Bom, não sei o que houve com os TDs dessa garota (já sai com ela 2x e tem um pessoal que certamente a conhece aqui rs).
Talvez anúncio desativado do photoacompanhantes? (não consegui achar aqui, imagino que possa ser isso rs). Mas, tem anúncio no Garota com local, segue link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/manu-marquez/
Bom, de atendimento, fui bem atendido das outras 2x, mas hoje essa garota me fez sair de pernas bambas, literalmente rs, 4 gozadas, com direito as 2 últimas bem longas (demorei muito pra gozar, mas ela seguiu me estimulando muito bem, de um jeito bem envolvente e bem carinhosa, não demonstrando falta de paciência e/ou intolerância, então, neste ponto, deixo meus elogios, é muito bem ser atendido por alguém que dá uma importância maior assim em deixar a pessoa plenamente satisfeita).
Ela foi pontual e ao chegar, já conversamos rapidamente e ela foi se molhar (já havia feito isso). Ah sim, ela tem mais corpão, não é perfil magrelinha e/ou mignon, mas é bem gostosa. Seios naturais e macios, um pouco alta, rosto bonito também (subjetivo a gosto pessoal, obviamente, eu acho bem bonita de rosto). Cabelo liso, bonito também. Pés 38, muito bonitos e macios, excelente para podólatras (e ela gosta de receber podolatria).
Inicialmente, comecei beijando, ela tem um beijo suave e bem gostoso, logo fui pra xoxotinha onde fiquei um tempo e segui de podolatria (impossível pra mim com ela passar batido em podolatria, pés são muito bonitos mesmo e ela curte, aí dá mais tesão ainda rs). Logo, estava pronto pra receber oral (excitado) já pedi logo um 69 rs...
Ficamos um tempo no 69, até que eu gozei gostoso, fim do primeiro round rss...
Depois, seguimos com preliminares em podolatria, bastando pouco tempo pra ficar com Jr. em posição de guerra novamente rss...
Seguimos aqui de capinha e fomos de ppmm, pedi pra juntar as pernas pra aumentar o atrito e segui metendo, até que gozei gostoso, fim do segundo round rss...
Seguimos conversando muito pouco, mas logo já estava de podolatria com ela, de novo rss...
Assim, ela gosta muito de receber e eu de fazer, casou bem me deliciar com o fetiche, fica mais gostoso ainda rss...
Logo, Jr. pronto de novo rss... Aqui, fomos D4, onde fiquei metendo um tempo, até que pedi pra ela ficar de bruços, onde continuei metendo.
Aqui, haveria um problema, pois demorei muito pra gozar, muito mesmo, mas ela foi paciente e a medida do possível sempre me estilando, deslizando suavemente as mãos pelo meu corpo, beijando a medida do possível (de bruços não é tão fácil né rs) e aqui usei um truque, pra me excitar de vez (por estar demorando muito pra gozar, fiz uso da imaginação). Bom, processo simples, simplesmente me lembrei do que estava a pouco me excitando (sessão de podolatria com ela) e meu tesão aumentou, sexo está muito na cabeça também, de erotizar, fazendo isso, após uma sessão de sei lá, uns 30 minutos metendo (demorei mesmo, pernas ficaram cansadas, mesmo de bruços rss) acabei que me excitei mais e gozei gostoso. Fim do terceiro round rss...
Não conversamos praticamente nada e logo mais uma sessão de podolatria (desta vez em ângulo diferente, segui beijando seu corpo e praticando podolatria com ela de bruços rs). Após alguns minutos, já estava em posição de guerra de novo (demorei um tempinho a mais é claro, quarto round rs). Aqui sugeri irmos no ppmm e logo pedi pra ela juntar as pernas pra aumentar o atrito rss...
Bom, aconteceu a mesma coisa do round anterior praticamente, mas agora, na posição ppmm, facilitou mais pros beijos, então, apreciei o tanto quanto pude (ela se envolve bem, pra completar, não havia porque querer apressar nada rs). Logo, quando vi que o cenário do terceiro round se repetia, usei o mesmo truque da rodada anterior e erotizei a mente com as sessões de podolatria feito nela pra dar aquela excitada a mais pra facilitar a gozada e o resultado veio, gozei gostoso o quarto round, fechando o TD rss...
Aqui, papeamos um teco, nos molhamos, efetuei seu pagamento e cada um seguiu seu rumo.
A única coisa negativa, se é que se pode dizer isso, é que não faz anal mas, literalmente, nem me fez falta.
Então, de minha parte, só elogios, me atendeu bem do começo ao fim do atendimento, não havendo absolutamente nada a criticar, nada mesmo. TD completamente positivo.