Hello there you mangy dogs.

Este relato é muito especial, pelo menos pra mim.
Tem um bom tempo que acompanho o anuncio da moça e desde o ano passado que mantive a vontade de encontrá-la. Cheguei a entrar em contato com ela em uma ocasião no ano passado, mas como não tive boas experiencias em hotéis acabei hesitando, embora ela tenha passado confiança em suas respostas. Agora a Bruna atende em um flat espaçoso, discreto e bem organizado em Moema. Entrei em contato novamente dia 3 de abril a fim de agendarmos para o dia seguinte, mas estava com viajem marcada para o dia. Muito solicita, ela concordou em já deixarmos marcado para quando ela voltasse da viajem. Posso adiantar que empenho e dedicação ao trabalho são características dela, pois a sugestão dela foi exatamente para o dia em que ela voltou de viagem. Chegado o dia do encontro, antes que eu pensasse em chamá-la para confirmar, ela teve essa iniciativa e nos conhecemos na última terça feira. Durante nossa conversa no dia, enquanto eu me preparava pra sair, muito criativa e convincente, a Bruna me sugeriu uma surpresa que depois se mostrou extremamente agradável. Não posso deixar de mencionar que ela se mostrou tão atenciosa que chegou a me perguntar se eu tinha preferencia quanto ao modo em que iriam se arrumar, se eu gostava de mulher usando salto, cor de lingerie... Minha escolha foi confiar no bom gosto feminino que não me decepcionou em nada.
O relato é muito especial pra mim porque fisicamente a Bruna tem todas as características que mais me atraem em uma mulher: Cabelos compridos, cacheados e muito bem cuidados; ela tem a cor da pele lindíssima que dizem popularmente ser do pecado, mas pra mim é da salvação e do paraíso na Terra; alta e magra com curvas perigosíssimas, seios fartos na proporção do corpo, bumbum firme e pernas muito bem torneadas; com tudo isso muito acima da expectativa das fotos e vídeos, porque ela é muito mais bonita pessoalmente, pra mim o rosto dela se destaca com um olhar cativante e um sorriso inexplicável.
Agora o relato fica mais interessante, porque a surpresa que a Bruna me sugeriu foi sua amiga Jéssica, também lindíssima. A Jéssica tem a estatura ligeiramente menor na estatura e proporções mais fartas, com tudo firme e torneado, trazendo o perigo das curva em dose dupla... a partir disso, tudo o que pude imaginar de melhor encarnou e se concretizou em dose dupla. A pele da Jéssica... mais salvação e paraíso na Terra. Olhar e sorriso também lindíssimos e muito estilosa com seus cabelos lisos, compridos e com uma mecha platinada, além das tatuagens que estão a caminho de fechar as costas e os braços.
Na conversa a Bruna já se mostrou encantadora, chegando lá, como eu disse, tudo em dose dupla. Descontraídas, simpáticas e bem festivas, as duas rainhas me recepcionaram e me trataram como rei. Como sempre, o tipo de descrição dos acontecimentos que satisfaria a curiosidade de macho predador mamífero localizada no subconsciente de muitos foristas não será atendida. O que digo é que, como não tenho visão periférica, não era confuso, mas difícil alternadamente focar em uma beldade enquanto os olhos buscavam a outra, e o lance de pele que me encanta visualmente passou a me fascinar na química, física, magnetismo, seja o que for... dali por diante foi um deleite para todos os sentidos.
God bless you all.
P.S. Encontrei o anúncio dela no PhotoAcompanhantes, mas depois descobri que ela também tem anúncio em outra plataforma.
P.S. 2 Como o encontro foi em dose dupla, evidentemente o cachê também. O informado a baixo é o cachê individual dela equivalente ao tempo.
Links dos anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/id-ywcha
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-lins-5/