Rafa Massagista - Vila Clementino
R$ 330,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98376-0110

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Rafa Massagista - Vila Clementino

#1 Mensagem por Athelstan » 08 Abr 2025, 14:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um desbravamento bem-sucedido!

Perdido novamente pela Vila Clementino, me deparei com o anúncio da Rafa. Entrei em contato via whats, fui atendido de maneira super simpática, consegui horário para o mesmo dia.

A gata: morena linda, com um sorriso cativante, bem fiel às fotos do anúncio. Destaque especial para o par de seios deliciosos!

O fight: me recebeu com um sorriso, subimos as escadas, deixei minhas coisas no quarto, e fui tomar uma ducha. Voltando, começou a massagem comigo deitado de bruços... a massagem estava deliciosa, mas eu não conseguia tirar aquele par de seios da minha cabeça, queimei a largada e pedi pra ela virar. Quando virou já nos atracamos em beijos deliciosos. Deitei na cama e a gata, com aquele sorrisso maroto, já tratou de abocanhar o jr em um boquete bem molhado (e sem capa)... quase queimei a largada. Pedi pra ela se deitar, beijei mais aquela boca gostosa, e depois fui dar um trato na pepeka.. bem suculenta e perfumada. Capa no garoto, ppmm e depois ela por cima, não aguentei mais e gozei gostoso.

O local: bem discreto na Rua Marselhesa, quase na esquina da Borges. Parece recém alugado, local limpo e ainda em processo de organização.

Resumo: nota 10! Excelente custo benefício, pela beleza da gata, localização R$ 330 para pagamento no cartão por 1 hora de alegria

Anúncio: https://topmassagens.com.br/massagem/sa ... a-mariana/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder