Dafne Spindula
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: +55 62 9233-0390

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nego32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dafne Spindula

#1 Mensagem por Nego32 » 18 Jan 2025, 13:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá meus confrades, estou aqui para fazer meu primeiro TD nesse fórum.

Encontrei seu anúncio no Fatal. Garota ruiva, magra, linda de rosto e muito mas muito gostosa. O contato com ela foi bem tranquilo, ela enviou todas as informações em um PDF e ainda mandou áudio para confirmar sua veracidade (destaque para sua voz doce). Ela pediu um sinal de $100 para confirmar o agendamento, sei que alguns fica com receio mas garanto que ela honesta e confiável.
Atende em um prédio de alto padrão e bem localizado com portaria discreta, é só chegar interfonar e subir, bem tranquilo. Chegando em seu apartamento ela me recebe vestindo uma lingerie e logo de cara me beija. Sua boca tem um gosto muito bom e o beijo melhor ainda. A ruiva beija com vontade e não regula língua, parece uma namoradinha. Faço o restante do pagamento e vamos para os amassos. Começo beijando sua boca e depois vou descendo para seus peitos, e que peitinhos maravilhosos na medida certa, macios e com destaque para seus mamilos invertidos q são são uma raridade. Eis que chego na pepeka, a bucetinha dela é linda, cheirosa e muito gostosa de chupar, fiquei alternando entre linguadas no grelo e no cuzinho que também é cheiroso. Fiquei nessa até ela pedir pra mamar. O boquete da ruivinha é sensacional, chupa a rola toda com vontade sem capa. Parece que tem fome de piroca. A carinha de safada que ela faz, os olhos verdes claro e boca gostosa me levaram para outra dimensão, tive que me controlar muito para não queimar a largada.
Após um bom tempo chupando peço para por a capa, ela vem equipada com diversos tipos de camisinha. Ela encapa a rola e começa a meteção, a ruivinha é apertadinha mas aguenta rola pra cassete, soquei pra caralho nela e ela adora, desde que não a machuque obviamente. A ninfetinha não regula posições e faz de tudo para agradar. Gozei pra caralho, foram 2 em uma hora. No intervalo entra as fodas ela conversa muito bem e deixa o clima confortável, ela disse que é meio nerd e curte games. Pra quem tem fetiche nisso é perfeito.
No local ela oferece todos os utensílios para higiene e seu local é muito bonito e aconchegante com uma bela vista da cidade.
Ela me informou que não mora em SP e estava em uma curta temporada , mas tem planos para voltar em breve então quem tiver interesse fique atento, garanto que não vão se arrepender.
Eu já virei cliente fixo kkkkkk

Esse é o anúncio dela : https://fatalmodel.com/acompanhante/156 ... la-1562300
Ela também tem perfil no insta, pra quem estiver em dúvida é só procurar por dafnecosplay.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego32
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dafne Spindula

#2 Mensagem por Nego32 » 18 Jan 2025, 19:25

A moça já possui tópico, porém é em outra cidade por isso não tinha encontrado.
Segue o link : viewtopic.php?f=377&t=262062&start=15

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Dafne Spindula

#3 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 20 Fev 2025, 11:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
No dia 18/02 finalmente conheci a Dafne. Só de ver os relatos e saber que ela própria fez questão de vir em um outro tópico agradecer os clientes, eu já sabia que era um tiro certo.

A ruivinha atende em um prédio na Oscar Freire, um lugar bem bonito e aconchegante. Quando fui atendido e a vi pessoalmente, não tive como a chamar por outro nome que não fosse Mary Jane 😅 Ela é linda e gostosíssima como nas fotos, e quando a vi com um body branco super cavado, fiquei realmente animado.

Ela é super de boa e seguiu o meu ritmo, começando com um oral muito gostoso, que eu fiz questão de retribuir, já que o corpo dela é muito gostoso de beijar e chupar.

