POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Muito simpática no atendimento forneceu todas as informações necessárias. Atende em um ap no Cambuci bem localizado.
Marquei às 14:30 chegando no ap fui recebido por ela com um selinho.
Simpática, sorriso fácil faz de tudo para te deixar à vontade e realmente a gente fica.
Ofereceu uma bebida, mas tomei só uma água fui para ducha, toalhas limpas, sabonete líquido e escova e pasta de dentes tudo para agradar o cliente…
Quando saí do banho ela já estava só de calcinha e sutîã....amigos, que bunda essa mulher tem, prá quem gosta é um prato cheio.
A FODA EM SI
1º round: deitei e ela veio prá cima dando beijinhos pelo corpo todo até que o amigão ficou pronto.
Abocanhou meu pau e começou uma chupeta (sem coberta pros higiênicos) Maravilhosa, babadinha, pressão excelente, ora punheta ora não....língua ágil e de vez em quando dá umas lambidinhas no saco que são do caralho!!!
Quando percebe que vc vai gozar acelera os movimentos e te faz gozar gostoso....
Disse que é a especialidade dela.
Como não finaliza na boca, gozei nas tetinhas.
Tomei outro banho..... conversinha (ela é boa de papo também) e....
2º round: mais chupeta prá deixar em ponto de bala, encapou e disse: "sabe qual a posição que eu mais gosto?" e já foi ficando de 4 com aquela bundona em deliciosa ahhhhhhhh!!! Comi ela de 4 gostoso, dando umas estocadas fortes e ela rebolava cada vez mais. Comecei a falar umas besteiras e ela curtiu....bombei sem parar até que ela falou que ia gozar e gozou mesmo, encharcando meu pau...variamos um pouco as posições (sentada no pau de frente e depois de costas) e ahhhhhhhhhhhh.....
Chupou, chupou, chupou e.....gozeeeeeeeeeei de novo com ela punhetando meu pau.
Não regula posições, adora ficar de 4! Um ângulo! Muito favorável Bunda escultural!
gosta de anal geme gostoso …
Valores
Cachê 250 reais 1 Hora
Completo 350 1 Hora
Pernoite: 1.500 reais
Diária: 2.500 reais
Notas:
Rosto : 9 ( achei bonita)
Bunda : 10 top ( Bundão, delicia comer ela de 4 e de lado, fora a cavalgada deliciosa)
Corpo : 9 corpo gostoso, bunda grande , peitos deliciosos
simpatia : 10 gostei do papo e das risadas
custo benefício 10 ( 250 paus para uma gostosa dessa.)
Vale um repeteco sim concerteza!!!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rxmkr
https://garotacomlocal.com/acompanhante/laura-avila/