagem por LordPutanheiro » 02 Jun 2021, 14:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá a todos
Estou abrindo esse td da Paula Lenz, já que essa menina atendia no rj e a coisa de 1 mês mudou pra cá, existe relatos no fórum no rj e bons, segue minha experiência.
Garota pode ser encontrada no splove, private55 tel 21966619488.
Contato fácil e rápida , educada.
Pede adiantamento de 100 reais via pix ou transferência (conta em nome de homem , para ajudar). Flat nos jardins próximo Pamplona. Burocracia um pouco acima do normal, com cópia de rg e um formulário de covid.
Encontro:
Rosto não mostra em lugar nenhum, mas é delicado e harmônico , considero bonita.
Peitos grandes e siliconados, particularmente o que mais gostei.
Corpo magro, sem aparentemente procedimentos estéticos reparadores ou cirurgia, corpo magro e mignon. Acredito que nas fotos de impressão de um corpo mais sarado. Impressão mulher bonita e com corpo mignon e magro. Não esculpido na academia e por isso sem aquele clítoris avantajado de algumas panicats. Cheirosa e totalmente depilada( nenhuma foto ou vídeo mostra ppk)
Oral bom , relata que é uma das coisas que mais gosta de fazer é bem.
Beijos , beija muito é bem não regula, parece que está beijando uma namorada ou algo assim.
Sexo: ativa , mete bem e rebola bem, não regula posições , gosta de falar sacanagem e ouvir, não tem problemas de um tapinha na bunda por um momento até se deu. Serve tanto como ativa por cima mas vai bem passiva de 4 (minha posição favorita).
Papo legal e simpática, desenrola bem e te deixa a vontade.
Tempo esperta sutilmente te orienta com horário, celular não atende .
Peculiaridades: devido ao covid praticamente te obriga a tomar banho de cara.
Nota 8. Profissional, agradável e conjunto ok. Por 600 reais talvez algo melhor?? Suspeito a falar pois gosto mais de mulherão que mignon (mel Fontana, Ana di Paollo , Dani Prado, Antonella di Mary, Baby Barelli, Débora Tavares)
Retorno não , devido a grande quantidade de prestadoras , mas bem distante de ser uma experiência ruim e atendimento bom.
Abraço a todos

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4fndb
https://www.private55.com/rio-de-janeir ... paula-lenz
https://twitter.com/PaulaLenz_

(21) 96661-9488

600 por 60 minutos

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Fev 2022, 16:13, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocha2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Paula Lenz

#2 Mensagem por Rocha2021 » 25 Jul 2021, 08:09

POSITIVO
Nota:9
Salve confrades, sem mais sonegar tds, ca estou

Contato fácil pelo WhatsApp, ela se atem ao essencial. Não é mto simpática virtualmente e mtooo desconfiada de tudo (quer sinal pra um pix de um terceiro, só fala o ap qdo vc já está la).. enfim, segurança dela, não julgo. Mas negativo isso

Burocracia mínima, eu subo. O local é o melhor que já fui, me senti milionário. Bem confortável e limpo mesmo, ela cobra caro mas justificado pelo local

Chegando lá ela me recebe de lingerie, baixinha e peituda. Não achei ela bonita de rosto, mas ela sorri fácil e ao vivo é mto simpática realmente e bem educada

Ela estava um pouco noiada por causa da covid, me fez tomar banho (sempre vou de banho tomado pra ja evitar isso). De novo, não gostei mas não julgo

Beija gostoso, sem regular língua. Fez um boquete gostoso pra caraleo, babadinho.. parti pra chupar a buceta dela, bem cheirosa, depilada.. ela gozou e pediu uns minutos kk mas continuou chutando. Boneco encapado e lá vou eu.. bucetinha deliciosa molhada.. cavalga gostoso, de 4 eh uma bela visão tbm.. ela eh pequena, repito.. mais umas posições e ela senta de novo e só relaxo até gozar. N deu tempo de segundo round, falamos um pouco e #partiu

Rosto 6
Seios 10 (TOTALMENTE DUROS E FALSOS.. fica o alerta, pq eu gosto)
Bunda 9 (pequena mas excelente)
Atendimento e envolvimento 9

Pensando ainda se repito devido ao preço salgado
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jul 2021, 13:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Paula Lenz

#3 Mensagem por realgermanguy » 20 Nov 2022, 10:08

POSITIVO
Nota:10
Fala, pessoal, tudo bem?

Encontro incrível com a Paula Lenz agora em novembro.

Contato fácil, pede sinal pra evitar trotes e muito pontual

Ap na Ouro branco muito bem arrumado, onde ela me recebe numa lingerie preta destacando suas curvas.

Ela é bem bonita, corpo exatamente como das fotos, um espetáculo! Beija muito e faz um oral muito bom!
A ppk dela é uma delicia de chupar, rosadinha, lisinha.

