POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Meus caros confrades, putanheiros de plantão.
Bop´s dos repetecos, cafetões, sonegadores e afins, faz tempo que não escrevo por aqui..
Sai com a Rebeca há alguns meses, marcamos na estação do metrô, papo legal, sorridente, simpática e bom papo, novinha, magrinha do jeito que eu gosto, deve pesar no máximo 48 quilos, mas como não é um pouco alta, mais magra ainda. Peitos pequenos minúsculos e bundinha redondinha e ppp.
como os confrades acima citaram, fuma pra caralho, deixou meu carro com cheiro de cigarro que tive que deixar ele aberto por uma noite (não coloca dentro do seu carro se não dá BO pra os casados que não fumam), logo que chego já pediu um Marlboro no motel.
Beijoqueira e não achei nada robótica, se envolve na foda, oral top, não curte oral nela, mas aconteceu um negócio que para mim, foi a primeira vez que experimento e para falar a verdade não curti muito.. ela curte fisting eu não tinha lido isso no anuncio mas no meio da transa ela me pediu pra enfiar os dedos, enfia otro ela falava..agora a todos os dedos...agora a mão, caralhes meus confrades...minha enfiada numa bctinha ppp vendo ela se perdendo dentro, explorando cada cavidade e ela se contorcendo e pedindo cada vez mais, gozou horrores. Além disso outras "cositas" que tenho até vergonha de falar aqui kkkk
das notas.
Rosto = 7 (algumas espinhas, mas curti a boca)
Peitos = 5 (muito pequenos)
Bunda = 7
PPk = 7 não fiz oral e não dá para saber o cheiro
Beijos = 10
Oral = 9 bom, dedicado e demorado
Anal = não sei se faz
Figth = 8
Corpo = 7
Média = 7
Valor pago na época R$ 250 hoje está R$ 350,00 mas acho que quem curte essas paradas está barato...
https://fatalmodel.com/acompanhante/197 ... ca-1979713