Para quem gosta de muitos beijos, abraços e pegação, essa Dafne é uma ótima pedida. E ela sabe fazer tudo com muita sensibilidade e muito tesão. Ela soube me envolver e me fez gozar com gosto.

E ainda por cima ela é uma mulher que sabe ser amável e simpática. Conversamos um pouco, tudo com a maior naturalidade. Aliás, ela mesma faz questão de dizer que nos seus encontros tudo é feito da forma mais natural possível.

Eu realmente recomendo a Dafne para quem quiser passar momentos de alta qualidade com uma geek linda e gostosa, uma verdadeira Mary Jane para chamar de sua.

Link:
🔗

Ichigo_25
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dafne Spindula

#4 Mensagem por Ichigo_25 » 03 Abr 2025, 10:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Dafne toda ruivinha, corpo bem branquinho e perfeito, parece uma boneca.
Lugar muito bem localizado, tudo limpinho e organizado.
Ela é toda limpinha, cheirosa, depilada, uma perfeição.
Fez um boquete sem camisola, o melhor boquete da vida.
Anal dem gostoso, ela é toda apertadinha.
Beija muito, geme gostoso, transa bem d+!
No final me chupou mais e gozei naqueles peitinhos branquinhos, que delícia!
Valeu cada centavo, ela é perfeita e te deixa confortável, ela entra no clima e vai deixando a coisa rolar dependo do que queremos, nada forçado e robótico.

Link:
🔗

Faramond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dafne Spindula

#5 Mensagem por Faramond » 03 Abr 2025, 23:04

Novo no fórum, não conhecia aqui.

Achei ela pelo FatalModel, e, acabei arriscando por ela ser meu perfil.

Primeiro contato mandou algumas informações padrões já preparadas, vídeo/áudio e um PDF.
Acabei marcando um período de 2h pro dia seguinte no local dela, um prédio com portaria eletrônica. Ela pede um adiantamento pra agendamento.
Perde um ponto aqui (se n seria nota 10) pq acabou rolando uma confusão de horários, e acabou tendo que me atender 1h mais tarde doq originalmente combinado.

Chegando no apartamento, tenho a oportunidade de vê-la ao vivo e é realmente a pessoa das fotos/vídeos.
Alta, com peitos pequenos e mamilos invertidos, mas, como ela acaba sendo bem alta, proporcionalmente são de encher a boca e sobrar.
Maguinha mas com um bundão. No cabelo ela tem aplique/extensão, mas eu tb só fui perceber na hr q ela tava me chupando e eu peguei ela pela cabeça pra controlar a cadência.

Feita a descrição física, vamos ao que interessa pra qm está lendo, o atendimento.

Ao chegar, pedi pra tomar uma ducha pra me higienizar/tirar o suor, e, ela me oferece toalha nova.
(Um detalhe aqui, eu tenho o hábito de só sair jogando a roupa no chão quando entro no banheiro pra tomar banho, ela recolheu e as dobrou pra n ficarem amassadas)
Eu saio pronto e vamos ao atendimento, começamos nos beijando de língua, e, eu vou pros peitos dela. Em sequência, um oral sem camisinha bem molhado, e, onde ela me pergunta como/oq eu gosto. Em sequência eu peço por um 69, e ela, limpinha e depilada me atende.
Quando peço pela camisinha, ela prontamente atende (até pergunta se eu tenho alguma preferência por marcas, já que ela tinha várias no local na hr), e vem por cima, acabei gozando ali.

Pra segunda rodada, começamos novamente com um 69, e, pra hr de comer ela, pergunto se poderia usar os brinquedinhos que ela deixa em exposição, e, coloco um plug no cu dela, e pego ela deitada. Ela geme baixinho e controlada, mordendo o lábio, um tesão vendo aquilo. Quando o plug acabou caindo, ela msm sugeriu pra irmos pro anal, onde ela aguenta bem, e fiquei metendo com força por uns 10m.

Link:
🔗

Responder