Depois do primeiro round fez uma massagem, partindo para uma lingan pra reanimar o menino. Fomos pra um 69, de 4 e frango assado até a gozar novamente.

Ela é uma mulher que todos tem que conhecer, sensacional!!

Cache: 600
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... paula-lenz

Link:
🔗

BrasileiroShopee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paula Lenz

#4 Mensagem por BrasileiroShopee » 07 Dez 2022, 16:37

POSITIVO
Não tenho muito para adicionar no processo e na descrição da Paula, e o que as resenhas relatam segue. Primeiro queria adicionar que ela faz duplas e vale a pena por que o entrosamento e obvio e eleva a experiência a outro nível. 

Marquei um pernoite com ela e uma amiga e pedi para fazer uma fantasia. A Paula pegou esse pedido e criou uma noite  que vou levar na memória para sempre, muito mais que eu imaginava. Simplesmente impossível de descrever como ela foi ao além para realizar um sonho. Se tem uma coisa guardada aí querendo explorar, fala com ela e talvez também mude seu mundo. 

Corpo mignon, durinho, e delicioso, que enlouquece em todas as posições. Como diz aquele ditado: Dama na rua, puta na cama. Não só na atuação, mas também naquela conversa safada.  E para quem gosta, ela ainda toma o controle e te deixa louco. No descanso, o papo e descontraído e dar chance para você conhecer a musa atrás da mulher.  No adeus te deixa já pensando na próxima. 

Anúncios:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... paula-lenz
https://twitter.com/PaulaLenz_
https://www.instagr.am/_paulalenz

(21) 96661-9488

Link:
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula Lenz

#5 Mensagem por realgermanguy » 16 Dez 2022, 12:53

POSITIVO
Fala, galera,

Realizei um sonho que há tempos queria fazer: fiz um dupla com a Larissa e a Paula Lenz! PQP que putaria boa!
Já tinha saído com as duas individualmente e como tinha gostado muito da quimica com elas e sabendo da quimica entre elas, sempre fiquei com elas na cabeça.
Marcamos 1:30h no flat da Larissa, e as duas me recebem extremamente gostosas já me abraçando e aos beijos.
Tomo uma ducha rápida, já praticamente de pau duro só imaginando o que estava por vir.

Chego no quarto e já começamos a nos beijar, beijo triplo, beijo na Paula, beijo na Larissa, até que uma se ajoelha e começa a me chupar enquanto beijo a outra, e depois de um tempo trocam. Deito na cama e vão as duas pra cima do meu pau, visão divina!
Primeiro round foi com a Larissa cavalgando e Paula sentada na minha cara.
Segundo com a Paulinha de tudo quanto é jeito enquanto eu chupava a Larissa até finalizar com a ela de 4 chupando a Larissa
Terceiro Round foi um pouco de cada até finalizar com a Paula de 4 novamente

O investimento é alto, mas com certeza é um investimento! Recomendo a todos!

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... sa-pizotti

Link:
🔗

Inspetorsac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Paula Lenz

#6 Mensagem por Inspetorsac » 17 Jan 2023, 12:17

POSITIVO
opa,

Estou com alguns TDs atrasados e vou começar por essa nova loira que conheci e to segurando pra não apaixonar :badgrin:
Contato bem fácil pelo whatsapp, super profissional. Pede pix adiantado num nome de homem, única coisa que achei estranha, mas podem confiar!

Ela me recebeu de lingerie preta, que fica muito bem nela, já que é branquinha, mas com marquinhas
Fui pro banho, e quando volto pro quarto, tudo começa a pegar fogo! Beijos que pareciam de recem namorados, mão ali, mão aqui, até ela descer e começar um boquete espetacular, chupou com muita vontade!
Depois foi minha vez de chupar até ela gozar, que bucetinha gostosa de chupar, pqp!
A primeira ela veio por cima e aguentei o que pude :lol:

Fez uma massagem e voltou a abocanhar o garoto, fomos pra um 69 e depois peguei ela em algumas posições até gozar novamente com ela de 4

A Paula é realmente fora de série, vale a pena conhecer e voltar mais vezes!

Link:
🔗

Blazer77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Paula Lenz

#7 Mensagem por Blazer77 » 26 Jan 2023, 12:33

POSITIVO
vi o twitter da Paula e tive que marcar com essa mineira linda
marquei no whatsapp o encontro no flat dela
cheguei em ponto e ela me recebeu linda
mulher linda e com um corpo maravilhoso sem contar a personalidade dela
o atentidmento é maravilhos do começo a despedida
beijos gostosos e envolvente
Ela transa muito gostoso desde a primiera até a segunda transa com um intervalo de cariciais e beijos
Acho que a Paula se destaca no atendimento e não a toa ela cativa por onde passa
(21) 9666 9488 paguei 600 no local dela

Link:
🔗

User182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Paula Lenz

#8 Mensagem por User182 » 01 Mai 2023, 11:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando o feriado em Sp.. aproveitei pra conhecer a Paula! Nunca tinha saído com uma acompanhantes nessa faixa… queria conhecer por recomendações de amigos…

Enfim! Contato fácil com a Paula, responde rápido e pede um adiantamento de 100 (como falaram aqui anteriormente no nome de uma outra pessoa) mas pode ficar tranquilos que não tem erro!

Chegando no flat me deparo com uma boa surpresa! A Paula já me esperando com uma lingerie preta toda gata é um corpão!
Ela toda pequena com uns peitos turbinados!
Papo bem tranquilo e descontraído! Depois do banho já vamos pro quarto e ela não regula nada! Beijos, oral, posições enfim!
O tratamento é realmente diferenciado! Tenho vontade de passar com outras agora mas não nego que sou cliente fiel da Anavrin ainda 😂

Bom custo benefício! Fui pra conhecer mesmo!

Link:
🔗

AsteroidDestroyer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Paula Lenz

#9 Mensagem por AsteroidDestroyer » 13 Mar 2025, 11:03

POSITIVO
Nota:8
Garota extremamente gostosa.
Atendimento padrão puta de luxo, nada de especial.

A mina não nega fogo e vai fazer vc gozar quantas vezes puder.
Acesso tranquilo, fácil e rápido e sem burocracia.

Aproveitem.

Link:
🔗

t543
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Paula Lenz

#10 Mensagem por t543 » 13 Mar 2025, 13:10

Felizes sao os sortudos que puderam ser atendidos por ela em dupla com a eterna bronzeadora Isadora Moretto...
Torco pelo retorno desta dupla...

Link:
🔗

t543
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Paula Lenz

#11 Mensagem por t543 » 13 Mar 2025, 13:11

Felizes sao os sortudos que puderam ser atendidos por ela em dupla com a eterna bronzeadora Isadora Moretto...
Torco pelo retorno desta dupla...

Link:
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula Lenz

#12 Mensagem por realgermanguy » 27 Mar 2025, 14:16

POSITIVO
Fala, galera,

Depois de muito tempo sem ver a Paula (não sei onde tava com a cabeça 😂) marquei com ela e com a Paola Diniz. Ja tinha saido com as duas e achei que ela combinariam e meu senhor, melhor dupla que ja fiz!

Combinamos no flat da Paula e as duas me receberam de lingerie, uma de preto e outra de branco. Como ja conhecia as duas, ja fui recebido aos beijos, solo e triplo, uma loucura!
Fui pro banho de pau duro, e quando vou fechar a porta vejo que elas continuaram se beijando na sala!

No quarto as duas estavam me esperando so de calcinhas e mal deixaram eu chegar perto da cama e me jogam nela e começa a bagunça! Começo chupando a Paula enquanto Paola me chupa, depois elas invertem e depois as duas começam a me chupar! Nao faco ideia como nao gozei nesse meio tempo!

Ai a Paola pede pra pegar ela de 4 enquanto ela chupa a Paula, ai enchi a borracha, que visao do paraiso!

Na pausa deu pra ver quao diferenciadas as duas sao! Elegantes, simpaticas, inteligentes, muito acima da media que se ve por ai!

O segundo round foi um pouco em cada uma, e finalizando com a Paula de 4, chupando a Paola!

Nao sei se elas ja atenderam juntas antes, mas se nao, criei um monstro 😂

De longe melhor experiência de dupla que tive, 1h foi pouco

Valor: 1.800 por 1 hora

https://splove.com.br/paulalenz
https://splove.com.br/paoladiniz

Link:
🔗

M Chapéu de Palha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Paula Lenz

#13 Mensagem por M Chapéu de Palha » 29 Mar 2025, 07:46

POSITIVO
Nota:9
Aproveitando os relatos de dupla, eu vou deixar a minha experiência também. Quando a conheci era com outro nome: Alicia Scherer. Ela tinha anúncio no splove e mostrava o rosto, já vi anúncios como Paula Lenz mas são com rosto borrado, é a mesma pessoa. Por sugestão dela fizemos uma dupla, quando a própria garota sugere a colega acho grande a chance de sucesso. A dupla foi com a Larissa Pizzotti e elas tem muito envolvimento. Uma chupa a outra, uma goza na boca da outra.. da vontade só de assistir a pegação e elas se pegam com vontade mesmo! A Paula/ Alicia é bem pequena e com os peitos siliconados bem marcados enquanto a Larissa tem estilo de corpo natural, longe de rata de academia mas femininas e bonitas. Uma dupla linda se se ver e de se intaragir eu não sou viciado em dupla mas com certeza esta foi uma experiência extremamente prazerosa! Recomendadíssimo!

Link:
🔗

Responder